O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking of Kings, tem mais alguém acompanhando?

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
E acabou. Pelo menos a primeira temporada, já que alguns ganchos parecem ter sido deixados.*

O episódio 23 foi um grande epílogo, terminando com o...

...Bojji abdicando o trono para fundar seu próprio reino com a ajuda do Kage.

Sobre os ganchos:

Tem pelo menos dois: o eventual retorno do Ouken, que literalmente perdeu sua cabeça.

E o que aconteceu com o Rei Desha no submundo?
Ahh bacana que acabou a primeira temp. Agora eu assisto esse. Não curto mais ficar esperando uma semana para assistir episódio. Ultimamente já assisto animes com pelo menos temporadas finalizadas. Sou muito ansioso, fico matutando muita informação nesse tipo de entretenimento e passo até mal. Rsrs.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Acabou bem..Talvez uma segunda temporada com...

Desha e Ouken causando problemas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Vale lembrar que o lance do "Ranking dos Reis" praticamente não foi abordado nesta temporada.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Pois é, galera...

Então é certo que existe intenção de fazer uma segunda temporada

só que tem uma notícia não tão boa sobre isso: a WIT Studios ainda não fez uma renovação oficial do anime

Então é possível que demore bastante até sair uma season 2, mas o bom é que o mangá ainda tá em publicação...
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.944
Pontos
453
Pois é, galera...

Então é certo que existe intenção de fazer uma segunda temporada (editado)

só que tem uma notícia não tão boa sobre isso: a WIT Studios ainda não fez uma renovação oficial do anime

Então é possível que demore bastante até sair uma season 2, mas o bom é que o mangá ainda tá em publicação...
Pouco material do mangá pra adaptar ainda... Creio que vá demorar...

Se não me engano, o anime Space Brothers não teve mais episódios por não ter material suficiente do mangá pra adaptar na época. Hoje, quase 10 anos após sua primeira exibição (01/04/2012, no mesmo dia da carniça do CDZ Omega :brbr ), daria de boa pra ter continuação, mas haveriam outros fatores necessários além de material do mangá.
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Terminei de assistir esse final de semana. Que animação absurda é aquela? O estúdio está de parabéns! Como falaram anteriormente, deram aula!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Me esbarrei com isso no Facebook a abertura 2 adaptada ao português-br e achei legal compartilhar aqui:

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739


Só pra movimentar o tópico um pouco, já que provavelmente vão demorar pra fazer uma segunda temporada...

E achei paia pra caramba a Miranjo ter saído sem qualquer punição. Foi o único ponto baixo do anime, em minha humilde opinião.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
c***lho, eu juro que eu tinha lido "Reality Kings" no título do tópico. :ksafado
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Comecei lendo o mangá, agora estou terminando de assistir o anime ( o mangá parece estar bem atrasado).
Só fiquei meio encucado que o protagonista quase não teve lutas (estou no EP 19 eu acho).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Comecei lendo o mangá, agora estou terminando de assistir o anime ( o mangá parece estar bem atrasado).
Só fiquei meio encucado que o protagonista quase não teve lutas (estou no EP 19 eu acho).
Espera chegar no episódio 21 que tu vai ver o que é luta amigo kkkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Pensando em assistir, mas esse estilo de traço me desagrada bastante. Preconceito meu, sei lá.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084


Só pra movimentar o tópico um pouco, já que provavelmente vão demorar pra fazer uma segunda temporada...

E achei paia pra caramba a Miranjo ter saído sem qualquer punição. Foi o único ponto baixo do anime, em minha humilde opinião.

Exatamente isso que achei, inclusive acho que o "The End" peca por isso, mas o anime é fantástico.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559

Anime Expo 2022: Perguntas e Respostas de Ranking of Kings com Yousuke Hatta e Maiko Okada​


Perguntas e Respostas de Ranking of Kings

Na Anime Expo 2022, o painel de Ranking of Kings da Crunchyroll recebeu o diretor do anime Yousuke Hatta e a produtora de animação Maiko Okada para uma sessão de perguntas e respostas de Ranking of Kings que foi liderada pelo gerente senior da CR, Chris Han.
perguntas e respostas de ranking of kings

Eles discutiram sobre tudo, desde a inspiração da equipe até as histórias dos personagens com os quais eles mais se relacionavam. Confira abaixo.

