O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking of Kings, tem mais alguém acompanhando?

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Agora fiquei curioso. O que o Príncipe Despa quis dizer que o Homem de Metal aka Príncipe Ouken é inimigo natural do Boji?
:kpensa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mistéééério...

...mas também não tenho a menor ideia.

O Bojji é um gigante, certo? O príncipe Ouken por enquanto não dá pra saber exatamente o que ele é, já que usa uma armadura (assustadora) da cabeça aos pés.

Sei que ele tem um "fator de cura" e parece muito sensível a luz forte. Com certeza mais pra frente será revelado a sua condição.

Mas pra mim, a grande questão no momento é...

...qualé a da Miranjo? Ela realmente quer ajudar o Rei Bosse?

O que aconteceu com ela pra parar dentro daquele espelho? Também fez trato com o Capetão?

No mais, e o corcel Branquinho? :kkk
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Realmente é um bom anime, quebrei a cara bonito por ser preconceituoso na questão do designe, distanciei dele por conta disso, por achar o seu designe feio e simplista. Se não fosse o meu irmão me convidando pra assistir ele, não teria assistido. Mas quando assisti logo o segundo episódio, não parei mais! O anime me surpreendeu muito! Ótimo anime e bem escrito, mostrando q cada personagem tem um desenvolvimento fantástico e são carismáticos.
É uma pena q Marcus do intoxianime dropou o anime, logo no segundo episódio, q foi episódio mais foda de todos q me fez acompanhá-lo. Por conta do mesmo preconceito q eu tive, o designe dele não o agradou e nem colocou como melhor anime em seu canal.....
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O segundo episódio é muito foda, mas ao mesmo tempo é tenso de assistir. Interessante que o anime depois fica mais aventuresco no geral.

Será que o Marco do IA achou que ia ser só desgraça dali em diante?

Não sei, pelo que entendi ele largou por achar o design "feio".

Aliás, ele meio que se mete em alguma "polêmica" por causa disso. Já criticou, por exemplo, o design de personagens da Ghibli.

Tudo bem que gosto é que nem pâncreas, cada um tem o seu, mas volta meia vejo os vídeos dele e noto que ele tem preferências muito "específicas" sobre o que seria um bom anime. Histórias com um visual ou um roteiro mais diferentão, ele já sai correndo, hehe...

Pra um cara que tem um canal no YT e site dedicados aí assunto, deveria ter a mente "mais aberta".
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Agora fiquei curioso. O que o Príncipe Despa quis dizer que o Homem de Metal aka Príncipe Ouken é inimigo natural do Boji?
:kpensa

Pelo que deu pra notar quando ele mata o cara la no trono, ele parece ter uma habilidade igual a do Bojji. Ele inutilizou as mãos do cara com cortes cirurgicos e deu várias estocadas com a espada ao inves de simplesmente passar a espada.
Então provavelmente pode ter algo a ver com isso.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acho o design de personagens infantil, mas bem longe de ser ruim. Todo personagem é bem único, e não há nenhum momento que os animadores façam algo mal feito.

Design de personagens ruim é umas aberrações do naipe de Gundam IBO (assisti, gostei, mas PQP, quanta gente mal desenhada).
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Pelo que deu pra notar quando ele mata o cara la no trono, ele parece ter uma habilidade igual a do Bojji. Ele inutilizou as mãos do cara com cortes cirurgicos e deu várias estocadas com a espada ao inves de simplesmente passar a espada.
Então provavelmente pode ter algo a ver com isso.
Realmente, a sua teoria faz muito sentido.

mas ele tipo machuca o seu oponente, ele cortou os pulsos dele e depois fatiou com a espada. O Bojii derrota o oponente sem matar ou machucar de fato, só faz ele desmaiar.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Realmente, a sua teoria faz muito sentido.

mas ele tipo machuca o seu oponente, ele cortou os pulsos dele e depois fatiou com a espada. O Bojii derrota o oponente sem matar ou machucar de fato, só faz ele desmaiar.
acho que isso se explica com o acontecimento do episodio mais novo (14)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Todo mundo fazendo o...

...genki-dama pra salvar Mitsumata, a cobra gigante.

Screenshot_20220123-163151~2.png
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Sempre soube que o Anime era bom desde o primeiro episódio.

1 - WIT Studio no projeto (Saudades deles no Atack on Titan)
2 - Personagens Carismáticos
3 - Mundo Sensacional

Para mim foi a surpresa do Ano.

