O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R-Type Command é anunciado para PSP

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Anunciado no Japão como R-Type Tactics, o primeiro game de estratégia por turno baseado no universo da aclamada série de shoot'em up lateral da Irem, será lançado nos EUA com um nome um pouco mais inspirado: R-Type Command.

R-Type Command conta a história da desesperada guerra entre a humanidade e uma misteriosa raça alienígena conhecida como Bydo. Os humanos passaram a enviar naves e mais naves, invadindo a galáxia dos Bydos, tentando de alguma forma destruí-los, mas sem nenhum êxito. A única esperança da humanidade jaz em um único comandante, enviado para liderar uma pequena armada em uma missão perigosa dentro do coração do Império Bydo. Sem combustível e forçado a buscar recursos e equipamentos do ambiente ao seu redor, o comandante deverá usar sua engenhosidade e presença de espírito para se quiser se suceder.

O jogo permitirá em algum ponto que os jogadores controlem, pela primeira vez, o exército Bydo, e comandar um ataque à Terra. Quase 100 unidades diferentes (somando os dois lados) estará à disposição dos jogadores, e caberá a eles decidirem quais os mais eficientes nas determinadas batalhas. Será possível melhorá-las e/ou comprar novas. O título oferecerá batalhas para dois jogadores via multiplayer local usando o modo Ad Hoc sem fio do portátil. Os gráficos vem recebendo um tratamento especial e a empresa promete mostrar vários elementos clássicos da série completamente em 3D.

Em seu release, a Atlus U.S.A. confirmou a data de lançamento e o preço desse jogo exclusivamente para o PlayStation Portable, que chegará em 6 de maio por US$39.99.

196523.jpg

196522.jpg

 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Poutz... cai na besteira de pegar essa zica em japa.... 5 minuntos só para conseguir chegar no jogo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Parece que esse jogo foi um fiasco.

Querem jogar um R-Type bom de verdade ? Então joguem o R-Type Delta do PS1. Esse detona !

O 2° colocado é R-Type 3 do SNES.
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Wayne Gretzky;2763553 disse:
:-D

tá bom cara, o jogo é uma m****.

Não digo que chega a tanto, mas provavelmente é um dos mais fracos R-types já feitos.

Mas o dinheiro é seu, então compre se quiser (mas depois não diga que não avisei :D ).
 
Topo Fundo