O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RAI CÊ CUM EMOSSAUM news] Impeachment na Coréia do Sul. #TchauQuerida2

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Após impeachment da presidente, Coreia do Sul volta a ter manifestações
Segundo organizadores, 200 mil pessoas participaram de protesto neste sábado (10) em uma grande praça no centro de Seul.
reuters-150x150.jpg

Por Reuters

10/12/2016 11h21 Atualizado 10/12/2016 11h24

coreia1.jpg

Protesto em Seul contra a presidente da Coreia do Sul, que sofreu impeachment

Manifestantes que pediam a renúncia da presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, marcharam neste sábado (10) pela sétima semana seguida, um dia após o Parlamento votar pelo impeachment da presidente e colocar o destino de Park nas mãos de um tribunal composto por nove juízes.

A multidão estimada pelos organizadores em 200 mil pessoas lotava uma grande praça no centro de Seul e era significativamente menor do que nas semanas recentes, porém festiva, com performances musicais entre discursos pedindo a saída de Park.

"Exigimos que o Tribunal Constitucional faça uma decisão de consciência e justiça e não aja contra a vontade do povo", disse em discurso Jung Kang-ja, um dos líderes da coalizão de grupos civis apoiadores da manifestação.

O primeiro-ministro, Hwang Kyo-ahn, que se tornou presidente interino na sexta-feira (9) após a aprovação do impeachment no Parlamento, pediu para autoridades garantirem que as manifestações sejam pacíficas e tentou acalmar as ansiedades sobre segurança nacional e mercados financeiros.

"Até o momento, mercados financeiros e cambiais estão relativamente estáveis e não há sinais de movimentos incomuns no Norte, mas todos os servidores públicos devem ter vigilância em mente ao conduzirem suas funções", disse Hwang, durante encontro.

Os poderes de Park foram suspensos após 234 dos 300 membros do Parlamento votarem pelo impeachment, o que significa que mais de 60 membros do seu próprio partido apoiaram a moção.

coreia2.jpg

Manifestantes durante protesto em Seul Neste sábado (10) (Foto: Kim Hong-Ji/Reuters)


http://g1.globo.com/mundo/noticia/a...reia-do-sul-manifestacoes-sao-retomadas.ghtml
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Se essa não foi a crise política mais bizarra da história humana, chegou perto.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
그것은 쿠데타입니다!

(espero que não me confundam com um bot coreano por causa deste post, lol).
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Parece que ela falou que está sendo um golpe também.

Foda essa presidenta.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
Toda vez que eu vejo esse "
RAI CÊ CUM EMOSSAUM"

Eu lembro daquele nosso estimado deputado.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Quero ver fazer isso na best korea.

그것은 쿠데타입니다!

(espero que não me confundam com um bot coreano por causa deste post, lol).

Relaxa. Os bots coreanos fazem posts melhores. =P

Só brincando. hauha
 
Topo Fundo