O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Sou mais um fantasma do que um user que posta diariamente aqui no fórum hahahah
Mas, se puder, gostaria de participar este ano!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
OK! Estou começando a abrir as portas de mais um R.A.S. (edição 2017).

Então vamos começar as operações ditas como 'normais': QUERO SABER QUEM VAI SER MEU AJUDANTE DESSE ANO (ou melhor, cadê meu ajudante de sempre???:ksafado)
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Retro dibre secreto. Esse ano vou passar tb! Boa sorte aos participantes! :kjoinha
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
OK! Estou começando a abrir as portas de mais um R.A.S. (edição 2017).

Então vamos começar as operações ditas como 'normais': QUERO SABER QUEM VAI SER MEU AJUDANTE DESSE ANO (ou melhor, cadê meu ajudante de sempre???:ksafado)


Eu estou aqui, posso participar, masssssss.... para evitar calote é bom estudarmos as regras para participar.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu estou aqui, posso participar, masssssss.... para evitar calote é bom estudarmos as regras para participar.
Essa é a melhor ideia de todas!

lembrando que, em TODAS as edições do R.A.S., eu fiz 'das tripas, coração' pra servir SEMPRE com o meu plano B. (não que eu não goste, claro! Ganho mais presentes assim... Só não dou conta de um estilo 'Doraemon contra todos' porque eí eu deveria me chamar era de Silvio Santos... haharaiiiiii!:ksafado)

mas, eu ainda continuarei com o 'plano B' funcional. Eu só espero ter forças pra comprar mais e mais presentes bonitos e que saiam agradando a todos que me tirarem como doador de presentes!

(eu digo isso justamente porque teve um certo cartucho de GB que eu dei que, SE EU NÃO TIVESSE COMPRADO DOIS DO MESMO, eu não daria um de jeito maneira! Ele tava bonito demais...:kpaixao... Mas eu faço força pra agradar aos amigos. Podem ter certeza!:kcool)

PERAÍ! Eu mandei os dois 'planos 2' que eu falei que ia mandar nesse ano?!? Eu juro que não me lembro....
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Essa é a melhor ideia de todas!

lembrando que, em TODAS as edições do R.A.S., eu fiz 'das tripas, coração' pra servir SEMPRE com o meu plano B. (não que eu não goste, claro! Ganho mais presentes assim... Só não dou conta de um estilo 'Doraemon contra todos' porque eí eu deveria me chamar era de Silvio Santos... haharaiiiiii!:ksafado)

mas, eu ainda continuarei com o 'plano B' funcional. Eu só espero ter forças pra comprar mais e mais presentes bonitos e que saiam agradando a todos que me tirarem como doador de presentes!

(eu digo isso justamente porque teve um certo cartucho de GB que eu dei que, SE EU NÃO TIVESSE COMPRADO DOIS DO MESMO, eu não daria um de jeito maneira! Ele tava bonito demais...:kpaixao... Mas eu faço força pra agradar aos amigos. Podem ter certeza!:kcool)

PERAÍ! Eu mandei os dois 'planos 2' que eu falei que ia mandar nesse ano?!? Eu juro que não me lembro....
Não eh justo que vc seja o cobridor de dibres oficial do RetroDibre Secreto 2017, dorito
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu tomei um dibre mas faz parte, apesar do Dora já ter dito que me mandaria alguma coisa eu nunca o procurei justamente por vc não ser o responsável pela sacanagem dos outros.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Vamos fazer só no nosso grupo do whatszap, sim, retro amigos do clube da luluzinha e ponto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Não eh justo que vc seja o cobridor de dibres oficial do RetroDibre Secreto 2017, dorito
Eu tomei um dibre mas faz parte, apesar do Dora já ter dito que me mandaria alguma coisa eu nunca o procurei justamente por vc não ser o responsável pela sacanagem dos outros.

O pior é que eu tento fazer o possível pra manter essa brincadeira sadia por mais tempo pra gente. Muitas vezes, quando 'esqueço' (como fiz nesse ano passado. ME PERDOEM!!!!) de dar os presentes das pessoas que 'droparam' da brincadeira de forma abrupta, é porque teve uma força muito forte que atrapalhou (nesse ano, me envergonho de dizer que o nascimento do Yuri foi uma maravilhosa benção que atrapalhou algumas coisas, mas que irei repor nesse final de ano!)
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Participei 1x. Ganhei um jogo de ps1 americano que não funcionou no meu ps1 americano travado, não rodou no meu ps2 americano destravado e não rodou no emulador no pc. Enfim...:kbozo Pra não jogar fora e ficar putão, anunciei o kit(caixa+manual) no ml e faturei uns 60 mangos à época. Não poderia suportar ter aquilo largado em algum canto aqui. No fim, acho q serviu pra algum colecionadô que aparentemente tinha o disco funcionando e e não tinha a caixinha dele.:lolwtf
info: disco de jogo com arranhões profundos e sinais de polimento.

