O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Range rover usada, qual recomendam?

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Bom, vou receber uma graninha e planejo uma range rover (carro dos sonhos) daqui pro fim do ano pra fazer uma gracinha nos fins de semana. Deixaria o meu carro atual pra uso semanal e a range rover pro fds. Mas vi que a mais barata atualmente ta na faixa de 560 mil reais, o que achei um absurdo. Tendo isso em mente e sabendo que eu ainda nao pesquisei nada sobre os modelos, quais vcs me indicam (modelo e ano)? Queria algo estourando ate a faixa dos 300k.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Carro de empresário forte.

Mas da uma pesquisada boa ai, carro em geral aumentou muito de preço, mas por 300 conto tu talvez pegue até algo melhor usado.

Eu não tenho mais coragem, pois só de pensar em revisão e seguro, chega da uma tristeza.

Mas vai na fé.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sonho é difícil de mensurar e opinar sobre, mas sugiro outro carro. Dependendo do modelo você consegue algo muito melhor novo do que uma Range Rover usada. Sem falar que é um carro que perdeu muito da mística depois que veio a tona algumas fragilidades na durabilidade do motor.


Se lá fora o prestígio da marca anda assim imagina aqui?

Daria uma olhada nos Volvo's, Lexus, etc.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
É de conhecimento popular que esses carros são bombas relógios e eu tenho certeza que você também é consciente disso, então pegue a mais barata que tiver que a incomodação vai ser a mesma
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Rapaz, não tinha conhecimento desses problemas não. Preocupante. Pelo visto eh carro pra comprar novo mesmo, mas meia milha em um carro eh foda.
 


wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Cara, a menos que seja como o próprio Korn diz, desejo de grávida/sonho, 300 conto dá pra sonhar com bastante coisa menos problemática que Land Rovers, IMHO.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Rapaz, não tinha conhecimento desses problemas não. Preocupante. Pelo visto eh carro pra comprar novo mesmo, mas meia milha em um carro eh foda.

dono da empresa do qual trabalho comprou uma discovery 0km,
depois de varios problemas no motor, assinou um terno de confidencialidade e recebeu um jaguar 0km da ccs.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse carro é uma bomba relógio.
Seguramente umas das SUVs com o pior projeto do mercado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
agora recomendado algo pra você, vai em uma alemão cara...
vai te dar o status que você deseja sem todos esses problemas.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Se for comprar, evite as diesel e as com suspensão a ar.

Esteja preparado para estudar formas de importar peças ou no máximo comprar em sites como a Allparts. Concessionária vc quase esquece que existe

Só ai vc já evita boa parte dos problemas.


A respeito de comprar ou não uma: Se fosse o sonho da minha vida, algo que vá me trazer uma enorme satisfação, eu faria. Se for só pela utilidade do carro, pelo que ele pode proporcionar, tem opções melhores.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Bom, vou receber uma graninha e planejo uma range rover (carro dos sonhos) daqui pro fim do ano pra fazer uma gracinha nos fins de semana. Deixaria o meu carro atual pra uso semanal e a range rover pro fds. Mas vi que a mais barata atualmente ta na faixa de 560 mil reais, o que achei um absurdo. Tendo isso em mente e sabendo que eu ainda nao pesquisei nada sobre os modelos, quais vcs me indicam (modelo e ano)? Queria algo estourando ate a faixa dos 300k.

Tem que fazer "pré compra" se não é bomba!
E nada de "evoki" exceto se estiver disposto a usar bermuda cyclone e juliet!:kcool
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tem que fazer "pré compra" se não é bomba!
E nada de "evoki" exceto se estiver disposto a usar bermuda cyclone e juliet!:kcool
O que eh pre compra, nobre amigo careca? Encomendar? Nao entendi.

e eu nao curto esses modelos ai com a traseira mt grande, prefiro aqueles modelos mais esporte, em especial aqueles cheios de telas e cameras. Vi um que tinha camera ate embaixo do carro.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
O que eh pre compra, nobre amigo careca? Encomendar? Nao entendi.

e eu nao curto esses modelos ai com a traseira mt grande, prefiro aqueles modelos mais esporte, em especial aqueles cheios de telas e cameras. Vi um que tinha camera ate embaixo do carro.

Pré-compra seria, basicamente, pagar empresas/oficinas especializadas pra fazer uma análise do carro antes de você comprar..

É um gasto a mais na hora da compra que te economiza milhares de reais lá na frente.

Você pode buscar empresas para fazer o pré-compra por conta própria. Ou, se quiser mais comodidade e menos trabalho pesquisando carro, também existem empresas, como o Carchase (que é do Korn, destes vídeos que postaram aí) que cobra um valor pra pesquisar o carro no perfil que você quer, fazem a pré-compra, análise dos documentos, etc.. Com eles você só tem o trabalho de dizer o que quer e pagar pelo carro + serviço deles.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pré-compra seria, basicamente, pagar empresas/oficinas especializadas pra fazer uma análise do carro antes de você comprar..

É um gasto a mais na hora da compra que te economiza milhares de reais lá na frente.

