O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.E.A.L.]PS3 a um passo de rodar homebrew

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Fiz questão de traduzir essa matéria

O Team ICE (Junto com o StreetskaterFU) conseguiram exclusivamente compartilhar com o PS3Hax.net o que todos os hackers de PS3 estiveram esperando. Depois de uma longa jornada, finalmente existe um pouco de esperança de hackear o PS3. o Team ICE encontrou um método de rodar arquivos SELF no GameOS (no firmware 2.10!). Em outras palavras, eles encontraram um modo de rodar códigos não oficiais em um PS3 COMUM via um exploit no Resistance encontrado no ultimo firmware

Os arquivos SELF ja escritos foram feitos com a ferramenta Elf2Self, mais informação sobre isso pode ser encontrada aqui, espera-se que ela seja liberada em pouco tempo.

apesar de não estar 100% completa, ainda é um ENORME passo nesse método que deve ser aperfeiçoado e finalizado muito em breve.

Prova conceitual em vídeo:rox:

[youtube]4Ktt_fufzbY[/youtube]


Update: Conseguiram também acessar o exploit com o Motorstorm:rox:

[youtube]t_QFv0Cr0t8[/youtube]
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
PQP OMGGGGGGGG , queria ele hackeado justamente pra rodar infinidade de homebrews e emuladores . Emular 360 [:king] bilivi :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
PQP OMGGGGGGGG , queria ele hackeado justamente pra rodar infinidade de homebrews e emuladores . Emular 360 [:king] bilivi :lol

c***lho... se o Ps3 emular o 360 eu crio um topico tao absurdo zoando a M$ aki que vou ser banido daki com louvor auheuaheuaheuah :-D :-D :-D
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
leandromal;2713530 disse:
PQP OMGGGGGGGG , queria ele hackeado justamente pra rodar infinidade de homebrews e emuladores . Emular 360 [:king] bilivi :lol

É ruim!!!

Nem o PS2 ele emula direito...

Más não custa sonhar...
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
leandromal;2713530 disse:
PQP OMGGGGGGGG , queria ele hackeado justamente pra rodar infinidade de homebrews e emuladores . Emular 360 [:king] bilivi :lol

Nossa emular o x360 é forçar a barra!!!! Se emulasse o WII já tava de bom tamanho!!!!!
 

Mereke

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
leandromal;2713551 disse:
[kong] Não percebestes que foi apenas uma brincadeira?

[OFFTOPIC = ON]

o ROY percebeu quem não percebeu foi o Wioleti hehe :p

[OFFTOPIC = OFF]

Mais é uma ótimaaaa noticia :D gogo espero que eles continuem assim que tem grandes chances de dar certo :D

Homebrews >>>>>>> ALL :konglove:
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Chuck_Norris;2713568 disse:
Nossa emular o x360 é forçar a barra!!!! Se emulasse o WII já tava de bom tamanho!!!!!

Não consegue nem o wii, principalmente por que esses emuladores são feitos por programadores que desconhecem a arquitetura da maquina, vide emuladores de ps1 no psp que sempre eram m**** feitos por hackers , a sony lançou um que roda liso.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Chuck_Norris;2713568 disse:
Nossa emular o x360 é forçar a barra!!!! Se emulasse o WII já tava de bom tamanho!!!!!

Boa!!! :kongpositivo:

Esse não vai demorar já tem até o controle: :-D:-D:-D:-D:-D


13462964l2jh.jpg

 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
wioleti;2713585 disse:
Boa!!! :kongpositivo:

Esse não vai demorar já tem até o controle: :-D:-D:-D:-D:-D


Rapaiz, e não é que ficou estiloso :lol


Tive uma idéia, vamos fazer uma vaquinha! juntar cerca de 10.000 dólares, montarmos uma developer fake e comprar um devkit de PS3 e doar pra eles, eles disseram que o que atrasa é a falta de um devkit pra testar!

Disseram também que existem muitos exploits desses, mas nenhum ajuda muito, mais pra 4Fun que eles existem
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Chuck_Norris;2713568 disse:
Nossa emular o x360 é forçar a barra!!!! Se emulasse o WII já tava de bom tamanho!!!!!

