O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking of Kings, tem mais alguém acompanhando?

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
Eu estou assistindo no momento e estou gostando. Até estou conferindo a versão dublada PT-BR pra ver como está.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Foi a surpresa do ano pra mim. Estou acompanhando a versão dublada, e só vi os 3 primeiros episódios, e todos foram muito bons. Por hora, eu recomendo a todos!

Eu também estava acompanhando com a dublagem. Não tive do que reclamar. As vozes casaram perfeitamente.

Mas o anime é tão bom, mas tão bom que não aguentei e assisti os restantes lançados legendado.

Há momentos que estou vendo um filme da Ghibli. Só me surpreende.

Facilmente o melhor anime do ano, na minha opinião.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
lembro de um comentário engraçado feito por alguém na internet, mas foi uns dias antes de sua exibição: "é um anime que caberia como uma luva ser exibido na TV Cultura". Foi mais ou menos o que a pessoa disse. Eu ri disso qdo saiu o segundo episódio em diante :lolwtf

Legal que no momento q está exibido, cada episódio, há mistério e surpresas. Espero que não caia a qualidade da história no decorrer dos episódios.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Acredito que o anime merece maior divulgação, pois ele vai ser facilmente o melhor anime do ano! Sem brincadeiras.



Esse vídeo review só reforça o que falei.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
realmente uma ótima surpresa este anime, com quebrar de paradigmas e tudo o mais.

Acho que os meus 3 votos para anime do ano seriam:

Ranking of Kings
Odd Taxi
Zombieland Saga Revenge (sim, um anime de idols, me processe)


p.s (SPOILERS)
A rainha Hilling, melhor madastra de todos os tempos até agora
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
realmente uma ótima surpresa este anime, com quebrar de paradigmas e tudo o mais.

Acho que os meus 3 votos para anime do ano seriam:

Ranking of Kings
Odd Taxi
Zombieland Saga Revenge (sim, um anime de idols, me processe)


p.s (SPOILERS)
A rainha Hilling, melhor madastra de todos os tempos até agora


Pois é, o curioso é que nos dois primeiros episódios você pensa que ela é uma madrasta filha da put* como a maioria das madrastas que tem em conto de fadas.
Eu realmente não gostei que ela não confiou no Bocci para ser rei (e isto machucou muito ele) mas entendo o motivo de ela ter feito o que fez.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
Agora vi que o anime passa no Bloco noitaminA da TV Fuji, lá no Japão. Faz sentido... Este programa de tv de lá, exibe mto anime diferente, que foge do convencional. Ranking of Kings é um deles e coube como uma luva.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Estou acompanhando, com certeza um dos melhores animes do Ano.

Mas esse ano saiu muita coisa boa, então fica até difícil decidir.

Não é a Toa que a WIT Studio está fazendo ele, os caras só pegam mangá fuderoso para fazer.


Detalhe se engana que acha que é um anime bonitinho e tem uma animação impecável.
Quais animes bons saíram? Só pra eu ficar de olho.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
O q faz dele esse anime fora da curva? Para mim é um anime como outro qlqr: tem o protagonista fraco q vai virar o melhor; tem o companheiro inseparável; tem o traidor; tem o coadjuvante q quer ser o melhor etc.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
O q faz dele esse anime fora da curva? Para mim é um anime como outro qlqr: tem o protagonista fraco q vai virar o melhor; tem o companheiro inseparável; tem o traidor; tem o coadjuvante q quer ser o melhor etc.
O anime tem vários pontos fora da curva. Os personagens em geral tem várias reviravoltas que mostram que eles não são aquilo que você pensa que eles são. A madrasta é o maior exemplo mas tem muitos outros.

O Bojji mesmo não é o típico fraco que vai ser forte, ele já é forte da sua própria maneira, basta olhar pra habilidade de esquiva em batalha do moleque, e ele tbm já tem um caráter elaborado, ele já sofreu o suficiente pra criar uma casca por dentro. A jornada dele não é realmente pra ser o forte, mas é pra conseguir o respeito dos demais e mostrar pros outros as qualidades que ele já tem.

Isso sem falar da estética da animação feita à mão que lembra alguns animes antigos, parece um filme do Ghibli saindo semanalmente coisa que é rara. O único anime parecido nessa estética que eu lembro é Megalobox.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
O anime tem vários pontos fora da curva. Os personagens em geral tem várias reviravoltas que mostram que eles não são aquilo que você pensa que eles são. A madrasta é o maior exemplo mas tem muitos outros.
Ah sim, vdd. Mostra a complexidade humana e enriquece as personagens.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tô acompanhando pela dublagem, e tô no episódio 8. Tô curioso sobre o resultado do treinamento do Bojji (que deixaram offscreen).
E as tretas palacianas, que eu estava achando um saco, também começaram a ficar interessantes.
De resto, apesar da avaliação positiva que vejo, ainda acho que esse anime merece muito mais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Comecei a ver e o que me veio a mente é que os japoneses não desaprenderam!

Animação belíssima (e que parece remeter animes clássicos dos anos 70 e 80) e a trama parece ser muito mais do que aparenta.

E no terceiro episódio...

...quando aparece o capetão?

de3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99.gif
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu continuo gostando. Mas uma coisa que me irrita (não é um defeito, é algo pessoal) é que todos os personagens parecem saber o que está havendo, mas quem assiste fica no escuro. Gantz e 20th Century Boys são obras que fazem isso e também me irritam.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Do que assisti, a impressão que eu tenho é...

...que quem está realmente "sabendo" de tudo é o Rei Bosse, que já teria pensado num plano de contingência quando topou o trato com o Capetão.
 
Topo Fundo