Sim, ranking of kings foi muito bom, mas o ano passado teve boas surpresas, além de ranking of kings:
  • odd taxi foi fenomenal, sem dúvida alguma unico em sua proposta também
  • Horimiya foi uma comedia romantica muito agradável, com pouco conflito e boa interação entre os personagens
  • Zombieland Saga Revenge: Assisti a continuação esperando uma comédia descompromissada, e vi uma serie evoluir em praticamente tudo, a comedia ainda estava lá, mas a historia e desafios de cada uma foi algo refrescantemente inesperado (achei até que tinha me convertido a fas de anime de idols, mas tentando assistir love live vi que não, zombieland continua sendo unico em seu genero)
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Cheguei no ep atual.
Muito bom mesmo.
Curioso pra saber os rumos que vai tomar.
Sim, ranking of kings foi muito bom, mas o ano passado teve boas surpresas, além de ranking of kings:
  • odd taxi foi fenomenal, sem dúvida alguma unico em sua proposta também
  • Horimiya foi uma comedia romantica muito agradável, com pouco conflito e boa interação entre os personagens
  • Zombieland Saga Revenge: Assisti a continuação esperando uma comédia descompromissada, e vi uma serie evoluir em praticamente tudo, a comedia ainda estava lá, mas a historia e desafios de cada uma foi algo refrescantemente inesperado (achei até que tinha me convertido a fas de anime de idols, mas tentando assistir love live vi que não, zombieland continua sendo unico em seu genero)
Odd Taxi é bom mesmo? Fiquei curioso pra assistir, parece algo tão simples a sinopse dele.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cheguei no ep atual.
Muito bom mesmo.
Curioso pra saber os rumos que vai tomar.

Odd Taxi é bom mesmo? Fiquei curioso pra assistir, parece algo tão simples a sinopse dele.
Muito bom, a premissa simples mas os personagens são bons, e as historia vão todas se entrelaçando.
Parace quase um filme noir de investigação policial, mas sem o clima opulento normalmente encontrado nesses filmes.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Galera, uma parada que esse anime faz muito bem e todo mundo é o lance dos plot twists, mas tem um que eu queria destacar que é a relação do Bebin com o Bochi. Só verem essa cena do 1º episódio e prestarem atenção num detalhe:




O Bebin fala que já sabe como a luta dos dois iria terminar, mas vale lembrar que no começo da série ele era mostrado na verdade como alguém que apoiava o Daida, e não o Bochi. Só que se vcs repararem na expressão facial dele quando o Bochi faz a primeira esquiva, nessa cena aí, dá pra notar que se referiu ao Bochi tomar a vantagem, e não ao Daida vencer, prestando atenção a gente nota que ele é o único que não tá surpreso. E isso é confirmado bem depois quando a gente sabe que as cobras treinaram o Bochi, ensinaram leitura labial pra ele e tals, tudo com aval do Bebin.

Esse anime é muito foda, o fato dos personagens não serem unidimensionais como a gente vê em uma porrada de outras coisas é fantástico, e reassistindo com atenção a gente percebe esses pequenos detalhes e nota a atenção que o roteiro dá pra eles. É o tal do benchmark em ação, pegar elementos clássicos e reinventar eles com sucesso usando uma execução bem feita. É um anime diferenciado, que merece todo o sucesso que tá tendo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Esse é o anime dos manly tears!

images
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Tem previsão para quantos capítulos esse anime?

Estão falando tão bem dele que fiquei muito interessado para assistir com minha esposa, só que assistir um anime inacabado é f0da.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Agora entendi porque Ouken é o inimigo natural do Boji

o maluco é imortal, e por causa disso não tem nem como apagá-lo ou matá-lo
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Comecei assistir com minha esposa e ela gostou muito do anime, agora quer terminar de ver tudo, muito bem escrito esse anime, me surpreendeu positivamente, os personagens nele são extremamente carismáticos a ponto da gente se envolver e torcer pelo bem do Bojji e seus amigos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eita porra, o Kage...

...despertou o Instinto Superior para ajudar o Bojji! Lutar com um cara imortal é complicado...

E finalmente começamos a conhecer o passado da Miranjo. O envolvimento do Bosse com ela e as suas razões para destruir o Reino.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Achei interessante no que tange à parte de culturas diferentes, como um povo pode ser bom por natureza e o outro pode ser horrível. Esse episódio me lembrou muito a nossa cultura, o "jeitinho brasileiro" de sempre tirar vantagem da situação e se aproveitar dos ditos "não-espertos" ou trocar de lado quando é bem conveniente.

E também é o ponto de virada da Miranjo como personagem, agora a gente vai ver porque ela fez as coisas que fez.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Eita porra, o Kage...

...despertou o Instinto Superior para ajudar o Bojji! Lutar com um cara imortal é complicado...

E finalmente começamos a conhecer o passado da Miranjo. O envolvimento do Bosse com ela e as suas razões para destruir o Reino.

Inimigo imortal em anime só se vence selando ou o inutilizando, como o Kurama fez com o Toguro mais velho.

Quero ver qual a solução que o Bojji vai inventar, já que aparentemente as Artes Despa não têm esse tipo de técnica.
 
Topo Fundo