O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$ 1.799 KKKK] Xbox One S All-Digital; Inclui Minecraft, Forza e Sea of Thieves com lançamento para 7 de Maio

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Sem os jogos no pacote será que ficaria mais barato? eu não entendo nada disso mas é o que me vem na cabeça
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.370
Reações
19.950
Pontos
1.434
Nossa, que combo de coisas sem noção. Preço alto, mesma carcaça (que fortalece a ideia de que é o mesmo console, com algo faltando) e ainda facilitam o trocadilho Xbox SAD, não é possível que ninguém da publicidade da empresa viu isso.

Isso que me faz ter o pé atrás com a empresa, ela dá a e te der uma guinada depois de ler o mercado de forma completamente errada, mas vem com umas ideias como esta...
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Preço oficial de Xbox no Brasil não quer dizer nada, sempre aparece mais barato no varejo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.832
Pontos
2.069
Não sei pra que colocar um preço oficial tão alto, se será vendido por menos... De toda forma, era hora de a MS nos EUA cortar em mais de 50 dólares o preço, e não lançar um console sem leitor e cortar só isso no valor.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O meu de 1Tb tem 56 instalado



49d74c2d5de55a8fcb1d65a9373d022e.jpg


Seus jogos ocupam pouco espaço.

Os meus por exemplo tenho 9 jogos com mais de 100 GB.... ou seja consigo armazenar em 1TB cerca de 8.. Tenho dois que ocupam mais de 150 GB
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Não vou ser retardado também. Achei ridículo o preço do One SAD. Mas também tem de ter maturidade. O preço sugerido nunca é praticado. Então na prática vai ser 200 a 220 dólares. E nas promoções podendo ficar próximo de 150 dólares.

No Brasil que o One S tem preço sugerido de 2200 e acha por até 1600 o oficial, esse One SAD vai ficar por 1100 a 1200. Se for no mercado paralelo, vai conseguir por 900 a 1000 reais.

Estupidez e não ter colocado uma assinatura de Gamepass junto com este modelo. E o preço tbem lógico, deveria ser 199 dólares. Daí nas promoções ficaria próximo de 120 dólares.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.502
Pontos
1.399
Por que essa tara em tirar uma coisa que nem muda o preço do negócio ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Por que essa tara em tirar uma coisa que nem muda o preço do negócio ?
Evidente que a Microsoft está estudando a aceitação do público.

Não duvido nada que a next gen do Xbox vai ter um modelo inicial com um modelo All Digital.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Se fosse um console bem fraquinho preparado apenas para jogos via stream... (sim, eu sei que a M$ ainda não tem stream)
Por uns U$50/100...
Eu até acho que seria interessante...

Esse aí achei muito tosco...
Sobre o valor, era melhor não vir jogos e custar menos ou então vir com um ano de gamepass e gold (até 6 meses já seria melhor)...
Seria MUITO mais interessante....
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se fosse um console bem fraquinho preparado apenas para jogos via stream... (sim, eu sei que a M$ ainda não tem stream)
Por uns U$50/100...
Eu até acho que seria interessante...

Esse aí achei muito tosco...
Sobre o valor, era melhor não vir jogos e custar menos ou então vir com um ano de gamepass e gold (até 6 meses já seria melhor)...
Seria MUITO mais interessante....
Os jogos não devem ter custo nenhum para a Microsoft, já que estão no GamePass e atualmente nem possuem mais tanto mercado.

Sobre o GamePass e Gold, confirmaram que quem comprar o videogame vai poder pagar 1 real = 3 meses de GamePass e ganha 1 mês de Gold gratuito.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu achei um lançamento meio desproposital, mas isso claramente é um teste, produto em final de geração de um console que não pegou, independente do preço vai vender pouco. Aliás, o preço eu não me preocuparia muito, valor de tabela no lançamento muitas vezes não segue uma “lógica”, o preço em pouco tempo vai se adaptar a velha máxima de oferta e demanda (no Brasil o S é encontrado entre 1200-1300 em média, esse aí aposta em menos de 1000 ainda esse ano).

Agora, a Microsoft precisa urgentemente rever suas políticas de marketing principalmente quanto ao nome. O nome Xbox One já foi um aborto, esse então na minha opinião é ridículo, eu teria batizado de Xbox Digital Edition ou algo nessa linha. E claro, com a retirada da unidade óptico também teria trabalhado em um redesign, menor, para diferenciá-lo dos modelos mais caros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Por que essa tara em tirar uma coisa que nem muda o preço do negócio ?

condicionamento do publico, meio que para ''jair'' acostumando, para na proxima gen ela soltar ''olha vendemos x unidades do xbox sad, então estamos confiantes para ser all digital é a tendência que vamos seguir''
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
o s lançou no brasil com preço oficial de 2200 e hoje acha por 1100
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu jogo apenas em mídia digital, mas não acho interessante um console sem suporte para mídia física. Como supracitaram: mais poder para a empresa, menos liberdade para o consumidor.

Enquanto for apenas mais uma opção, ok.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
aos poucos os caras querem matar a mídia física e com as lojas que fazem venda e troca de jogos usados isso já é velho, só estão aos poucos enfiando ideia na cabeça das pessoas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Fica a minha crítica para o preço absurdo desse console! MS tá de brincadeira pqp...

Eu não passo pano pra marca nenhuma a não ser que me paguem e me dêem poderes por procuração para que eu como advogado atue em sua defesa!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pior que eu tava no hype pra pegar esse SAD num preço bacana.
Vou ir de xone s mesmo, muito mais negocio.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Paguei 1350 no meu One S com HD de 1TB a 2 anos atrás. :klol
Micro$oft tá de brincadeira, só pode.
.
Ainda prefiro ter versão com leitor, pra mim usá-lo ou não usá-lo quando quiser.
Tenho vários filmes em Bluray e Blyray 3D originais, ainda não encontrei filmes Bluray 4K pra testar no S.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tá louco. 1 TB é mais do que suficiente.

Só a galera aqui do fórum que bota 3 TB de jogos num videogame. A maioria das pessoas tem 15-20 jogos no máximo, e meu Xone de 500 GB tem 20 jogos instalados.

É por pensamentos assim, que a Microsofre gosta de enrabar os consumidores dela. Ela vai lançar o troço capado, com um hd ínfimo pra colocar jogos, MAIS CARO QUE A VERSÃO NORMAL S e tá tudo bem porque "é só a gelara de forum de joguinho que usa mais de 3tb de hd". pqp. :facepalm
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu queria entender essa matemática da Microsoft.

Xbox One S = R$1.300,00
Leitor de Bluray = R$20,00

Logo:

Xbox One S - Leitor de Bluray = R$1.799,00 :kwow
Xbox One S tem preço oficial de R$: 2.200,00 e não de 1.300.

As lojas que fazem nesse preço.

Assim como as lojas naturalmente vão colocar esse Xbox One SAD por 1100 ou menos.
 
Topo Fundo