O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$549] 12 jogos AAA (Zelda, Mario, Kirby, Bayonetta, Fire Emblem, e mais)

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lista da conta:

- Zelda BotW
- Mario Odyssey
- Dragon Ball Xenoverse 2
- Fire Emblem Warrior
- Kirby Star Allies
- Bayonetta
- Bayonetta 2
- Sonic Mania
- Stardew Valley
- Dandara
- Overcooked Special Edition
- Celeste

R$549
 
Ultima Edição:

bomb.a.head

Novato
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
14
Oi! Como funciona o sistema de comprar conta com jogos do switch? Tenho interesse na sua conta.

Ao comprar a conta, da pra eu trocar o email e senha da conta?
Só preciso adicionar sua conta no meu console e baixar os jogos?
Com a nova atualização do switch, a conta fica vinculada ao perfil no console, mesmo assim, tu acha que daria pra eu comprar a sua e jogar de boa?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Oi! Como funciona o sistema de comprar conta com jogos do switch? Tenho interesse na sua conta.

Ao comprar a conta, da pra eu trocar o email e senha da conta?
Só preciso adicionar sua conta no meu console e baixar os jogos?
Com a nova atualização do switch, a conta fica vinculada ao perfil no console, mesmo assim, tu acha que daria pra eu comprar a sua e jogar de boa?
Bom dia!

Sim, te passo a senha e o email, e você faz o quem bem entender, fique tranquilo


Abraço
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Oi! Como funciona o sistema de comprar conta com jogos do switch? Tenho interesse na sua conta.

Ao comprar a conta, da pra eu trocar o email e senha da conta?
Só preciso adicionar sua conta no meu console e baixar os jogos?
Com a nova atualização do switch, a conta fica vinculada ao perfil no console, mesmo assim, tu acha que daria pra eu comprar a sua e jogar de boa?
Meu brother, caso não responda até o final do dia, passarei para o próximo da fila,blz?

Abraço!
 


Topo Fundo