O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.I.P PPT]Apresentando: Stremio - Novo serviço![+LEIA PRIMEIRO POST]

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Eu não baixei o Stremio ainda, apenas o PopcornTime, mas queria tirar uma dúvida.

No Popcorn parece que limita o down entre 40 a 60kbps e minha net é de 10MB, na teoria teria que baixar mais ou menos 1mbps, mas não, alguém passa por isso também, existe uma solução?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Aqui o popcorn time não funciona as legendas e o stremio trava, nunca pensei que hoje seria mais dificil de assistir um filme do que há 10 anos.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Eu não baixei o Stremio ainda, apenas o PopcornTime, mas queria tirar uma dúvida.

No Popcorn parece que limita o down entre 40 a 60kbps e minha net é de 10MB, na teoria teria que baixar mais ou menos 1mbps, mas não, alguém passa por isso também, existe uma solução?
Não existe limite, talvez o filme que você está querendo tem poucos seeders.
O combo Popcorn+Tracker privado é imbatível.
 

luis_arf

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
145
Pontos
78
Aqui o popcorn time não funciona as legendas e o stremio trava, nunca pensei que hoje seria mais dificil de assistir um filme do que há 10 anos.
Pois aqui, mesma coisa. Fica só conectando e não sai disso.

De vez em quando funciona, mas é raro. Não consegui identificar o problema.

Enviado de meu Lenovo A2016b30 usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Até fds passado, que foi quando eu assisti o pipocatempo pela ultima vez, estava funcionando de boa.
 


Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Como eu transmito do Popcorntime pro Chromecast?
o stremio tem a opção propria no programa
popcorntime n acho
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
de uns tempos pra ca as legendas nao aparecem mais no popcorn. aparece um aviso q nao foram encontradas e bla bla bla. Derrubaram a API de legendas?
Alias, a versao CE do Popcorn nao funfa mais, só a do original.
To meio por fora das novidades ai, alguem atualiza aias info mais recentes, fazendo a bondade?
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
de uns tempos pra ca as legendas nao aparecem mais no popcorn. aparece um aviso q nao foram encontradas e bla bla bla. Derrubaram a API de legendas?
Alias, a versao CE do Popcorn nao funfa mais, só a do original.
To meio por fora das novidades ai, alguem atualiza aias info mais recentes, fazendo a bondade?

Up! Hahah, mas a galera está usando o stremio acho, também estou e estou gostando bastante, mas as vezes pego um filme que é impossível de asisstir pela disponibilidade da conexao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Unico problema do stremio ate agora pra mim é que o time das legendas fica horrivel pra ajustar
Principalmente quando tu manda pro chromecast.

hans o cavalo inteligente.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Instalei aqui e gostei.

Tem poucas extensões BR. Tem como conseguir mais extensões além das que vem nele?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Uso faz um bom tempo, pra mim aqui sempre foi bem melhor q o popcorn time, ultimamente estou tendo disponível somente 5mb de internet e mesmo assim consigo assistir, percebi q os filmes/séries do thepiratebay rodam melhor aqui, um porém realmente são as legendas q as vezes tenho q ajustar , pelo celular fica impossível sincronizar legendas, muito ruim, mas no notebook vai de boa , só ter paciência.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Sim, só como reportei a alguns anos a legenda, algumas vezes vem com um delay ou adiantada, ótimo programa.
Comprei uma TV box pra dar pros meus pais e vou instalar esse streamio pra eles... não sabem baixar torrent. Isso vai facilitar pra eles.

Tem mais algum programa gratis bom pra filmes?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Comprei uma TV box pra dar pros meus pais e vou instalar esse streamio pra eles... não sabem baixar torrent. Isso vai facilitar pra eles.

Tem mais algum programa gratis bom pra filmes?
kodi, so tem que achar os plugins e configurar, nunca fiz mas tem no youtube/google o passo a passo, da pra botar canais pagos tbm dai
 
Topo Fundo