Sessão de Perguntas e Respostas de Ranking of Kings​

O que inspirou cada um de vocês a entrar no projeto de Ranking of Kings?
Hatta: No meu caso, Okada me convidou para o projeto e foi a primeira vez que li o mangá. Eu pensei: ”Eu gostaria de vir a ser o diretor disso”
Okada: Primeiro fui apresentada ao mangá e li. Achei uma história incrível e queria ver essa animação. Nós meio que temos uma competição interna no Wit Studio pra qual projeto é aprovado, então eu enviei Ranking of Kings, e aqui estamos.
Tiveram alguns momentos memoráveis durante a produção?
Hatta: Não sei se isso é necessariamente uma boa memória, mas me lembro bem quando tudo estava complicado por causa do COVID e todos fizeram a transição do trabalho pra casa, mas eu tive que ir ao escritório e trabalhar sozinho. Claro que todos estão de volta agora.
Okada: O mangá original tem um estilo de arte muito parecido com um livro de imagens e eu não conseguia imaginar como animar inicialmente, mas quando vi o primeiro episódio concluído, pensei: ”Oh meu Deus, realmente temos algo ótimo aqui”.
Houve alguma cena desafiadora pra animar ou dirigir por causa da diferença de estilo de arte entre o anime e o mangá?
Hatta: O mangá original tinha um estilo único e tentar reter e recriar isso foi um grande desafio porque era muito simples. Nós queríamos levar isso adiante, mas também era tentador aumentar a densidade de detalhes na tela, mas precisávamos manter o mesmo nível de detalhe enquanto garantimos que a história e a intenção fossem transmitidas. Isso foi um grande desafio pra mim.
Okada: As linhas simples tornaram um desafio compor cada cena, foi um ato de equilíbrio muito delicado pra garantir que mantivéssemos a mesma qualidade em 23 episódios. Pelo que me lembro, deu muito trabalho.
Como diretor de primeira viagem, como foi a experiência pra você e como seus projetos anteriores influenciaram sua tomada de decisão?
Hatta: Nos projetos em que trabalhei ao longo da minha carreira, tive a sorte de supervisionar muitos componentes, como na série Boogiepop ou no filme de Doraemon. Carreguei muitas pessoas com quem trabalhei no passado e isso certamente ajudou. E eu estava em um ambiente muito familiar. Também tive muita sorte que muitos membros da equipe me levantaram, me aconselharam e me apoiaram de maneiras diferentes.
Quando chegou a hora de discutir quais personagens ou cenas inspiraram simpatia, Hatta falou sobre o instrutor de espadas Domas. O diretor explicou que Domas parece um personagem legal, mas na verdade tem aspectos desajeitados que o tornam cativante. Okada revelou que o rei Desha é seu personagem favorito como a mais velha de três irmãos. A própria Okada também é a mais velha de seus irmãos e encontrou suas lutas relacionáveis.
”Há muito peso que você tem que carregar como o mais velho, ele teve que fazer muitas coisas nos bastidores.”


As aberturas e os encerramentos de Ranking of Kings ficaram bem populares. Por favor, nos conte o que você considerou e no que você prestou atenção ao criar as OPs e EDs.
Okada: Eu considero as sequências uma parte muito importante do episódio, então eu queria que fosse uma experiência perfeita quando os espectadores assistissem a OP liderar o episódio, então foi nisso que trabalhamos com os compositores pra empacotar uma experiência perfeita.
Hatta: Eu queria focar em Bojji e Kage na primeira abertura e no final porque a relação entre os dois é um fator chave na série.
Okada: Com a primeira temporada, o final teve uma sensação mais suave no geral. Na segunda temporada, foi um pouco mais inclinado para as batalhas, então queríamos nos sentir mais cheios de ação e enérgicos.

Fonte: https://vocesabianime.com/perguntas-e-respostas-de-ranking-of-kings/
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acabei de assistir. É um bom anime. Agora infelizmente a segunda temporada vai demorar. Mesma sensação que eu tive com promised neverland. Quando sair a segunda temporada, o hype vai diminuir.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Mas no caso de Promised Neverland é que a segunda temporada capota bonito... :kduvida
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.944
Pontos
453
Queria saber do que se trata este episódio... Se é algo original, recapitulação ou misto.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.944
Pontos
453
Eu até estranho... tem gente que fica receoso em ver anime porque o traço é diferente, quando tem UMA CARALHADA DE ANIMES COM POHA DE TRAÇO GENÉRICO E HISTÓRIA GENÉRICA ATÉ O COOL FAZER BICO A CADA TEMPORADA.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Tava lendo o mangá, daí os responsáveis pela scan decidiram por não traduzir as partes animadas, acabei tendo de assistir o anime; terminando o anime, peguei o mangá para ler novamente. O que posso dizer é que é bom pra caralh.o. História relativamente simples, mas muito bem escrita, conflitos morais interessantes, fora os excelentes e carismáticos personagens.

A única parte meio meh foi aquela forçação e tentativa de humanizar a Miranjo, e pior, usando outros personagens para fazer isso (mãe do Bojji e a própria mãe dela); odeio quando pegam um personagem claramente psicopata e tentam atribuir a ele requintes de humanidade, quando claramente ele não teve nenhum durante a história inteira.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.443
Pontos
303
Assisti até mais ou menos a luta dos guerreiros do mal na frente do castelo que tentam matar a princesa, vou retomar.

OBS.: o rei gigante é um corno.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Ja saiu o primeiro episodio de um total de 10 dessa nova temporada

curti bastante, bom pq como assisto com legendas em japones como forma de estudo, deu pra entender 90% do dialogo. Eh bem tranquilo pra quem ta aprendendo o idioma.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Caraio, mas já saiu segunda temporada? Mangá engatinhando com novo enredo, mal tem o que se adaptar e nego já mete outra temporada?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Não era um episódio especial? De qualquer forma, VERAY!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Vi os dois primeiros episódios e animação continua show de bola. As histórias, como já foi comentado, são tramas curtas que se passam durante a primeira temporada.

Podem até dizer que são "fillers", mesmo que sejam adaptadas do mangá, mas essas aventuras de Bojji e Kage estão divertidas de acompanhar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O anime continua com os "Fillerzões DUBEM", mostrando o que os personagens andavam fazendo em momentos paralelos à trama principal. Você tem capítulos mais cômicos e outros que revelam "de onde personagem X conhece personagem Y". E uns funcionam como "episódios estendidos".

Mas o episódio 4, ah, este poderia estar tranquilamente na primeira temporada. Ele se aprofunda na "origem" do Ouken, o Cavaleiro Imortal.

Aliás...

...nesse capítulo em si aparece Fren, um amigo de Ouken que se aparece na série original deve ser bem de relance.

Eu tô achando que esse personagem vai se lascar, se continuar aparecendo neste anime. Ele está em busca da "Cabeça do Capetão" (é, aquele mesmo), pra tentar livrar Ouken da maldição.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.944
Pontos
453
Pelo que entendi da nova série, é uma mistura de capítulos extras do mangá adaptados com Fillers. Ficou legal o resultado.

Uma coisa que achei legal pra cassete da primeira temporada.
Os personagens principais do submundo ajudam mais o Bojji em seu desenvolvimento que a maioria do pessoal "de cima" (Bebin e suas cobras merecem um lugar no céu) São carismáticos também.


Uma coisa que não consigo engolir dela...

Miranjo aprontou o baralho a 4 com o reino e no final sendo perdoada? Ela teve um passado triste, mas foi tão fdp qto o povo que ferrou com a vida dela.
 
Topo Fundo