O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ragnarok Transcendence

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.902
Pontos
453
Esse é o mesmo RO Zero, que mescla o sistema de antes e depois de Renewal?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
tentei instalar aqui no pc, mas deu erro no jogo.... fiquei sem
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu amigo quase morreu por causa desse jogo, ficava jogando até de madrugada todo dia, um dia dormiu guando a moto...

Não entendo muito a pira nesse jogo, pra mim é mais para um vício em rede social em forma de jogo, do que em jogos em si, pois as pessoas tem uma vida paralela nessa m****, tipo um facebook, só que diferente hahahaha
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Meu amigo quase morreu por causa desse jogo, ficava jogando até de madrugada todo dia, um dia dormiu guando a moto...

Não entendo muito a pira nesse jogo, pra mim é mais para um vício em rede social em forma de jogo, do que em jogos em si, pois as pessoas tem uma vida paralela nessa m****, tipo um facebook, só que diferente hahahaha

Não é apenas "desse jogo", mas qualquer MMO - o negócio te "gruda" mesmo, da minha parte passa longe de ser "pela rede social", pois eu sou meio voltado a "solo player" - só faço o multi quando há necessidade (MESMO) de melhorar , do mais o máximo que faço é jogar com um ou dois amigos, do resto jogo sozinho - pois é legal (é difícil explicar para alguém que aparentemente não curte ou curtiu qualquer MMO :klol).

Agora - o fato do seu amigo é como qualquer outro, ele viciou e não soube dosar - isto acontece com qualquer coisa que você exagera, não é um fato isolado para este caso e sim para qualquer um, no caso dele o exagero foi com o jogo, em outro caso pode ser bebida, no outro puteiro, etc...:ksafado

Já joguei Ragnarok Online, World of Warcraft e Final Fantasy - um mais que o outro, curtia pra caramba, mas sempre soube dosar - exagerava quando dava (época de férias, etc) e ainda assim "com parcimônia" :kawaii , quando não dava ia para cama cedo e boa.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Meu amigo quase morreu por causa desse jogo, ficava jogando até de madrugada todo dia, um dia dormiu guando a moto...

Não entendo muito a pira nesse jogo, pra mim é mais para um vício em rede social em forma de jogo, do que em jogos em si, pois as pessoas tem uma vida paralela nessa m****, tipo um facebook, só que diferente hahahaha
Mas é verdade, muita gente só joga esses jogos online pra fazer amizade ou pra jogar com amiguinhosrsrsr
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Não é apenas "desse jogo", mas qualquer MMO - o negócio te "gruda" mesmo, da minha parte passa longe de ser "pela rede social", pois eu sou meio voltado a "solo player" - só faço o multi quando há necessidade (MESMO) de melhorar , do mais o máximo que faço é jogar com um ou dois amigos, do resto jogo sozinho - pois é legal (é difícil explicar para alguém que aparentemente não curte ou curtiu qualquer MMO :klol).

Agora - o fato do seu amigo é como qualquer outro, ele viciou e não soube dosar - isto acontece com qualquer coisa que você exagera, não é um fato isolado para este caso e sim para qualquer um, no caso dele o exagero foi com o jogo, em outro caso pode ser bebida, no outro puteiro, etc...:ksafado

Já joguei Ragnarok Online, World of Warcraft e Final Fantasy - um mais que o outro, curtia pra caramba, mas sempre soube dosar - exagerava quando dava (época de férias, etc) e ainda assim "com parcimônia" :kawaii , quando não dava ia para cama cedo e boa.
Rag me fez reprovar o terceiro ano do ensino médio, depois disso nunca mais toquei em MMO kkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Rag me fez reprovar o terceiro ano do ensino médio, depois disso nunca mais toquei em MMO kkk

Nesta idade geralmente não temos mesmo "um freio", por mais que nesta idade estamos ACHANDO que temos - cabe aos pais segurar mesmo, se eles não fazem - FUDEU!

Pra você ter ideia, no meu mestrado eu estava jogando World of Warcraft no ápice da sua popularidade e pessoas no server, foi MUITO top na época, MAS se eu já não tivesse a responsabilidade de saber dosar eu tinha me fudido de verde e amarelo pois a coisa era braba.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Baixei mesmo pela nostalgia.

Passei de 2004 a 2007 sem sair de casa por causa dessa porra! heuhahuauh

Bons tempos em que só tinha que estudar =(

Hoje em dia só farmo dinheiro real
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
fui ver um video e é o mesmo rag das antigas. po.
que tem de diferença?

rapaz, só sei que não tem transclasse, e tem umas features novas tipos novos menus e umas quests a mais.

Aqui ta rolando um lagzinho, mas deve ser minha internet que nunca foi boa aqui.... Acho que também o ping pesa por ser server gringo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.289
Pontos
1.753
rapaz, só sei que não tem transclasse, e tem umas features novas tipos novos menus e umas quests a mais.

