O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R Type Final 2 vai demorar

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Bem que podiam lançar Gradius então!!!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Lembro quando peguei a fita do R-Type de Master emprestada de um vizinho e fiquei felizão, pois eu já estava cansado de jogar Sagaia, Astro Warrior e Nuclear Creature.
 


Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Nunca terminei nenhum R-type. Mas cheguei na última fase do R-type Final do ps2.... que fase difícil!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Aproveitem para liberar as mais de 100 naves do R-type Final 1. Eu já fiz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.219
Reações
42.159
Pontos
1.339
Acompanho e realmente é um gênero que ficou largado. Quero esse R-type e um Gradius novo!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Cacete! Setembro de 2021??

Mas jogarei com vontade esse!

Joguei muito o original no arcade!

Mas o meu favorito e também o que mais joguei, foi o R-Type 3 do SNES. Acho fantástico esse jogo!

Também joguei bastante o R-Type Delta no PSX e o R-Type Leo nos meus últimos dias de arcade.

E espero que esse R-Type novo, traga de volta também a vontade dos produtores de trazerem de volta Darius e Thunder Force!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Cacete! Setembro de 2021??

Mas jogarei com vontade esse!

Joguei muito o original no arcade!

Mas o meu favorito e também o que mais joguei, foi o R-Type 3 do SNES. Acho fantástico esse jogo!

Também joguei bastante o R-Type Delta no PSX e o R-Type Leo nos meus últimos dias de arcade.

E espero que esse R-Type novo, traga de volta também a vontade dos produtores de trazerem de volta Darius e Thunder Force!

Também gosto bastante do R-Type 3. Tenho o cartucho aqui inclusive.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora para minha IRRITAÇÃO, estão falando que o jogo vai sair SÓ no Xbox!Nem no PC, confirmou. A propaganda mais recente só cita Xbox One e Series X
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Gosto mais do R-type Delta que do Final, mas pode demorar esse aí, desde que saia uma produção boa.

Infelizmente hoje em dia shumup só sai em produção porquíssima. O último que investiram decentemente foi o Sine Mora.

Uma pena que esse estilo está fadado ao esquecimento. É o meu estilo preferido de jogo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Gosto mais do R-type Delta que do Final, mas pode demorar esse aí, desde que saia uma produção boa.

Infelizmente hoje em dia shumup só sai em produção porquíssima. O último que investiram decentemente foi o Sine Mora.

Uma pena que esse estilo está fadado ao esquecimento. É o meu estilo preferido de jogo.

Meu também.

Na verdade é considerado "jogo de velho". Milennial passa longe disso aí fácil.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Lembro quando peguei a fita do R-Type de Master emprestada de um vizinho e fiquei felizão, pois eu já estava cansado de jogar Sagaia, Astro Warrior e Nuclear Creature.
R-Type de Master System é um Port quase perfeito do Arcade, que jogão da porr@!!!
Pena que eu nunca zerei, pois o que tem de bom e bonito tem de difícil.
 
Topo Fundo