O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R.I.P Eddie Van Halen

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Descanse em paz. Um cara que revolucionou o instrumento e, por consequência, o mundo da música. Triste pela passagem dele. Vá com Deus, mestre!

 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.341
Pontos
1.253
Right Now é a musica que mais gosto do Van Halen


Nem da pra acreditar que neste vídeo de 2015 ele parecia super bem.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Esse ano maligno não acaba! Que b*sta! Mais um que se vai e não vi ao vivo...
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Que desgraça.
Top 10 da história do instrumento, fez a sua parte e sua obra ira ecoar por toda a eternidade, somos felizes por termos sido contemporâneos desse monstro.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
RIP

Um dos que me despertou o interesse pela guitarra na infância, triste.

Descanse em paz mestre.


9WoVNh.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.309
Pontos
1.649
Vou fazer o mesmo comentário que fiz no canal do Rodrigo Flausino:

Não é só o rock quem está de luto, todos outros gêneros também! Não tem um guitarrista (não importa o estilo), que não fez algo inspirado nesse cara? Eternizou o tapping e tinha uma palhetada monstruosa que poucos comentam! Que perda! 2020 é para ser esquecido!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
RIP

sempre lembro que o Dimebeg do Pantera era fanzaço do Edie VH, e quando morreu foi enterrado com uma guitarra do mesmo....

anyway, a fase mais legal do VH pra mim é a do Samy Hagar, e não a original com o David Lee

ficou um pouco mais "sério" e com uma sonoridade mais moderna (pros anos 90)





.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.279
Reações
8.791
Pontos
353
Ninguém tem do Mick Jagger aí não né?! -_-
 

Anexos

  • kiss.png
    kiss.png
    240,9 KB · Visualizações: 14
  • papa.png
    papa.png
    276,3 KB · Visualizações: 14
  • tommy.png
    tommy.png
    232,8 KB · Visualizações: 16
  • sammy.png
    sammy.png
    416,3 KB · Visualizações: 13
  • flea.png
    flea.png
    28,1 KB · Visualizações: 12

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
RIP

sempre lembro que o Dimebeg do Pantera era fanzaço do Edie VH, e quando morreu foi enterrado com uma guitarra do mesmo....

anyway, a fase mais legal do VH pra mim é a do Samy Hagar, e não a original com o David Lee

ficou um pouco mais "sério" e com uma sonoridade mais moderna (pros anos 90)





.

Lembro até hoje o Vinie Paul comentando um tempo da morte do Darrel e o Eddie enterrar a guitarra junto o seguinte

"Se meu irmão estivesse vivo e eu falasse para ele 'mano, no dia que você morrer, Eddie Van Halen enterrará com você a bumblebee que você tanto deseja', aí ele falaria 'pode me enterrar hoje mesmo'.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não sou exatamente fã porque procurei pouco sobre a banda. Conheço as mais famosas.

Ontem cedo eu lembrei dessa música (antes da morte ou pelo menos do anúncio) e fiquei pensando o quão foda ela é, tanto no instrumental quanto na letra. Dá uma sensação boa de ouvir, sei lá.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Falando em coisas fodas do EVH, o cara literalmente colocou um furadeira perto do capacitor para fazer o efeito do Poundcake... ele sempre explorou os limites do instrumento.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Quem sabe ingles recomendo esse video, Van Halen moldou a musica dos anos 80 e parte dos anos 90

Ele foi uma enorme influência na musica como um todo. Ele criou a era dos heróis da guitarra

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Segundo o Sammy Hagar ele voltou a conversar com o EVH esse ano, e no último mês ele não estava respondendo mais. Sinal que a coisa estava ruim

 
Topo Fundo