O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking: Os 5 piores programas da TV por assinatura

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Nos últimos cinco anos a TV por assinatura perdeu cerca de 1 em cada 4 clientes. No final de 2014 havia cerca de 20 milhões de assinantes. Hoje há pouco mais de 15 milhões.
Há muitas queixas envolvendo o serviço e justificativas para tamanha fuga de clientes.
A saber: pacotes caros, canais inúteis impostos na marra, intervalos intermináveis, atrações que chegam a ser reprisadas até quatro vezes por dia, mas ainda há a cereja (podre) do bolo do mau gosto: programas ruins. Ah, e como tem programa ruim na TV paga!
Desde os desnecessários e dedicados a nichos minúsculos —se é que existem— até as mais completas idiotices.
Esses também são grandes campeões de desinteresse e certamente são uma das causas para que tanta gente cancele o serviço.
A coluna listou hoje cinco programas idiotas, inúteis, apelativos, sensacionalistas quando não simplesmente farsescos. Vejam nossa lista

"Ataque Animal" (History)

Um biólogo e um cuidador de animais —ambos curiosos imbecis— dedicam suas vidas a serem picados e mordidos por animais e insetos peçonhentos com um único objetivo: "completar" uma escala de dor desenvolvida por um entomologista chamado Justin Schmidt, 80 —que teve a "honra" de ganhar o prêmio Ig Nóbil —dedicado às pesquisas e pesquisadores mais sem noção do mundo. Merecido.

"Quilos Mortais" (Discovery Channel)

Não há a menor dúvida de que a obesidade mórbida é uma doença perigosíssima e que deve ser combatida com força de vontade da vítima, conhecimento e apoio da família e amigos. Dito isso, expor pobre infelizes de 300 quilos ou mais em rede, humilhá-los e acompanhar segundo a segundo seu sofrimento e sua depressão profunda não me parece decente e condizente com um canal educativo. É um programa deplorável.

"Chegou Honey Boo-Boo ((canal TLC)

Inacreditável que esse programa ainda seja exibido. A menina cresceu, mas continua com péssimos hábitos alimentares e de comportamento. Sua mãe não é nenhum exemplo de maternidade responsável e as pessoas que estão à sua volta parecem ser apenas parasitas interessados no pior tipo de fama que possa existir: a fama deplorável.

"Pequenas Misses" (canal TLC)

Outra aberração que só mesmo mães doentias podem se esforçar para expor as filhas. As crianças são tão maquiadas, emperequetadas, provocadas, ensinadas na arte do mais asqueroso do egocentrismo que certamente bons seres humanos não vão sair dali. Pudera, com o tipo de mãe que essas crianças têm seria impossível mesmo qualquer coisa boa. Um programa literalmente revoltante. Lixo.

"Monstros da Montanha" (Discovery Theater)

Um punhado de ignorantes caipiras do sul dos Estados Unidos, armados até os dentes e mais assustados que saracuras passam as madrugadas vasculhando pântanos da Louisiana atrás de monstros inexistentes que só existem na cabecinha oca deles. Se apavoram com qualquer galho quebrado. Nunca nem sequer viram um pobre texugo. Está na cara que mais cedo ou mais tarde alguém desesperado vai dar um tiro no meio da fuça de um companheiro igualmente retardado e, aí sim, o programa se tornará famoso mundialmente. Idiotas.

https://outline.com/FBuK2P
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Lista sem precisão alguma...

Só no GNT da Globosat tem um monte. Qualquer programa com Porchat e feministos...

DADASD.jpg


...é orsconcurs de m**** por default.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Lista sem precisão alguma...

Só no GNT da Globosat tem um monte. Qualquer programa com Porchat e feministos...

