O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Otário demais em não achar que a MS é de esquerda, essas empresas na relação social só tem menina de cabelo colorido, mas sei lá ele tão importante assim para a MS banir por algo fora do escopo deles?

Então agora empresa vai ficar policiado o que a gente fala na internet fora da plataforma deles? Olha o nível do esquerdismo que a coisa tá escalando.

Cara, ele foi RACISTA.

Punir esse tipo de comportamento tá além de qualquer visão política lol e em um país sério esse cara perderia muito mais do que o nome do canal. Mas que m****
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Cara, ele foi RACISTA.

Punir esse tipo de comportamento tá além de qualquer visão política lol e em um país sério esse cara perderia muito mais do que o nome do canal. Mas que m****

Depois que você ler Hoppe a gente conversa, eu não sigo sua visão limitada de mundo. O dia que empresa começar a fazer justiça social além de seus contratos de usuário quer dizer que são braços estatais, censores estatais controlando a vida alheia sobre a camuflagem de empresa privada, a MS já faz isso em seus produtos, sim os contratos do Windows já reportam "crimes" caso necessário ao estado, tudo bem amarrado para o controle do establishment, mas dentro dos produtos deles.

É o fim da liberdade de expressão, é isso que você quer para o mundo? Uniformidade de pensamento? Tu é comuna cara, não vêm de false flag não que isso está acima da politica, mas é RACISMO, talvez seja quem sou eu para entrar na cabeça do cara, Deus? Ele que se foda e seja boicotado, mas o contrato dele com a Microsoft prevê o que eles falam no Twitter? Como vai ser agora pra frente? Vão cancelar você se descobrirem os comentários na OS e julgarem errados?? A policia da verdade tá instaurada?

Liberdade de expressão com limite? Como você explica isso? Não existe e pronto e acabou?
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.498
Pontos
1.354
Depois que você ler Hoppe a gente conversa, eu não sigo sua visão limitada de mundo. O dia que empresa começar a fazer justiça social além de seus contratos de usuário quer dizer que são braços estatais, censores estatais controlando a vida alheia sobre a camuflagem de empresa privada, a MS já faz isso em seus produtos, sim os contratos do Windows já reportam "crimes" caso necessário ao estado, tudo bem amarrado para o controle do establishment.

É o fim da liberdade, é isso que você quer para o mundo? Uniformidade de pensamento? Tu é comuna cara, não vêm de false flag não que isso está acima da politica, mas é RACISMO, talvez seja quem sou eu para entrar na cabeça do cara, Deus? Mas o contrato dele com a Microsoft prevê o que eles falam no Twitter?

Liberdade de expressão com limite? Como você explica isso?
Se for o fim de racista safado, lixo, podre e imundo, eu quero.
E não adianta tu vir com esse discursinho de b*sta não, volta para o seu esgoto que é a pasta política, antes que o T0 te pegue por aqui.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Se for o fim de racista safado, lixo, podre e imundo, eu quero.
E não adianta tu vir com esse discursinho de b*sta não, volta para o seu esgoto que é a pasta política.

Quebrou muita coisa hoje antifa? Esse tópico é politico, não tem nada a ver com jogos, deve ser movido para o vale tudo ou pasta politica igual vários no mesmo tom são, se estamos falando de contrato de usuário estamos falando de politica, pois quem rege essas leis não são vocês e sim o estado.

"Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"
 
Ultima Edição:


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Depois que você ler Hoppe a gente conversa, eu não sigo sua visão limitada de mundo. O dia que empresa começar a fazer justiça social além de seus contratos de usuário quer dizer que são braços estatais, censores estatais controlando a vida alheia sobre a camuflagem de empresa privada, a MS já faz isso em seus produtos, sim os contratos do Windows já reportam "crimes" caso necessário ao estado, tudo bem amarrado para o controle do establishment, mas dentro dos produtos deles.

É o fim da liberdade de expressão, é isso que você quer para o mundo? Uniformidade de pensamento? Tu é comuna cara, não vêm de false flag não que isso está acima da politica, mas é RACISMO, talvez seja quem sou eu para entrar na cabeça do cara, Deus? Ele que se foda, mas o contrato dele com a Microsoft prevê o que eles falam no Twitter? Como vai ser agora pra frente? Vão cancelar você se descobrirem os comentários na OS e julgarem errados?? A policia da verdade tá instaurada?

Liberdade de expressão com limite? Como você explica isso?


Cara, tem 0 sinal de lucidez no seu post

Eu sinceramente devia ter parado em "comuna" mas foi tudo uma piada tão insana que não deu pra não continuar

Perdão, mas foi patético e engraçado ao msm tempo

Boa sorte aí

Kkkkkkkkkkkkkkk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Cara, tem 0 sinal de lucidez no seu post

Eu sinceramente devia ter parado em "comuna" mas foi tudo uma piada tão insana que não deu pra não continuar

Perdão, mas foi patético e engraçado ao msm tempo

Boa sorte aí

Kkkkkkkkkkkkkkk

Então a Microsoft pode usar do contrato de usuário do Twitter para banir a conta dele na Live por exemplo, por algo que o cara postou no Twitter? Isso não é justiça social? Quebra de contrato baseada em sentimento?

