sux
soteropolitano
- Mensagens
- 16.471
- Reações
- 30.882
- Pontos
- 1.553
Criando aqui um topico pra falar deste documentario, ja que no Reddit e no xis 80% das respostas são BOT
Achei o documentario um excelente registro dos bastidores da banda, apesar de ser mais longo do que o necessário, episódio 4 praticamente todo sobre a conversão do Rodolfo (com algumas passagens realmente tocantes), e muita informação que eu - como mulek que acompanhou a banda na época - ainda não tinha conhecimento
Ficou feio a forma como pintaram a caveira do Canisso no episodio final, e acaba parecendo que todo o bagulho era apenas uma peça de promoção de uma futura turnê ou relançamento de algum produto relacionado com a marca Raimundos ®
Achei notável o fato de que os caras já se odiavam desde o primeiro disco, mas o $$$ fez a banda demorar muito mais tempo junto do que qualquer pessoa menos maconhada seria capaz de aguentar.
Achei o Rodolfo lúcido e sincero, já tinha boa impressão dele depois que ficou "limpo" - mas a entrevista que ele deu para esta produção mostra um cara realmente maduro e bem resolvido (dentro do possível).
Tambem foi muito massa terem juntado os roadies, produtores, colegas de outras bandas e tal para enriquecer os pontos de vista mostrados.
recomendado!!
Achei o documentario um excelente registro dos bastidores da banda, apesar de ser mais longo do que o necessário, episódio 4 praticamente todo sobre a conversão do Rodolfo (com algumas passagens realmente tocantes), e muita informação que eu - como mulek que acompanhou a banda na época - ainda não tinha conhecimento
Ficou feio a forma como pintaram a caveira do Canisso no episodio final, e acaba parecendo que todo o bagulho era apenas uma peça de promoção de uma futura turnê ou relançamento de algum produto relacionado com a marca Raimundos ®
Achei notável o fato de que os caras já se odiavam desde o primeiro disco, mas o $$$ fez a banda demorar muito mais tempo junto do que qualquer pessoa menos maconhada seria capaz de aguentar.
Achei o Rodolfo lúcido e sincero, já tinha boa impressão dele depois que ficou "limpo" - mas a entrevista que ele deu para esta produção mostra um cara realmente maduro e bem resolvido (dentro do possível).
Tambem foi muito massa terem juntado os roadies, produtores, colegas de outras bandas e tal para enriquecer os pontos de vista mostrados.
recomendado!!