DADASD.jpg


...é orsconcurs de m**** por default.
acredito que a lista é programas ruins por natureza e não por causa da lacracão dá pra fazer outra lista apenas com programas lacradores da gnt, multishow
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
5??? Porra, dá pra fazer uma lista de 50, 100, sem dificuldade alguma.
Série sobre o Alaska, seja construindo casas, dirigindo caminhões, comprando casas... Parece que o estado virou um enorme set de séries chatas pra k7.
Arrobas Mortais, Monstros do Rio, Em Busca do Pé Grande, Pesca Mortal, Em Busca do Ouro e outras porcarias do Discovery. Lixo total!!
Realities de culinária; tem uns 40 deles em diversos canais. Se eu quiser ver gente cozinhando é só ir num restaurante aqui na minha rua e ver a tia fritando bife e batatas.
Programas sobre construção e reforma. Tem um monte de prédios em construção na vizinhança, posso ver as obras ao vivo.
Programas sobre moda, roupas, beleza e tais.
Resenha de futebois. Eu gosto muito de futebol, mas as resenhas são tão repetitivas e com gente tão idiota que não suporto mais. Até os canais de boleiragem pelo YT eu parei de ver.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
5??? Porra, dá pra fazer uma lista de 50, 100, sem dificuldade alguma.
Série sobre o Alaska, seja construindo casas, dirigindo caminhões, comprando casas... Parece que o estado virou um enorme set de séries chatas pra k7.
Arrobas Mortais, Monstros do Rio, Em Busca do Pé Grande, Pesca Mortal, Em Busca do Ouro e outras porcarias do Discovery. Lixo total!!
Realities de culinária; tem uns 40 deles em diversos canais. Se eu quiser ver gente cozinhando é só ir num restaurante aqui na minha rua e ver a tia fritando bife e batatas.
Programas sobre construção e reforma. Tem um monte de prédios em construção na vizinhança, posso ver as obras ao vivo.
Programas sobre moda, roupas, beleza e tais.
Resenha de futebois. Eu gosto muito de futebol, mas as resenhas são tão repetitivas e com gente tão idiota que não suporto mais. Até os canais de boleiragem pelo YT eu parei de ver.
Eu devo ser o único nesse fórum que gosta desses programas.:kforever
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu devo ser o único nesse fórum que gosta desses programas.:kforever
Hehehe.
E ainda boto na lista aquele programa de forja, com os caras fazendo facões e espadas. E o de barganha.
O Trato Feito é meio fake mas ao menos é divertido, tem algumas curiosidades.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Hehehe.
E ainda boto na lista aquele programa de forja, com os caras fazendo facões e espadas. E o de barganha.
O Trato Feito é meio fake mas ao menos é divertido, tem algumas curiosidades.
Esse de forja eu já tentei assistir, mas não gostei.:klol

Mas tirando aqueles programas que eu destaquei no seu post, o único que foi do meu agrado é o "a prova de tudo".
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse de forja eu já tentei assistir, mas não gostei.:klol

Mas tirando aqueles programas que eu destaquei no seu post, o único que foi do meu agrado é o "a prova de tudo".
O A Prova de Tudo é o do Ed Stafford? Esse eu curto.
O único programa com o Ed que eu não curto é o atual, Um Contra Todos. É muuuuuito fake. Forçam muito pro povo achar que os 2 estão chegando no resgate praticamente juntos. Mesma coisa que fazem no Fugitivo.
Todos os programas que forçam no fake eu acabo pegando nojo. Eu sei que nada é real na televisão, ok. Mas não precisam forçar tanto na mentira, isso é fazer o povo de otário. Não que não seja um bocado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O A Prova de Tudo é o do Ed Stafford? Esse eu curto.
O único programa com o Ed que eu não curto é o atual, Um Contra Todos. É muuuuuito fake. Forçam muito pro povo achar que os 2 estão chegando no resgate praticamente juntos. Mesma coisa que fazem no Fugitivo.
Todos os programas que forçam no fake eu acabo pegando nojo. Eu sei que nada é real na televisão, ok. Mas não precisam forçar tanto na mentira, isso é fazer o povo de otário. Não que não seja um bocado.
Não, esse é com o Bear Grylls.Os programas do Ed Stafford são bons também, mas apaguei do meu post porque não assisto com tanta frequência.

Sobre os fakes, esse Um Contra Todos deve forçar mesmo, mas de resto, eu achei de boa esses programas do Discovery/Animal Planet.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Hehehe.
E ainda boto na lista aquele programa de forja, com os caras fazendo facões e espadas. E o de barganha.
O Trato Feito é meio fake mas ao menos é divertido, tem algumas curiosidades.


Eu garanto que você assiste coisa muito pior que Desafio Sob Fogo.:kclassic
Único reality onde os competidores se respeitavam, e eram respeitados pelos jurados.
Ainda mais sendo um reality sobre a Nobre a Arte de se forjar a ferramenta mais antiga do mundo e ainda fundamental para a humanidade, a Faca.

Sobre programas ruins, toda a grade do Multilixo (Multshow), a Programação do GNT/Globo News, na realidade depois que regulamentaram aquela lei m****, de obrigar a colocar conteúdo nacional na TV a Cabo, e pela infestação do Grupo Globo dominando tudo, a TV a Cabo se tornou um chorume completo.
Cartoon Network piorou absurdamente, só salvava o Chaves.
Nickeloden só salvava Ren and Stimpy.
Disney só tem animação lixo/m****, oh canal ruim put* que pariu.:facepalm
Jetix, Animax, Locomotion, antiga Cartoon Network, não existem mais.

Só a Discovery Kids que me arrancou lágrimas masculinas quando exibiu Tonari no Totoro (Meu amigo Totoro).

