O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
...E comecemos em setembro, o que deve acontecer pra dezembro e ver se, até fevereiro a gente encara TODAS as entregas!

Estou querendo estudar novas regras pra evitar besteiras e picuinhas dessa vez. Alguém vai encarar essa comigo?

Nesse momento, já vou pedir ajuda da galera que quer participar e não vai melar o ventilador (ou o ar condicionado...)
 

p_p

Supra-sumo
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
171
Boas.
Sou inscrito do forum faz um tempo mas nunca comento nada...posso participar também?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Boas.
Sou inscrito do forum faz um tempo mas nunca comento nada...posso participar também?

Na teoria sim, mas no momento estamos comentando as regras pra poder fazer uma coisa mais legal e certa pra todos. Uma recomendação é ler as regras iniciais que elas serão a base pras novas regras a serem criadas pra esse ano.
 


Topo Fundo