[COLOR="Black"]O Wii ele emularia com um pé nas costas.

Achei interessante a notícia, mas ainda vai demorar para vermos algo na prática.[/COLOR]
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
@2:48 deveria ser: Como vocês não podem ver, estamos rodando nosso código.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
eles podem controlar se a tela negra pode durar 1 segundo ou 1 hora, ou seja, o código esta rodando, mas não conseguem mostrar a imagem, chegaram a rodar o resistance(o original neh hehehe), você pode houvir o som, mas sem imagem
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
Puxa, que legal... Já conseguiram uma tela preta... Keep up the good job!!!!
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
MISTER-XIS;2713668 disse:
só acredito vendo, mesmo assim com desconfiança!!! MEDO DE BAN!!!

Fica calmo, conversei aqui com o StreetSkaterFU e ele me disse que quando os primeiros 20 setores do disco Blu ray puderem ser modificados ou retirados, a Sony não vai poder detectar se é original ou iso.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Só faltava isso.

Porque já tem o wing elévi, só falta ser modchipado pra cair na graça do povo brasileiro.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Rumo aos emuladores de n64:rox
Mas eu quero mesmo é modchip!Parece que só vai sair um modchip quando o bd der uma abaixada de preço pq nã faz muito sentido pagar num pirata o mesm preço de um original:-D prefiro o original
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Eh nozes;2713541 disse:
c***lho... se o Ps3 emular o 360 eu crio um topico tao absurdo zoando a M$ aki que vou ser banido daki com louvor auheuaheuaheuah :-D :-D :-D

:-D :-D :-D , pior que isso pode ser possível, se o PSP pode emular DS, é bem possível o PS3 emular X360
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
perfeito, vou pegar esse arquivo e dar uma estudada quem sabe eu possa ser o primeiro a primorar um homebrew no ps3 ehuehueheuheuhe mais se for sera otimo como o do xbox, rodando tudo pelo hd
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu ainda acho que não vai ser dessa vez...o PS3 tá foda de desbloquear!! Caramba!.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
ô loco...se conseguirem terei q começar a juntar a grana:p

o 360 vô tentar comprar esse ano....já tenho wii........seria legal ter os 3......seria a 1º vez q teria todos os onsoles (de mesa) em uma geração:D
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Ixion;2715466 disse:
Eu ainda acho que não vai ser dessa vez...o PS3 tá foda de desbloquear!! Caramba!.

O problema é que o tal Devkit que foi dito que vazou, foi só pra PS3news e eles estão mantendo o arquivo fechado.

Se ao menos o Team Ice pudesse colocar suas mãos no Devkit, a gente não estaria discutindo isso, estariamos nas lojas procurando o próximo jogo pra baixar para nosso negão[kgay]
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
dammota;2715202 disse:
:-D :-D :-D , pior que isso pode ser possível, se o PSP pode emular DS, é bem possível o PS3 emular X360

:lol

Se você chama aquilo de emular então o PS3 tá muito longeeee..
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Ainda deixarei o meu virgem. Mas num futuro próximo um PSP hackeado rola sim.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
leandromal;2713583 disse:
Não consegue nem o wii, principalmente por que esses emuladores são feitos por programadores que desconhecem a arquitetura da maquina, vide emuladores de ps1 no psp que sempre eram m**** feitos por hackers , a sony lançou um que roda liso.

Po os caras são bons p/ carai, mas é difícil mesmo, eles não tem todos os dados técnicos da máquina, mas deve-se valorizar o esforço dos caras!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Nuss, ja pensou ir na Sta efigenia e encontrar Joguetes de PS3 no box?

Se conseguirem, só falta popularizar a mídia pq senão os joguinhos piratas vão custar mais que um jogo original pra PC.

Pq as empresas não aproveitam a mídia pra anunciar os players com

propaganda na tv ne?

Acho que as tvs ja estão massificando ao poucos. Até eu tenho uma....
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Imagina o PS3 emulando o 360 lisinho,enfim ia ter um Orange Box decente pra jogar. :p
 
Topo Fundo