O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.I.P PPT]Apresentando: Stremio - Novo serviço![+LEIA PRIMEIRO POST]

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
RAISE FROM YOUR GRAVE!!!!!:kfreeze
giphy.gif
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
acho que não é o oficial não ein
o download é do zippyshare e parece que tem alguns filmes filmados em cinema
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Inclusive vocês ainda podem usar o antigo Popcorn só substituindo os endpoints antigos pelos novos se não me engano.
 


Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Mas antes era bem melhor, nao gostei muito.
Lotado de filme lá que nem sairam ainda, varios sem legenda, alguns faz tempo com legenda em coreano.

To usando mais o stremio só, unica coisa que falta é opcao de ver os ultimos filmes adicionados. To indo no yifysubtitles e procuro os filmes pra assistir dai. Na verdade nem vi mais filme e só to vendo seriado, pq ate achar um que funcione ja perco vontade de ver filme.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.852
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pra quem tiver usando esse novo Popcorn Time, um filme que li sobre e to pensando em ver é o "Bone Tomahawk".

Dizem que é uma mistura de Western + Terror, o que por si só já seria algo interessante, mas pelo que li, o terror dele nao é baboseira nao, falaram que o negócio é bruto mesmo! Faz tempo que nao vejo um filme que realmente me deixasse com medo ou com tensao absurda (último deve ter sido REC), entao esses relatos me interessaram bastante.

Se alguém ae viu já, comenta o que achou. Assim que eu ver, digo se é tudo isso mesmo ou nao.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.533
Reações
12.995
Pontos
824
Pra quem tiver usando esse novo Popcorn Time, um filme que li sobre e to pensando em ver é o "Bone Tomahawk".

Dizem que é uma mistura de Western + Terror, o que por si só já seria algo interessante, mas pelo que li, o terror dele nao é baboseira nao, falaram que o negócio é bruto mesmo! Faz tempo que nao vejo um filme que realmente me deixasse com medo ou com tensao absurda (último deve ter sido REC), entao esses relatos me interessaram bastante.

Se alguém ae viu já, comenta o que achou. Assim que eu ver, digo se é tudo isso mesmo ou nao.

Passei duas vezes por ele e não assisti, bom saber.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vou testar o Stremio, não curti essa versão da comunidade, fui colocar um filme 720p pro meu pai ver no note e veio um release de 5gb com legenda embutida em coreano, sendo que ja saiu o filme 1080p sem legenda embutida..
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.879
Reações
5.316
Pontos
453
Tentei usar aqui mas o Avira não deixou funcionar e quando desliguei o monitoramento do PC a série que tentei assistir não carregou. Alguém teve os mesmos problemas?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Pra quem tiver usando esse novo Popcorn Time, um filme que li sobre e to pensando em ver é o "Bone Tomahawk".

Dizem que é uma mistura de Western + Terror, o que por si só já seria algo interessante, mas pelo que li, o terror dele nao é baboseira nao, falaram que o negócio é bruto mesmo! Faz tempo que nao vejo um filme que realmente me deixasse com medo ou com tensao absurda (último deve ter sido REC), entao esses relatos me interessaram bastante.

Se alguém ae viu já, comenta o que achou. Assim que eu ver, digo se é tudo isso mesmo ou nao.

Cara, eu assisti esse filme sem ter lido sobre ou visto o trailer, peguei por causa do mestre Kurt Russel e porra, achei o filme maneiro.
Não acho que chega a ser um filme que dê medo mas rola uma certa tensãozinha então não sei se vai ser o que você espera, como eu assisti sem saber exatamente do que se tratava tive uma surpresa bem agradável.
Então, particularmente eu recomendo. :kjoinha
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Alguém sabe se tem mais plugins para melhorar a experiencia do Stremio? Procurei, mas não achei nada relevante.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
po, esse comunity edition ta cheio de filme CAM/ Screener

O antigo mantinha a qualidade dos DVD Rip, mas esse ai ta foda.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ruim do Stremio pelo jeito é séries, fui ver Breaking Bad por lá e só tem em SD meia boca e tem que baixar legenda por fora, pra filmes achei bem bom.

Sent from my LG G3.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Ruim do Stremio pelo jeito é séries, fui ver Breaking Bad por lá e só tem em SD meia boca e tem que baixar legenda por fora, pra filmes achei bem bom.

Sent from my LG G3.
todas séries que vi lá tavam em qualidade boa e com várias opções de legendas
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
To com Netflix aqui, as séries da HBO são decentes no stremio? GoT, Boardwalk Empire, The Wire, The Sopranos tudo bonitinho em HD?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.190
Reações
69.333
Pontos
2.059
Alguém me passa um link pra descer o stremio?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.177
Pontos
1.053
Wire e Sopranos são velhos, acabaram em 2008 e 2007.

Mas tipo é melhor que o Popcorn Time? Tinha muitas séries faltando episódios, sem seeders.
Olha eu acho que essas séries mais famosas tem sim ,e tmb não faltam seeders , agora algumas mais desconhecidas não tem , por exemplo six feet under , to louco pra ver essa série e não tem nem no stremio nem no netflix , tinha no mega filmes mais caiu
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.190
Reações
69.333
Pontos
2.059
Instalei o Stremio por aqui mas nada de rodar o filme. tem alguma magica ou ja tiraram do ar?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Comparar o stremio com o popcorn é quase uma heresia... PPT era muito superior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.190
Reações
69.333
Pontos
2.059
Estranho, nunca precisei fazer nada
Usei ele ontem e foi de boa


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Consegui o Everest. Primeira vez que fui usar e percebi que alguns filmes aparecem mas não tão disponíveis

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Consegui o Everest. Primeira vez que fui usar e percebi que alguns filmes aparecem mas não tão disponíveis

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Ahh isso é uma bostinha, mostra só o "cartaz" do filme né?
É normal com os filmes que não saíram ainda(ou alguns antigos eu não achei tb)

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Alguém consegue assistir alguma série, to tentando assistir as temporadas 6 e 7 de SOA, mas não tá rolando. SUpernatural também não, o app não acha nenhuma transmissão disponível, alguma dica?
 
Topo Fundo