Eu só quero tirar essa dúvida.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Eu particularmente sinto que odeiam o canal por ser anti-sony, mas como não podem puni-los por isso usaram essa carta do racismo pra ferrar com os caras.

Já nem me surpreende mais essas coisas.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
11.086
Pontos
1.034
Esse cara e loco demorou para o canal dele cair
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Pra quem ainda não tomou spoiler de The Last of Us, passe longe de videos ou qualquer coisa relacionada a esse lixo.
Tomei um spoiler desgraçado aqui:kcry
 
  • Curtir
Reações: PXN

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Nao compactuo com o que o capim fala.


Mas a real é que a XBMG é mais relevante que a marca xbox no brasil. OS caras nao vao deixar de jogar por causa disso e vida que segue.

a real é que nunca vi xbox nos trendings no brasil, foi a primeira vez..


XBMG ser mais relevante que a xbox no brasil mostra o que viramos ? mostra. E esse é o ponto. A questão é que quem ta falando no twitter sobre o caso, ficando do lado da XBoxBRasil (por ser o correto a se fazer), provavelmente NUNCA vai comprar o console. Ou é da turminha que assina e cancela o gamepass.


A unica certeza é que dar palco, vai deixa-los mais relevantes. Vao ganhar mais grana ainda do que ja ganham e ainda vao meter uns processos.

No cenario atual, capaz até do presidente mandar uma grana.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Eu particularmente sinto que odeiam o canal por ser anti-sony, mas como não podem puni-los por isso usaram essa carta do racismo pra ferrar com os caras.

Já nem me surpreende mais essas coisas.
EU também tenho esta impressão ,mas se a fala do tal capin for mesmo verdadeira e não tiver sido tirada do contexto ,não tem desculpa pra isso não
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
29.886
Pontos
1.049
É raro eu elogiar alguma empresa de games que não seja a Sony, pois só elogio quem toma atitudes lógicas baseadas na razão e na evolução humana, mas nesse caso, um grande parabéns a Microsoft.

É o ideal? Não, no mundo ideal a PF, FBI, Interpol e sei lá mais quem estaria na casa dessa pessoa e ele seria preso, sem fiança. Mas já é alguma coisa!

Parabéns Microsoft!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Eu particularmente sinto que odeiam o canal por ser anti-sony, mas como não podem puni-los por isso usaram essa carta do racismo pra ferrar com os caras.

Já nem me surpreende mais essas coisas.
É nítido que o fato de ser anti sony alimenta a birra de muita gente.

Aliás as maiores críticas que sempre li do ******** não tem nada a ver com racismo, os ataques ao Playstation é que repercutiam mesmo e deixavam o pessoal irado. Aliás me chamava atenção como fãs da Sony sempre estavam por dentro do conteúdo do canal.

Mas enfim, pelo jeito tem conteúdo racista vindo de lá então não dá pra defender.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
minha duvida é ,a MS poderá obrigar a XBMG a retirar o nome xbox da sua fan page,canal etc?

o que poderá ser feito de pratico alem dessa nota de repudio?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
minha duvida é ,a MS poderá obrigar a XBMG a retirar o nome xbox da sua fan page,canal etc?

o que poderá ser feito de pratico alem dessa nota de repudio?


É a resposta que desejo dos false flag que tão com birrinha por serem Sonystas, Sony que tem a minha preferência, mas não sou doente desse nível. Legalmente a Microsoft pode foder com eles? A agenda politica permite?

Como o direito julga esse tipo de interferência de empresa X em B? O estado brasileiro? Vão correr da cruz? Ou é só chamar de racista e tá resolvido?
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Sim, vi nada demais. Vi um meme de humor negro, coisa que rola o tempo todo na internet. Diferente de um "ato racista". Se for assim, pode mandar prender todos os humoristas que fazem piadas do tipo, e até mesmo os criadores de seriados como Todo mundo odeia o Chris, ou os vários diretores de comédias americanas (ainda que negros, ainda que fazendo as piadas como uma crítica) que inserem piadas com estereótipos raciais.

"Meme de humor negro" é eufemismo pra piadinha racista, bro! Na medida em que diminui, denigre ou aparta é racista. Eu não sou negro e me senti profundamente ofendido com o twet, pois ações desse tipo ofendem a todos nós enquanto sociedade.
Com relação aos seriados de comédia aí que você citou... a crítica social se apresenta travestida de humor, do contrário viraria um documentário. Então não acho que a comparação seja aplicável.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Que mané lacração. O pior, nem "humor" esses idiotas sabem fazer, porque são sem graça pra c***lho. O maior problema disso é que quem consome o canal dele são kids, no qual vai replicar o mesmo comportamento abobado deles.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
É claro que sempre vai ter alguém para passar pano...:facepalm

Correto.

"Os cara fizeram mais pela marca Xbox no Brasil que o perfil oficial de vocês, e que quem fala que "deixou de comprar xbox" por causa deles só fala isso por que tem raiva deles, e nunca teve a intenção de ser um consumidor da marca. Parabéns Xbox Brasil pelo desserviço de vocês!"
 
D

Deleted member 219486

É raro eu elogiar alguma empresa de games que não seja a Sony, pois só elogio quem toma atitudes lógicas baseadas na razão e na evolução humana, mas nesse caso, um grande parabéns a Microsoft.

É o ideal? Não, no mundo ideal a PF, FBI, Interpol e sei lá mais quem estaria na casa dessa pessoa e ele seria preso, sem fiança. Mas já é alguma coisa!

Parabéns Microsoft!


Desproporcional você pedir a prisão sem fiança, sendo quer estamos no Brasil e temos crimes mais graves que não tem uma punição devida.
Então esse pessoal que quebra propriedade particular deve ter um destino mais sério, pegar uns 5 anos no mínimo.
Por isso que o Brasil é desse jeito, certas coisas são sérias e outras não dependendo da pessoa.
Tava vendo um vídeo no YouTube que falar certa palavra numa plataforma de streaming da ban, porem uma streamer xingar homens lá não dá nada. Mesmo peso duas medidas.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.184
Pontos
1.189
Só pela imagem do tópico o cara já merece ban e até punição na Justiça.

Foi racismo sim e não tem como negar.

O que ele pode fazer é pedir desculpas e torcer para dar certo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.239
Pontos
1.053
Pior q isso ta é dando ibope pra ele... do jeito q são as coisas aqui no Brasil, vai ser só mais um processo nas costas q não vai virar nada e o bixo vai é sair com o bolso cheio de grana dos idiotas seguidores dele q tão lá levantando mais o ego desse doente...
Tem horas que até acho que essa m**** foi pensado para arrecadar grana dos fanáticos.


Racismo é triste, é o pior da humanidade. É desdenhar um irmão só por conta de cor de pele.

Enfim, já estão pedindo grana dos apoiadores. E os loucos já estão doando (ou aparentemente doando, pois isso também pode ser lavagem de dinheiro disfarçada de doação).

Triste termos que discutir isso e ainda ver gente fazendo "ginástica argumentativa".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Eu não vi nada racista do Chief não, é sempre o Capim retardado falando m****. Assisto lá as vezes por causa do Chief q é bem engraçado. Vai acabar perdendo o canal por causa do Capim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então agora empresa vai ficar policiando o que a gente fala na internet fora da plataforma deles? Olha o nível do esquerdismo que a coisa tá escalando.
Concordo que é foda, mas eles estavam usando o nome da marca deles e a unica coisa requisitada foi que parassem de usar o nome da marca deles

Até ai acho ok
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nao compactuo com o que o capim fala.


Mas a real é que a XBMG é mais relevante que a marca xbox no brasil. OS caras nao vao deixar de jogar por causa disso e vida que segue.

a real é que nunca vi xbox nos trendings no brasil, foi a primeira vez..


XBMG ser mais relevante que a xbox no brasil mostra o que viramos ? mostra. E esse é o ponto. A questão é que quem ta falando no twitter sobre o caso, ficando do lado da XBoxBRasil (por ser o correto a se fazer), provavelmente NUNCA vai comprar o console. Ou é da turminha que assina e cancela o gamepass.


A unica certeza é que dar palco, vai deixa-los mais relevantes. Vao ganhar mais grana ainda do que ja ganham e ainda vao meter uns processos.

No cenario atual, capaz até do presidente mandar uma grana.
Sim, sâo mais relevantes que a marca, por isso vc compra seu Xbox deles e nao da MS neh? São eles quem dublam os jogos e investem no nosso mercado tbm...

Cada um que me aparece...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vi isso ontem...finalmente esse cara vai ser tirado do ar e se deus quiser, preso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não tô entendendo, quem foi que postou o tweet de duplo sentido?


Eu não vi nada racista do Chief não, é sempre o Capim retardado falando m****. Assisto lá as vezes por causa do Chief q é bem engraçado. Vai acabar perdendo o canal por causa do Capim.




Pela explicação foi o tal capim, o que tem haver com ele o tweet?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pessoal rejeita e define absolutamente qualquer tentativa de alerta da comunidade negra em LACRASSAUM!!!!1 e reclamam quando cansam de ouvir coisas como "VOLTA PRA SENZALA" e quebram tudo.
Imaginava que ao menos nesse tópico não teria esse tipo de comentário até porque tá bem claro que o que esse nojento fez, além de ser abjeto, é crime.

Enfim...

Acho é pouco, tem que perder os canais no youtube e twitch e perder o que mais dão valor na vida, a gamertag, aí o corona pode ficar até dezembro ai que tá de boa
 
Topo Fundo