NetGeo, Discovery Channel, também caíram a qualidade de maneira absurda.
O Índice da Maldade, um put* programa foda ficou no passado infelizmente.

Resumindo está tudo uma bela m****.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não, esse é com o Bear Grylls.Os programas do Ed Stafford são bons também, mas apaguei do meu post porque não assisto com tanta frequência.

Sobre os fakes, esse Um Contra Todos deve forçar mesmo, mas de resto, eu achei de boa esses programas do Discovery/Animal Planet.
Ah, o Bear Grylls eu nem citei pois é 100% fake. O Ilhados é pior ainda. Dá pra assistir como entretenimento, mas sabendo que não é pra valer.
O do Ed tem algumas variações. O Nu e Abandonado é bem legal. O Rumo ao Desconhecido também. E Desafio Mortal. Só o Um Contra Todos é que decaiu bastante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ah, o Bear Grylls eu nem citei pois é 100% fake. O Ilhados é pior ainda. Dá pra assistir como entretenimento, mas sabendo que não é pra valer.
O do Ed tem algumas variações. O Nu e Abandonado é bem legal. O Rumo ao Desconhecido também. E Desafio Mortal. Só o Um Contra Todos é que decaiu bastante.
Entendo o seu ponto de vista.

O programa do Bear Grylls é meio fake mesmo, mas pelo menos dá pra ter uma noção de como é a sobrevivência na natureza.
Eu garanto que você assiste coisa muito pior que Desafio Sob Fogo.:kclassic
Único reality onde os competidores se respeitavam, e eram respeitados pelos jurados.
Ainda mais sendo um reality sobre a Nobre a Arte de se forjar a ferramenta mais antiga do mundo e ainda fundamental para a humanidade, a Faca.

Sobre programas ruins, toda a grade do Multilixo (Multshow), a Programação do GNT/Globo News, na realidade depois que regulamentaram aquela lei m****, de obrigar a colocar conteúdo nacional na TV a Cabo, e pela infestação do Grupo Globo dominando tudo, a TV a Cabo se tornou um chorume completo.
Cartoon Network piorou absurdamente, só salvava o Chaves.
Nickeloden só salvava Ren and Stimpy.
Disney só tem animação lixo/m***, oh canal ruim put que pariu.:facepalm
Jetix, Animax, Locomotion, antiga Cartoon Network, não existem mais.

Só a Discovery Kids que me arrancou lágrimas masculinas quando exibiu Tonari no Totoro (Meu amigo Totoro).

NetGeo, Discovery Channel, também caíram a qualidade de maneira absurda.
O Índice da Maldade, um put* programa foda ficou no passado infelizmente.

Resumindo está tudo uma bela m****.
Atualmente, as únicas coisas boas no Multishow são as reprises de Chaves e Chapolin(na era melhor quando passava no TBS).:kchaves:kchapo

E eu concordo sobre os canais infantis.O Cartoon virou um lixo completo depois que parou de passar o Regular Show.O desenho do Gumball é o único ali que ainda dá pra curtir.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Entendo o seu ponto de vista.

O programa do Bear Grylls é meio fake mesmo, mas pelo menos dá pra ter uma noção de como é a sobrevivência na natureza.

Atualmente, as únicas coisas boas no Multishow são as reprises de Chaves e Chapolin(na era melhor quando passava no TBS).:kchaves:kchapo

E eu concordo sobre os canais infantis.O Cartoon virou um lixo completo depois que parou de passar o Regular Show.O desenho do Gumball é o único ali que ainda dá pra curtir.


Não tenho mais televisor, mas se tivesse, nem teria animo para assistir o Chaves/Chapolin na b*sta do Multilixo, só por saber que colocaram censura em algo que fez parte da nossa infância, eu tenho nojo dessa emissora/canal.
Ainda bem que existe Youtube, apesar de que ouvi falar que estavam deletando os episódios do Chaves.:facepalm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não tenho mais televisor, mas se tivesse, nem teria animo para assistir o Chaves/Chapolin na b*sta do Multilixo, só por saber que colocaram censura em algo que fez parte da nossa infância, eu tenho nojo dessa emissora/canal.
Ainda bem que existe Youtube, apesar de que ouvi falar que estavam deletando os episódios do Chaves.:facepalm
Não vou mentir, por mais que eles tenham dublado vários episódios inéditos, eu acho desagradável assistir esses seriados do Bolaños nesse canal de m****, fora que os horários são ruins.Antes era bem melhor no TBS.

Ps: Tem muito tempo que você ouviu falar isso sobre os episódios de Chaves, Chapolin no youtube?