#semrancor
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Participei 1x. Ganhei um jogo de ps1 americano que não funcionou no meu ps1 americano travado, não rodou no meu ps2 americano destravado e não rodou no emulador no pc. Enfim...:kbozo Pra não jogar fora e ficar putão, anunciei o kit(caixa+manual) no ml e faturei uns 60 mangos à época. Não poderia suportar ter aquilo largado em algum canto aqui. No fim, acho q serviu pra algum colecionadô que aparentemente tinha o disco funcionando e e não tinha a caixinha dele.:lolwtf
info: disco de jogo com arranhões profundos e sinais de polimento.

#semrancor

Fui eu que te deu o jogo?!? Não me lembro, mas quando eu comprei o jogo não tinha arranhões (ou era a continuação de Parappa the Rapper, que estava lacrado?!?):khelp
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Apenas nós 4? Isso vai virar é troca de casais...:coolface
Acredito que teríamos que ter no mínimo uns 8 pra isso poder ir pra frente, o esquema é você sumonar o pessoal aqui e lá no grupo pra ver se participam, se motivam.
Vou tentar ajudar aqui:
@Cosmão
@Kaneda1985
@Kyo Olhos Demoniacos
@spyblack
@itach (caso não seja o Igor, favor ignorar e desculpar)
@gcpro
Outros que não lembro o nick são Flávia, David, Paulo, Honda, os Fernandos e por ai vai.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Acredito que teríamos que ter no mínimo uns 8 pra isso poder ir pra frente, o esquema é você sumonar o pessoal aqui e lá no grupo pra ver se participam, se motivam.
Vou tentar ajudar aqui:
@Cosmão
@Kaneda1985
@Kyo Olhos Demoniacos
@spyblack
@itach (caso não seja o Igor, favor ignorar e desculpar)
@gcpro
Outros que não lembro o nick são Flávia, David, Paulo, Honda, os Fernandos e por ai vai.
Já vou logo alertando que UDESONESTO está nessa lista aê [emoji57]
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Acredito que teríamos que ter no mínimo uns 8 pra isso poder ir pra frente, o esquema é você sumonar o pessoal aqui e lá no grupo pra ver se participam, se motivam.
Vou tentar ajudar aqui:
@Cosmão
@Kaneda1985
@Kyo Olhos Demoniacos
@spyblack
@itach (caso não seja o Igor, favor ignorar e desculpar)
@gcpro
Outros que não lembro o nick são Flávia, David, Paulo, Honda, os Fernandos e por ai vai.
OLARRRR

Pode BUTar meu nickes ai, recomendo trocar o nome da brincadeira para RETRO dibre SECRETO kkkkk
 

dinger01

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
15
Reações
47
Pontos
283
Acredito que teríamos que ter no mínimo uns 8 pra isso poder ir pra frente, o esquema é você sumonar o pessoal aqui e lá no grupo pra ver se participam, se motivam.
Vou tentar ajudar aqui:
@Cosmão
@Kaneda1985
@Kyo Olhos Demoniacos
@spyblack
@itach (caso não seja o Igor, favor ignorar e desculpar)
@gcpro
Outros que não lembro o nick são Flávia, David, Paulo, Honda, os Fernandos e por ai vai.
Agora que vi esse tópico, mas prefiro não participar. Amigo secreto já dá rolo ao vivo, imagina virtualmente.
Boa sorte às vítimas, digo, aos participantes.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
se nao tiver nenhum dibrador, posso participar denovo kkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Gente, já entramos no mês de novembro.... Vamos preparar uma festa legal nesse ano e espantar todas as zicas que andamos passando!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Dezembro chegando... E finalmente, depois que eu saí da Perestroika, estou de volta!

Então, lembrem se das datas e vamos continuar brincando! (mesmo se eu tivesse levado o P.N.B. daqui da OS, eu daria um jeito de voltar, só pra continuar a brincadeira):kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Gente, já estamos na data!

Preciso da confirmação dos participantes pra fazer o sorteio NESSE FINAL DE SEMANA!!!!!
 
Topo Fundo