Aqui ta rolando um lagzinho, mas deve ser minha internet que nunca foi boa aqui.... Acho que também o ping pesa por ser server gringo

coisas que achei:

Armas Forjadas por ferreiros vão ser melhores que normais.
Poções de Alquimista são melhores que as comuns
Critico Duplo
Balanceamento das classes
Você pode optar em dropar equipamentos por monstros ou quest deles ( alguns)
Varias quest espalhadas por diversos mapas
Balanceamento de Monstros e MVP ( vc pode matar um mvp level 60 com uma PT level 60)
MVP sombrios Instancias ( esgoto , poring .... maya )
Você pode pegar level 99 upando ou fazendo quest ( adicionado quest com Lore + Combate)
Cada guilda exemplo Guilda dos Gatunos ( quest para classe gatuno,mercenário e arruaceiro)
Sistema de Leilão aparentemente modificado
Sistema de Impostos Alterações nos valores e utilização de itens
Algumas Habilidades modificadas como: Explosão de veneno para assassino causa um dano máximo ( dagger agora pode mobar)
Alguns monstros dropam rops padrões ( harpia dropa rop que aumenta o dano do falcão e pode ser aprimorada pelo NPC )
A matança de vários monstros liberam quest do mapa e mvp + fortes como também bonus ( até o momento n se sabe )
Balanceamento de dano tanto de monstros como em humanoides ( promete uma woe mais equilibrada)
Sistema de DEF e MDEF balanceados
Habilidades de recuperação de HP/SP balanceadas
itens dropam com stats randomizados estilo diablo
no começo só tem segunda classe (knight, assassin, etc) e level cap em 60
é baseado mais no pre-renewal que renewal (sem penalidade de xp por diferença de level)

não pretendo jogar, mas achei legal.
quanto a pretender não jogar, falei a mesma coisa do ragnarok eternal love, aquela porcaria, mas acabei gastando 7~8 meses desse ano passado jogando praticamente só aquilo. pra dizer a verdade eu tava até cogitando jogar ragnarok um pouco no meu server privado (onde eu tinha até feito uma questline legal pra jogar em single player por uma ou duas horas :P ). talvez eu baixe e brinque um pouco. (pior que reinstalei o idle poring depois de 2 anos essa semana)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
40.657
Pontos
1.053
Rag me fez reprovar o terceiro ano do ensino médio, depois disso nunca mais toquei em MMO kkk
Eu quase reprovei no segundo ano. Depois disso larguei também.
O negócio age no cérebro igual uma droga, tu não consegue largar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
To jogando.
Rogue 8x já..
Mercador 4x...
Tá fácild e upar até o 75...
party do campo de treinamento ate petite é garantido >D...
o "pay to win" tá mínimo.. e maioria das coisas pagas que dão algum bonus temporário dá pra se comprar nos mercadinhos...

Pra criar a conta, precisa de VPN... se não cai no warp portal BR... que tem "exclusividade" pro Brasil... por isso não rola de criar conta sem vpn.
Pra jogar, nao rola classe que depende muito de ping :/

Mas o bom do jogo é que maioria da galera é os que jogaram rag a 10-15 anos atrás... então galera mais madura...
O ruim é os BR msm... já tem até golpe do falso morango.. DASIHUDAIUS
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Nesta idade geralmente não temos mesmo "um freio", por mais que nesta idade estamos ACHANDO que temos - cabe aos pais segurar mesmo, se eles não fazem - FUDEU!

Pra você ter ideia, no meu mestrado eu estava jogando World of Warcraft no ápice da sua popularidade e pessoas no server, foi MUITO top na época, MAS se eu já não tivesse a responsabilidade de saber dosar eu tinha me fudido de verde e amarelo pois a coisa era braba.
Exatamente isso, 18 anos na época eu só jogava Rag e ia jogar bola no colégio ao invés de subir pra sala kkk.

Não consegui baixar o jogo aqui, fiquei com vontade de brincar.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
To jogando.
Rogue 8x já..
Mercador 4x...
Tá fácild e upar até o 75...
party do campo de treinamento ate petite é garantido >D...
o "pay to win" tá mínimo.. e maioria das coisas pagas que dão algum bonus temporário dá pra se comprar nos mercadinhos...

Pra criar a conta, precisa de VPN... se não cai no warp portal BR... que tem "exclusividade" pro Brasil... por isso não rola de criar conta sem vpn.
Pra jogar, nao rola classe que depende muito de ping :/

Mas o bom do jogo é que maioria da galera é os que jogaram rag a 10-15 anos atrás... então galera mais madura...
O ruim é os BR msm... já tem até golpe do falso morango.. DASIHUDAIUS

Que party do campo de treinamento?

onde fica isso ai? to upando o espadachim no braço
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Que party do campo de treinamento?

onde fica isso ai? to upando o espadachim no braço
Uai. No campo de treinamento, lvl 5 de Job já tem party invitando.
Depois é sporo, pé grande, fábrica, orcs, hodes, petites e glast helm. :p.
Todos tem "chat" com alguém invitando pra parte com xp dividido :P...
Falta parte ao pras lontras pra fazer Gold. Hunter fazendo 1kk por hora de loot lá :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Que party do campo de treinamento?

onde fica isso ai? to upando o espadachim no braço
qlqr coisa, depois manda nick aí do discord, que te chamo pra um que direto tem gente conversando enquanto upa :D.. .
direto rola party também / chat com "compro/vendo" / pure forger que já faz itens :D
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
qlqr coisa, depois manda nick aí do discord, que te chamo pra um que direto tem gente conversando enquanto upa :D.. .
direto rola party também / chat com "compro/vendo" / pure forger que já faz itens :D

tu ta em guild?

to bem noob ainda lvl 20, mas to jogando sozinh
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é verdade, muita gente só joga esses jogos online pra fazer amizade ou pra jogar com amiguinhosrsrsr
Mas essa é exatamente a graça de se jogar algo online.

Quando joguei FFXIV uma das coisas que me fez desistir do game era que tinha milhares de pessoas no servidor mas zero contato entre elas, parecia jogo singleplayer dividindo o servidor.

Se é pra jogar assim melhor ir pro FFXV que é todo offline.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Fiquei interessado, mas parece que não rola jogar nesse servidor estando na Zoropa :(
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
To numa guilda sim.
Tem um canal, Nephraw, que ele invita a galera BR 80+...
Se te animar:
https://discord.gg/2R3DvH
Galera ai conversa sobre e fica trocando ideia.
Servidoroff... até as 23 pelo visto.

Vish, vou baixar esse discord ai. No meu tempo era Team speak, mas da igual ne?

So recrutam 80? Putz to no 22 agora kkkk

Jogo todo dia mas umas 2 ou 3h no maximo por causa do trampo
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vish, vou baixar esse discord ai. No meu tempo era Team speak, mas da igual ne?

So recrutam 80? Putz to no 22 agora kkkk

Jogo todo dia mas umas 2 ou 3h no maximo por causa do trampo
Mas dá pra entrar no Discord e interagir de boa. Eu msm tô lá nele direto, só upando alt.
Tem esquema: payon, mapa da direita. Pega party lá. Vai até 25 matando esporo em party.
Aí vai pro mapa de baixo do que vc ta, pega party e mata pé grande até 40. Depois fábrica de brinquedo até 50. Ou 45 prós orcs.
Muda de classe.
55 vai prós hodes (morroc, baixo, baixo, direita). Fica até 70-75.
75 vai petite até 85.
Então vai GL, Magma, e outras dun fodas em party. :p
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Quem tiver começando e precisa de ajuda, vou deixar meu Discord aqui. Só me falar que tenho alguns itens low lvl com alguns bônus q podem ajudar.
Só add no discord:
notwen33
#0152
Se eu tiver on, respondo e ajudo msm!
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Mas dá pra entrar no Discord e interagir de boa. Eu msm tô lá nele direto, só upando alt.
Tem esquema: payon, mapa da direita. Pega party lá. Vai até 25 matando esporo em party.
Aí vai pro mapa de baixo do que vc ta, pega party e mata pé grande até 40. Depois fábrica de brinquedo até 50. Ou 45 prós orcs.
Muda de classe.
55 vai prós hodes (morroc, baixo, baixo, direita). Fica até 70-75.
75 vai petite até 85.
Então vai GL, Magma, e outras dun fodas em party. :p

To no 45, la na fabrica em party.

Fui dar uma olhada nos hodes, lá é solo né? n vi ninguem oferecendo party


achei da hora ter muito grupo na entrada dos mapas

ps: nem 1 mes de server e já tem altos 99, carai
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
To no 45, la na fabrica em party.

Fui dar uma olhada nos hodes, lá é solo né? n vi ninguem oferecendo party


achei da hora ter muito grupo na entrada dos mapas

ps: nem 1 mes de server e já tem altos 99, carai
Até o 85 é easy...
Hodes tem sim.. mas eles não ficam na entrada.. ficam +- no meio. Mas lá é +- 55 ate 70-75.
Fábrica é legal msm, mas não vou lá com char sem esquiva não... haja peixe/potion!
45 rola Orcs também. Prontera, Kafra, warp pra la :D...
Já to com 2 9x... um BS no 6x e começando a fazer meu main char :D...
Tem um esquema também... comodo, direita, baixo, direita... lá tem lontra e com um char 7x dá pra farmar uns 200k/hora... mas 5x já vai lá (só cuidado quando a lontra castar skill de água)...
Tá upando que char? Se precisar de itens, me avisa :D... to com muito item "parado"... q te passo free se for útil.
 
Topo Fundo