O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

R Type Final 2 vai demorar

Justin klr

Habitué da casa
Reações
152
Pontos
63
Nunca terminei nenhum R-type. Mas cheguei na última fase do R-type Final do ps2.... que fase difícil!

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.997
Pontos
629
Aproveitem para liberar as mais de 100 naves do R-type Final 1. Eu já fiz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

EvilMonkey

Bam-bam-bam
Reações
10.042
Pontos
389
Acompanho e realmente é um gênero que ficou largado. Quero esse R-type e um Gradius novo!

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
18.366
Pontos
699
Cacete! Setembro de 2021??

Mas jogarei com vontade esse!

Joguei muito o original no arcade!

Mas o meu favorito e também o que mais joguei, foi o R-Type 3 do SNES. Acho fantástico esse jogo!

Também joguei bastante o R-Type Delta no PSX e o R-Type Leo nos meus últimos dias de arcade.

E espero que esse R-Type novo, traga de volta também a vontade dos produtores de trazerem de volta Darius e Thunder Force!

Trezoitao38

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
10.561
Pontos
624
Cacete! Setembro de 2021??

Mas jogarei com vontade esse!

Joguei muito o original no arcade!

Mas o meu favorito e também o que mais joguei, foi o R-Type 3 do SNES. Acho fantástico esse jogo!

Também joguei bastante o R-Type Delta no PSX e o R-Type Leo nos meus últimos dias de arcade.

E espero que esse R-Type novo, traga de volta também a vontade dos produtores de trazerem de volta Darius e Thunder Force!
Também gosto bastante do R-Type 3. Tenho o cartucho aqui inclusive.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
4.732
Pontos
353
Agora para minha IRRITAÇÃO, estão falando que o jogo vai sair SÓ no Xbox!Nem no PC, confirmou. A propaganda mais recente só cita Xbox One e Series X

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
40.296
Pontos
589
Gosto mais do R-type Delta que do Final, mas pode demorar esse aí, desde que saia uma produção boa.

Infelizmente hoje em dia shumup só sai em produção porquíssima. O último que investiram decentemente foi o Sine Mora.

Uma pena que esse estilo está fadado ao esquecimento. É o meu estilo preferido de jogo.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.717
Pontos
553
Gosto mais do R-type Delta que do Final, mas pode demorar esse aí, desde que saia uma produção boa.

Infelizmente hoje em dia shumup só sai em produção porquíssima. O último que investiram decentemente foi o Sine Mora.

Uma pena que esse estilo está fadado ao esquecimento. É o meu estilo preferido de jogo.
Meu também.

Na verdade é considerado "jogo de velho". Milennial passa longe disso aí fácil.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.961
Pontos
594

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
12.735
Pontos
353
Lembro quando peguei a fita do R-Type de Master emprestada de um vizinho e fiquei felizão, pois eu já estava cansado de jogar Sagaia, Astro Warrior e Nuclear Creature.
R-Type de Master System é um Port quase perfeito do Arcade, que jogão da porr@!!!
Pena que eu nunca zerei, pois o que tem de bom e bonito tem de difícil.