O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R.I.P.: Morre o ator Christopher Plummer

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Morre Christopher Plummer, icônico astro de 'A Noviça Rebelde', aos 91

christopher-plummer-em-cena-de-todo-o-dinheiro-do-mundo-1513812547316_v2_900x506.jpg


Do UOL, em São Paulo 05/02/2021 15h15

O ator Christopher Plummer, ícone de Hollywood lembrado como o Capitão Von Trapp de "A Noviça Rebelde" (1965), morreu hoje aos 91 anos. A notícia foi confirmada pelos agentes de Plummer ao The Hollywood Reporter, citando que ele morreu "pacificamente", de causas naturais, e cercado pela família.

Em 2012, aos 82 anos de idade, Plummer se tornou o ator mais velho a receber um Oscar competitivo. Ele venceu a estatueta de melhor ator coadjuvante por "Toda Forma de Amar" (2010), onde interpretava um viúvo que se assume gay para o filho (Ewan McGregor). "Você é só dois anos mais velha que eu, querida. Onde esteve minha vida toda?", disse ele ao subir no palco, com o prêmio nas mãos.

A indicação por "Toda Forma de Amor" foi apenas a segunda de Plummer ao prêmio da Academia. Antes da vitória, ele foi lembrado por "A Última Estação" (2009); e, depois, ainda recebeu nomeação por "Todo o Dinheiro do Mundo" (2017), arquivando outro recorde: aos 88 anos, ele se tornou o ator mais velho a ser indicado a um Oscar competitivo.

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.733
Pontos
1.264
Edelweiss! Edelweiss! Every morning you greet me.
Small and white, clean and bright
You look happy to meet me...

O primeiro filme com ele que eu assisti foi a Noviça Rebelde, no papel do sisudo Capitão Von Trapp e de lá pra cá, passei a gostar de filmes com ele.

Era um grande ator e lembro de ter lido em algum lugar que ele chegou a ser cogitado par ao papel de James T. Kirk, de Jornada nas Estrelas. Anos depois, ele acabou participando de um filme da série, o magnífico Jornada nas Estrelas VI - Terra Desconhecida, no papel do General Chang, um klingon que não gosta muito da raça humana... nem do Capitão Kirk.

O último filme que vi com ele, foi sobre nazismo também. coincidência.

Blossom of snow may you bloom and grow
Bloom and grow forever
Edelweiss, Edelweiss
Bless my home-land forever.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Outro dia tava assistindo A volta da Pantera cor de Rosa, ele tava novão, uns 40 anos....
é, o tempo passa....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Às vezes fico meio deprimido quando penso que esses atores (entre outros) estão em idade muito avançada:
  • Al Pacino;
  • Michael Caine;
  • Christopher Walken;
  • Robert Redford;
  • Clint Eastwood;
  • Morgan Freeman;
  • Alan Arkin;
  • Robert Duvall;
  • Dustin Hoffman.
Podem partir a qualquer hora.
 
D

Deleted member 219486

Às vezes fico meio deprimido quando penso que esses atores (entre outros) estão em idade muito avançada:
  • Al Pacino;
  • Michael Caine;
  • Christopher Walken;
  • Robert Redford;
  • Clint Eastwood;
  • Morgan Freeman;
  • Alan Arkin;
  • Robert Duvall;
  • Dustin Hoffman.
Podem partir a qualquer hora.

Essas personalidades viveram o que ninguém aqui viveu, eles deixaram um legado na história do cinema e que muito provavelmente ficara cada vez mais rara pelos critérios atuais de atuação. O que me deprime é uma perda precoce.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Às vezes fico meio deprimido quando penso que esses atores (entre outros) estão em idade muito avançada:
  • Al Pacino;
  • Michael Caine;
  • Christopher Walken;
  • Robert Redford;
  • Clint Eastwood;
  • Morgan Freeman;
  • Alan Arkin;
  • Robert Duvall;
  • Dustin Hoffman.
Podem partir a qualquer hora.

Pior que tirando o Pacino, os caras já não tão fazendo filmes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Pior que tirando o Pacino, os caras já não tão fazendo filmes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguns dos outros ainda estão fazendo filmes e/ou séries (num ritmo mais lento), como o Michael Caine, Christopher Walken, Alan Arkin e Morgan Freeman.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.476
Reações
14.127
Pontos
453
Às vezes fico meio deprimido quando penso que esses atores (entre outros) estão em idade muito avançada:
  • Al Pacino;
  • Michael Caine;
  • Christopher Walken;
  • Robert Redford;
  • Clint Eastwood;
  • Morgan Freeman;
  • Alan Arkin;
  • Robert Duvall;
  • Dustin Hoffman.
Podem partir a qualquer hora.

Sem falar de Robert De Niro, Jack Nicholson, John Malkovic.

Nova geração de atores não me agrada. Está difícil.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
RIP.

Sobre o Christopher Walken, a última coisa que lembro de ter visto dele foi isso aqui:



Óbvio que deve ter coisa depois disso mas não me lembro de ter visto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Sem falar de Robert De Niro, Jack Nicholson, John Malkovic.

Nova geração de atores não me agrada. Está difícil.

Tem alguns bons atores, ma não me lembro de nenhum que seja genial.

RIP.

Sobre o Christopher Walken, a última coisa que lembro de ter visto dele foi isso aqui:



Óbvio que deve ter coisa depois disso mas não me lembro de ter visto.


Ele fez bons filmes mais recentes.

Dos que foram lançados na última década, assisti a The Late Quartet, Stand Up Guys e The Family Fang. Gostei de todos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai descansar depois de ter nos entretido maravilhosamente bem com seus ótimos trabalhos.
 
Topo Fundo