O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Primeiro tópico editado (de novo):

ANTES de começar as inscrições deste ano de 2018, quero que a galera que esteja com vontade de encarar uma brincadeira sadia, possa dar COMPLETA certeza de que as coisas irão andar bem.

Portanto, quero anunciar que, este será o ÚLTIMO R.A.S. que irei tentar fazer caso não dê sucesso.

Para evitar problemas, quero mudanças ou aumento nas regras para podermos ter mais segurança no que será feito.

Ainda não mexi no tópico inicial, portanto, quem puder ou desejar ajudar, esteja a vontade pra se pronunciar aqui até o dia 18 de novembro. não havendo respostas, o R.A.S. 2018 estará definitivamente cancelado (uma coisa que não gostaria de fazer ou falar pois, gostaria de que a galera retrokore gamer fosse bem unida, mesmo se encontrando no Brasil ou fora dele...)


Bom, estou (re)começando (de novo) as inscrições do Amigo Secreto do ano de 2017.

As novas regras predefinem completamente o nível que será solicitado para os participantes desse amigo secreto.

1 - Mais de seis meses de cadastro no forum e sempre ativo.
2 - Qualificação de compra e venda. (veja regra 4!)
3 - de R$ 40.00 a R$ 100.00 o presente. (normalmente as taxas de envio são pagas pela pessoa que está DANDO o presente!!!)
4 - Usuário que não se encaixar nas duas primeiras regras, só poderá participar por indicação de alguém que ira particiar.

Lembrando que, no meu caso, eu me encaixo nas regras 1 e 3, porque nunca comprei ou vendi nada aqui na OS. E, como sou pobre (de marré desci), as datas da entrega do presente, ficam entre janeiro e março de 2018 devido aos PÉSSIMOS serviços dos correios brasileiros.

A entrega dos presentes, depois do sorteio, deve ser documentada no tópico no seguinte formato:

1 - Foto do presente (seja câmera fotográfica ou celular)
2 - Detalhes do envio (sem identificação de endereço e documentos, caso tenha)
3 - Na chegada do produto, fotos (DO PRODUTO) (mas se quiser, tire sua foto, feliz por ter recebido o presente!!!) da pessoa que recebeu!

Outra coisa: A quantidade MÍNIMA de pessoas a participarem do amigo secreto será de 8 pessoas (estava pensando 10, mas é melhor ser menos, com maior qualidade). Ou seja, numeração MENOR que a solicitada, ou numeração ÍMPAR e MENOR, daí a brincadeira entra em 'pause' ou será cancelada antes do tempoo limite de inscrição.

TEMPO LIMITE DA INSCRIÇÃO
(Data prevista! Aguardem, plís!!!)
A partir de AMANHÃ (10/09/2017) até o dia 13/12/2018 (horário limite: 0:00), SEM NENHUMA EXCEÇÃO!

As pessoas que estão inscritas no Amigo secreto, serão anunciadas no quote aqui no primeiro post:


Seatle, você é o meu ajudante (de novo) (não é gnomo não!)!:coolface


Mais informações, o primeiro tópico será atualizado! (sempre e sempre...)
 
Ultima Edição:

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Vou ver quem vai ser o felizardo que vai ganhar meu potinho para análise de fezes de presente:khuh
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Negócio não está lá muito animado, hein? Neste tópico, nenhuma inscrição.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Vou participar mas não tenho idéia de que presente posso dar e nem venham com aquela monosilaba que começa com c e termina com u porque....




Bom porque o CÉU é o limite!:viraolho
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Também pensei que seria mais atrativo por partes dos usuários, afinal não envolve grana nenhuma, somente diversão.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Opa vou participar.

Agora sei onde posso passar pra frente meu PES 2010 de PS3.

Brincadeira. Ou não.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Como funciona? O presente é coisa "free" então? Eu acho que joguinhos de presente via gog.com ou steam seria legal hein, o que acham?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Minha dúvida é a mesma do boot, melhor ainda, acho que podíamos estabelecer um limite x e dar cartuchos por exemplo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Como funciona? O presente é coisa "free" então? Eu acho que joguinhos de presente via gog.com ou steam seria legal hein, o que acham?

