O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ragnarok Transcendence

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Só uma observação:
Maioria da galera que tá jogando agora é a galera que jogou a 15 anos atrás.
Tudo na casa dos 30, mais tranquilo. Salvo uns br que ficam roubando loot (br né), comunidade tá bem mais madura :D...
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Até o 85 é easy...
Hodes tem sim.. mas eles não ficam na entrada.. ficam +- no meio. Mas lá é +- 55 ate 70-75.
Fábrica é legal msm, mas não vou lá com char sem esquiva não... haja peixe/potion!
45 rola Orcs também. Prontera, Kafra, warp pra la :D...
Já to com 2 9x... um BS no 6x e começando a fazer meu main char :D...
Tem um esquema também... comodo, direita, baixo, direita... lá tem lontra e com um char 7x dá pra farmar uns 200k/hora... mas 5x já vai lá (só cuidado quando a lontra castar skill de água)...
Tá upando que char? Se precisar de itens, me avisa :D... to com muito item "parado"... q te passo free se for útil.

to com espadachim> kina

manda seu nick que pmo quando tiver on
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Toda vez que tento abrir esse jogo da Crash no PC.
Nem é tela azul e tela verde.
Vai na pasta que vc instalou o game...
Abre o setup lá. E muda a "placa de vídeo". É que ele põe a "onboard" como padrão.
Realmente tem esse bug, que crasha muito o game :/... tirando que pra abrir, fica um "nao respondendo" por um tempo, e depois vai.

to com espadachim> kina

manda seu nick que pmo quando tiver on
Catireira / Joanadasnevis
DHASIUDAHSIUDASI...

Ainda tenho o meu CD aqui, será que consigo jogar?
Lembro da época de comprar a revista pra ter "kafra points" lol... infelizmente tem q baixar pelo site msm :/
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Mas essa é exatamente a graça de se jogar algo online.

Quando joguei FFXIV uma das coisas que me fez desistir do game era que tinha milhares de pessoas no servidor mas zero contato entre elas, parecia jogo singleplayer dividindo o servidor.

Se é pra jogar assim melhor ir pro FFXV que é todo offline.

Isso nunca me atraiu. Sempre joguei pelo jogo em si, embora tenha feito poucas mas boas amizades, mas como consequência.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Falaram que o cara poderia upar só com Quest, mas eu nao estou achando elas.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Falaram que o cara poderia upar só com Quest, mas eu nao estou achando elas.
Nao, ainda tá no grid bruto... :/
Mas eles vao implementar o Grupo Eden já já :D...
Que upa, faz gold e item, e se equipa só com as quest do Grup Eden :D...
Mas dá dando pra pegar 9x em 2 dia, se o cara for hard...
7x em 2 dia se o cara for ok... acabei de pegar 72 com um critical sin... e só upei hoje :D
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Nao, ainda tá no grid bruto... :/
Mas eles vao implementar o Grupo Eden já já :D...
Que upa, faz gold e item, e se equipa só com as quest do Grup Eden :D...
Mas dá dando pra pegar 9x em 2 dia, se o cara for hard...
7x em 2 dia se o cara for ok... acabei de pegar 72 com um critical sin... e só upei hoje :D

Grind pesado não pra mim mais não, talvez eu brinque um pouco com um archer que é mais facil de upar, apesar que eu queria solar uns MVP e eu acho que hunter não é tão bom nesse caso.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Grind pesado não pra mim mais não, talvez eu brinque um pouco com um archer que é mais facil de upar, apesar que eu queria solar uns MVP e eu acho que hunter não é tão bom nesse caso.
Dá pra upar até o 100 com party pelos mapas certos. Do 85+ q fica chato/lento :/
Mas realmente, grind fica chato... Bem oldtimes. Coloco meus char 8x e fico vagando vendo os conteúdos.
Hunter é o que sola mais fácil mvp. Mas.é uma build de trap. Não atira uma flecha :/ RS
E pós renovação parece que vai ficar.inviavel/nerfado.
Eu de rogue, o máximo que consigo é mini boss :P

 
Topo Fundo