O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R-Type final 2

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Joguei a demo no Switch e o game tá fodástico, no mesmo nível do Final. Mas vão precisar trabalhar o framerate ali...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
falta pouco pro bicho chegar.

Tomara que dê boas vendas, quem sabe Gradius 6 não tenha uma chance de voltar também. O 5 era espetacular.
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Devidamente comprado na steam

Jogo extremamente leve, em 4k, com fps capado em 80, ele usou meros 30 por cento da placa de vídeo, e a placa ainda ficou o tempo todo em underclock de apenas 750 MHz.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Vou comprar no xone x. 79 reais ta um preco ate justo. So achei o jogo escuro demais (talvez seja a oled tb) naquela parte no hangar da demo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse jogo vai ser um grande flop. Muita gente está reclamando do preço de 40 dólares.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
O jogo parece incrível, mas erraram feio no preço. Todo mundo vai esperar cair.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Joguei e tá difícil pra c***lho, do jeito que tem que ser. Consegui ir até o que acredito que seja o chefe da segunda fase. O jogo está muito legal, o lance de personalizar as naves é muito show.

Ele tem um feeling nostalgico de shooter indie dos anos 2000 hahaha, estilo XSinergy Gate.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
O desempenho desse jogo está simplesmente lamentável no Xbox Series S. E o pior é que o jogo consta como otimizado pra nova geração. Se a desenvolvedora não soltar um patch pra arrumar, vai ficar feio, até porque ao meu ver o valor esta elevadíssimo para o tipo de jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
O desempenho desse jogo está simplesmente lamentável no Xbox Series S. E o pior é que o jogo consta como otimizado pra nova geração. Se a desenvolvedora não soltar um patch pra arrumar, vai ficar feio, até porque ao meu ver o valor esta elevadíssimo para o tipo de jogo.

curioso, o trecho da demo rodou belezinha no xone X. Vou testar daqui a pouco o completo que baixou aqui pra ver.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Eu comprei o Darius DX, se não estou enganado, no Steam uma vez terminei duas fases e,aparentemente, o jogo era aquilo ali: DUAS fases! Como só tinha jogado 1 hora pedi reembolso. Quanto tempo de jogo tem, mais ou menos, esse R-type Final 2?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu comprei o Darius DX, se não estou enganado, no Steam uma vez terminei duas fases e,aparentemente, o jogo era aquilo ali: DUAS fases! Como só tinha jogado 1 hora pedi reembolso. Quanto tempo de jogo tem, mais ou menos, esse R-type Final 2?
eu contei pelo menos 4 finais diferentes, com fases finais diferentes, fora um monte de naves desbloqueáveis com caracteristicas proprias. Levei 30-40 minutos pra cada run (7 fases), mas vai da capacidade do cara conseguir terminar também. Cada morte volta ao checkpoint zerado de equips.

essa de Darius ter 2 fases não conheço. Tu jogou em nível baixo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Que m****, o jogo veio em japones no xone x kkkkkkkkk

tive que ir mudar nas opcoes. Que bizarrice da porra.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
eu contei pelo menos 4 finais diferentes, com fases finais diferentes, fora um monte de naves desbloqueáveis com caracteristicas proprias. Levei 30-40 minutos pra cada run (7 fases), mas vai da capacidade do cara conseguir terminar também. Cada morte volta ao checkpoint zerado de equips.

essa de Darius ter 2 fases não conheço. Tu jogou em nível baixo?
Joguei o Darius no normal. É um que tem suporte a widescreen e tinha nos arcades japoneses, é antiguinho. Vou ver se acho aqui.
 
Topo Fundo