Você pode buscar empresas para fazer o pré-compra por conta própria. Ou, se quiser mais comodidade e menos trabalho pesquisando carro, também existem empresas, como o Carchase (que é do Korn, destes vídeos que postaram aí) que cobra um valor pra pesquisar o carro no perfil que você quer, fazem a pré-compra, análise dos documentos, etc.. Com eles você só tem o trabalho de dizer o que quer e pagar pelo carro + serviço deles.
Ah, pode crer, eh uma boa mesmo. E aquele laudo cautelar, compensa? Um amigo comprou um jaguar com esse laudo.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Ah, pode crer, eh uma boa mesmo. E aquele laudo cautelar, compensa? Um amigo comprou um jaguar com esse laudo.

Acho que o laudo cautelar é o mínimo. Ele não vai te dizer se o carro está ruim de mecânica, mas vai evitar que você compre carro que já teve passagem por leilão, que tenha histórico de sinistros (enchente, batidas mais fortes, por exemplo), que tenha multas em outros estados, que tenha algum impeditivo pra fazer seguro, etc

O que eu faria seria o seguinte:
Gostou de um carro? Dá uma conferida no Olho No Carro. É um site que por uns 30 reais já te informa muita coisa em relação ao histórico do carro. Esta é uma primeira análise que eu faço até antes de ir em outra cidade ver um carro que me interessou em fotos de internet.

Se gostou do resultado do Olho no Carro, aí pagaria um laudo cautelar de empresas como a Supervisão. Vai ter informar se a pintura é original, verificar a existência de reparos estruturais significativos, vai verificar se os pontos de identificação (chassis, motor, vidros, etc) são originais, etc..

Se o carro passou nestas avaliações, aí é hora de partir pra uma verificação do estado da mecânica mesmo. Procurar alguma oficina que ofereça o serviço de fazer uma checkagem geral no carro pra ver o estado do motor, câmbio, se tem vazamentos, se tem algum desgaste, etc. Basicamente, procurar problema no carro em questão de funcionamento (mecânica, elétrica, etc), porque o estrutural já foi verificado a este ponto.

Basicamente, acho que este seria um pré-compra. Como eu falei, tem empresas como o Carchase que fazem tudo isto pra você (no carro que você indicar ou até procuram um carro por você). Mas eles cobram por isto, claro.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Bro, uma Land Rover te dá DUAS alegrias.
quando você compra e quando você vende.
A graça passa rápido e as tretas são tão certas quanto a noite. VAI TER TRETA. Te digo isso tendo me livrado de uma em março e QUASE comprado uma Range Rover. Ainda bem que não comprei!
As Lands mais novas (de 2018+) melhoraram MTO no quesito confiabilidade, mas não estão no nivel de tranquilidade que eu gostaria. Compre usado, pra não perder a grana da depreciação, tem mta coisa mto boa e mto nova no mercado, mas os preços tão pesados nessa época pandemica

Na casa dos 300k eu iria de Cayenne, Merc GLS ou rezava MTO e pegava um Velar (passando por todos os rolês de pré compra)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Realmente, um sonho. Curto demais.

Não sabia que custava tanto, com essa grana acho que eu iria em um Macan. put* carro tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu curto muito o design das Lands, se eu tivesse bala mesmo eu compraria esse carro funerário:

range-rover-black-2017.jpg


Mas no primeiro BO que desse eu arrancava tudo e colocava um 3.0 da Hilux com câmbio e tudo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Realmente, um sonho. Curto demais.

Não sabia que custava tanto, com essa grana acho que eu iria em um Macan. put* carro tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, uma range rover top de linha ta custando 950 mil reais. O preço de 560 eh a zero mais básica.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
@jackjone esquece land kkkk um colega meu tem e nos 10 anos que ficou com ela gastou já 150k em reparos, sem contar as manutenções preventivas
Jaguar é a mesma buxa tb.
vai em um Lexus RX350, lindo, comfortável e mecânica toyota

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Como esse carro tão caro pode ser ruim assim? Alguém teria uma explicação para isso?
Vi uma entrevista que o ceo da land rover disse que tinham investido pesado em corrigir as deficiências nos modelos a partir de 2020 e que tinham conseguido fazer despencar os problemas. Eh realmente um carro pra se pegar novo e se escorar na garantia.
Quanto ao preço, não custava tanto assim, era na faixa de 200-300 um novo, mas com a pandemia disparou, como todos os carros.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já pode andar com o telefone do pessoal do guincho junto.

Land Rover é carro de favela venceu e de quem não conhece carro, tal do statis mesmo.
Isso ae se encaixa na "EVOKI" que é sonho de consumo de funkeiro.
Já viu funkeiro andando de Range Rover Vogue Autobiography?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
É de conhecimento popular que esses carros são bombas relógios e eu tenho certeza que você também é consciente disso, então pegue a mais barata que tiver que a incomodação vai ser a mesma
Eu tive uma Evoque que ganhei em um rolo, vendi em 2 meses...

O carro teve todos os problemas possíveis na mão do cara que eu passei!

Desde bomba de gasolina a problema no computador de bordo!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Já pode andar com o telefone do pessoal do guincho junto.

Land Rover é carro de favela venceu e de quem não conhece carro, tal do statis mesmo.
A galera não entende que Rover não é carro de luxo, ele é um carro popular no UK, ele é caro justamente por não deslanchar, e ser sempre importado!

Única coisa luxuosa é o preço...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo