O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Racismo News!!! PM da reserva acha que é da SS

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Mais um dia comum na filial brasileira da SS.

Esse tipo de gente não pode viver em sociedade, são como animais que não aceita conviver com as diferenças. Ou seja, são selvagens.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
19.731
Pontos
1.279
Peraí se ele odeia tanto assim negros, por que se juntou com uma?? :klol
fuck logic kkkkkkkk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
1º passo é sacar a carta de problema psicológico.
Outra coisa, imaginei o estado e não me decepcionei.
SC parece ser lotado de retardado que se acha nazi mesmo.
Mais um dia comum na filial brasileira da SS.

Esse tipo de gente não pode viver em sociedade, são como animais que não aceita conviver com as diferenças. Ou seja, são selvagens.
O branco sempre pode usar a cartada do "problemas mentais" quando é racista né...

Virou moda...

Te falar que o Brasil está cheio de "retardados" soltos por aí.

Eu acho tão lindo quando os floquinhos de neve generalizam e jogam todo mundo no mesmo balaio, mostra como são melhores que todo mundo :kpaixao
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Era preferível ter usado aspas na palavra "retardado" (como estou fazendo agora). Teria evitado confusão :lolwtf

Sim. E o modo que foi usado mostra desconhecimento do significado. Além de ser de um mal gosto tremendo usar essa palavra em qualquer sentido.

Edit: agora que vi que o dito cujo me quotou todo mal educadozinho.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Difícil tirar essa conclusão por 1 minuto de vídeo, mas APARENTEMENTE parece ser alguém com sérios problemas mentais. E não digo isso pra isentá-lo do racismo óbvio, digo apenas pela forma que se movimenta e fala.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Sim. E o modo que foi usado mostra desconhecimento do significado. Além de ser de um mal gosto tremendo usar essa palavra em qualquer sentido.

Edit: agora que vi que o dito cujo me quotou todo mal educadozinho.
Lembro no tempo de escola, nas aulas de física, meu professor falava de movimento acelerado e movimento retardado. Eu e meus colegas como bons "retardados" ficávamos rindo HUEHEUHEUEH o tempo todo por causa disso.

Como deve ser a aula de física hj em dia? O professor falar em movimento acelerado e movimento desfavorecido ?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Difícil tirar essa conclusão por 1 minuto de vídeo, mas APARENTEMENTE parece ser alguém com sérios problemas mentais. E não digo isso pra isentá-lo do racismo óbvio, digo apenas pela forma que se movimenta e fala.
Pra mim todo racista, ladrão, bandido, assassino, corrupto e coisas relacionadas são pessoas com grandes problemas mentais.

Mas não acho que só por isso não mereçam ser enfileirados e fuzilados, ou no mínimo, ser chicoteado em praça pública até perder a consciencia em casos mais brandos como a desse infeliz.
 
D

Deleted member 35588

Pra mim todo racista, ladrão, bandido, assassino, corrupto e coisas relacionadas são pessoas com grandes problemas mentais.
Acho que é complicado dizer isso porque tira o peso das escolhas dessas pessoas e larga nas costas do problema mental. Tipo, a pessoa não rouba porque é safada, ela rouba porque sofre de problemas mentais.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Acho que entendi muito bem e é de uma generalização bem besta hein?

"SC parece ser lotado de retardado que se acha nazi mesmo."


Na verdade é sabido que o pessoal no sul é bem racista mesmo.

Não é novidade que o RS é o estado com mais números de registro de injúria racial do país.

"Amargando a marca de Estado com maior número de registros de injúria racial no país em 2018, o Rio Grande do Sul busca soluções para enfrentar esse tipo de crime. Na contramão de reduções importantes em homicídios, latrocínios e estupros, o Estado apresentou, de acordo com o Anuário da Segurança Pública, elevação nas notificações de injúria racial se comparado a 2017, subindo de 1.404 casos para 1.507 — aumento de 7,3%."

Claro não é uma generalização, ninguém está dizendo que a pessoa por ser do sul é racista, mas que uma grande parte do povo que mora por ai, têm sim atitudes e comportamento racista.

Eu já trabalhei em empresa gaúcha, já viajei muito para o RS e todo vez ficava chocado com o comportamento das pessoas por lá, principalmente os mais velhos, escutei de uma senhora avó de uma amigo que levou a namorada para conhecê-los: Nossa "Paulinho" ela é preta, com tanta menina de olhos azuis aqui.

Os olhares tortos, as falas preconceituosas etc... você não vê essas atitudes em outros lugares do país.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Acho que é complicado dizer isso porque tira o peso das escolhas dessas pessoas e larga nas costas do problema mental. Tipo, a pessoa não rouba porque é safada, ela rouba porque sofre de problemas mentais.
Eu acho que rouba pq tem problemas mentais sim, não tem relação com "safadesa" não.

Ta no código genético da humanidade o espirito colaborativo, 99% de nós sabemos por instinto que é errado roubar, é errado causar dano a alguém, sabemos que é errado naturalmente e sentimos pena e empatia pelos semelhantes o tempo inteiro. Por causa desse espírito colaborativo saimos das cavernas e já estamos colonizando outros planetas em pouco mais de 5 mil anos (que é um estalar de dedos em escala geológica)

O cara que acha certo fazer o mal e não tem empatia, ou nasceu com problemas mentais graves ou foi adquirido ao longo da vida por vir de uma realidade que fudeu a cabeça do infeliz.

Mas reiterando masi uma vez que, isso não é motivo pra passar a mão na cabeça. Como falei, surra de vara e fuzilamento a depender do grau (roubar uma bala ou matar uma pessoa)
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Lembro no tempo de escola, nas aulas de física, meu professor falava de movimento acelerado e movimento retardado. Eu e meus colegas como bons "retardados" ficávamos rindo HUEHEUHEUEH o tempo todo por causa disso.

Como deve ser a aula de física hj em dia? O professor falar em movimento acelerado e movimento desfavorecido ?

Em qualquer um desses* sentidos. Haha
 
Topo Fundo