Boot, Vaynard e Edu, o caso é que:

SE colocássemos limite de preço, poderia confundir o pessoal. Geralmente, sendo um presente grátis, feito por nossa inteligência e atendendo ao pedido de alguém que mal conhecemos, não é apenas uma brincadeira. Estamos nos conhecendo de uma forma que não seja ofensiva (tem gente que acha ofensivo gastar dinheiro. Eu, por exemplo, nem tenho mais escorpiões no bolso. Já morreram de tanta fome...)

É apenas uma brincadeira que visa aumentar o conhecimento da galera que está sempre aqui, mas que conhecemos parcamente, graças a distância geográfica, em muitos dos casos.

Ou seja, 'di grátis' é melhor. Depois, com alguma discussão sadia, poderiamos até pensar em algo desse naipe pro ano que vem! Que tal?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Por mim tudo bem. Mas caso eu queria da pra pessoa algum jogo que eu tenha sobrando ?
pergunto pois pra mim e acredito que para mais alguns é mais fácil dar algum jogo ou outra coisa que já esteja pronta do que criar algo eu mesmo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Galera, já vi que na área geral tem também um amigo secreto! Será que não estamos perdendo tempo com fator de não entrar mais gente pra brincar?

Pra quem queria comprar e enviar o presente, lá tem um limite de valor de R$ 50,00. (a vantagem daqui é que é free 'di grátis')
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Bom, eu gostaria de participar.. e achei interessante essa proposta do amigo secreto "di grátis"
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Já tá incluído na listagem! Apenas leia as regras e fique no aguardo pra maiores diversões! Enquanto isso, lembre de me ajudar a convencer a galera da área RETRO a vir pra esse amigo Secreto, okay?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pow eu quero participar!! os presentes serão "virtuais" certo??

Ta certo que eu não sou o maior postador da pasta, mas todo dia dou uma lida nos topicos (que são muitos)
:)
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
A galera RETRO tem que ficar mais unida, afinal esta é a melhor pasta da OS, eu criei minha conta no forum justamente pelo retrospace.. na epoca eu postava mais, hoje em dia por falta de tempo acompanho mais somente lendo pelo tapatalk, mas vai ser divertido.. estou curioso com os presentes que estão por vir. :ksafado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Ohhhhhhhhh.... Tá apelando?

Se quer gastar um pouco de dinheiro, na área geral tá tendo um 'miguxo secreto' bom! (só tome cuidado pra não ser 'Ingolizado'....):coolface
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Por mim tudo bem. Mas caso eu queria da pra pessoa algum jogo que eu tenha sobrando ?
pergunto pois pra mim e acredito que para mais alguns é mais fácil dar algum jogo ou outra coisa que já esteja pronta do que criar algo eu mesmo.

Idem aqui só quero ver a cara do sortudo quando eu mandar o presente..
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Mais uma larva querendo se meter cantando como galo no fórum?

Amanse fí..... Não fique se achando e fazendo comentários infelizes, que depois não terá nenhum amigo por aqui no fórum....
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Mais uma larva querendo se meter cantando como galo no fórum?

Amanse fí..... Não fique se achando e fazendo comentários infelizes, que depois não terá nenhum amigo por aqui no fórum....

E ai doraemon não perca tempo com esse zé ruéla,bom passei aqui pra avisar que vou na feroca amanhã...
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
na moral... um dia eu entendo o que um filha da put* desse vem fazer aqui...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Calma gente, o carinha já foi banido (e não duvido que seja o mesmo que estava buzinando na semana passada....)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
As inscrições encerram depois de amanhã! Ninguém mais vai animar de entrar na brincadeira? (vai sair mais barato que os outros amigos secretos da Outer.... Mas, no ano que vem, vamos começar a 'dançar conforme a música', né?)
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eu gostei desse tipo de presente...
acho que retrogames nos traz muita nostalgia e esses presentes não-físicos será a oportunidade de surpreendermos nossos amigos!

afinal, a imaginação não tem limites!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Falta um dia..... Eu pensava que teria mais gente pra brincar, mas é a qualidade e não a quantidade que importa, né?
 
Topo Fundo