Eu to olhando aqui e tá de boa, seja o Chaves, o Chapolin e até mesmo as esquetes do Chespirito.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Têm uns programas da falecida discovery travel & channel que curtia, mesmo não sendo unanimidade (até porque o canal sumiu kkk):


 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.534
Reações
6.066
Pontos
353

Eu garanto que você assiste coisa muito pior que Desafio Sob Fogo.:kclassic
Único reality onde os competidores se respeitavam, e eram respeitados pelos jurados.
Ainda mais sendo um reality sobre a Nobre a Arte de se forjar a ferramenta mais antiga do mundo e ainda fundamental para a humanidade, a Faca.

Sobre programas ruins, toda a grade do Multilixo (Multshow), a Programação do GNT/Globo News, na realidade depois que regulamentaram aquela lei m****, de obrigar a colocar conteúdo nacional na TV a Cabo, e pela infestação do Grupo Globo dominando tudo, a TV a Cabo se tornou um chorume completo.
Cartoon Network piorou absurdamente, só salvava o Chaves.
Nickeloden só salvava Ren and Stimpy.
Disney só tem animação lixo/m***, oh canal ruim put que pariu.:facepalm
Jetix, Animax, Locomotion, antiga Cartoon Network, não existem mais.

Só a Discovery Kids que me arrancou lágrimas masculinas quando exibiu Tonari no Totoro (Meu amigo Totoro).

NetGeo, Discovery Channel, também caíram a qualidade de maneira absurda.
O Índice da Maldade, um put* programa foda ficou no passado infelizmente.

Resumindo está tudo uma bela m****.

Aqui em casa tem um aparelho da claro livre, e nessa quarentena eles liberaram o sinal desses canais pagos. Pqp só lixeira esse canal da Disney Chanel passa umas séries horríveis.
Canal da Mtv passa aquele De férias com o Ex, que lixo é esse cara pqp.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Aqui em casa tem um aparelho da claro livre, e nessa quarentena eles liberaram o sinal desses canais pagos. Pqp só lixeira esse canal da Disney Chanel passa umas séries horríveis.
Canal da Mtv passa aquele De férias com o Ex, que lixo é esse cara pqp.


A Disney era boa quando não existia a Disney, antes era a Fox Kids, então essa porcaria comprou a Fox e a Fox Kids se tornou a Jetix que ainda tinhas resquícios da FoxKids.
Depois quando tiraram a Jetix e colocaram o nome Disney Channel, foi o prego do caixão, inundou o canal com os lixos das animações ruins e politicamente correta deles, virou uma b*sta completa.
O mais ironico que a Disney tinha animações legais, Pateta, Pato Donald, Mickey, Cuck Tal... digo Duck Tales, fizeram alguma coisa lá, que tudo isso hoje virou m****, de tão m**** que estão atualmente.
Sobre a MTV, não sei como essa emissora ainda existe.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A Disney era boa quando não existia a Disney, antes era a Fox Kids, então essa porcaria comprou a Fox e a Fox Kids se tornou a Jetix que ainda tinhas resquícios da FoxKids.
Depois quando tiraram a Jetix e colocaram o nome Disney Channel, foi o prego do caixão, inundou o canal com os lixos das animações ruins e politicamente correta deles, virou uma b*sta completa.
O mais ironico que a Disney tinha animações legais, Pateta, Pato Donald, Mickey, Cuck Tal... digo Duck Tales, fizeram alguma coisa lá, que tudo isso hoje virou m, de tão m que estão atualmente.
Sobre a MTV, não sei como essa emissora ainda existe.
O Disney XD era legal, isso em idos de 2009 até mais ou menos 2014.Foi o único canal "bom" da Disney, porque passava alguns animes durante a semana e aos domingos, de manhã e de tarde, tipo o Digimon Data Squad.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
A Disney era boa quando não existia a Disney, antes era a Fox Kids, então essa porcaria comprou a Fox e a Fox Kids se tornou a Jetix que ainda tinhas resquícios da FoxKids.
Depois quando tiraram a Jetix e colocaram o nome Disney Channel, foi o prego do caixão, inundou o canal com os lixos das animações ruins e politicamente correta deles, virou uma b*sta completa.
O mais ironico que a Disney tinha animações legais, Pateta, Pato Donald, Mickey, Cuck Tal... digo Duck Tales, fizeram alguma coisa lá, que tudo isso hoje virou m, de tão m que estão atualmente.
Sobre a MTV, não sei como essa emissora ainda existe.
O Jetix virou o Disney XD, legalzinho. O Disnel Channel já existia antes e até curtia por passar muitos seriados "assistíveis" para época de adolescente e dos desenhos ainda serem legais.

Agora, curtia muito a nickelodeon de noite, já que repisava os seriados clássicos desde do manual de sobrevivência escolar do Ned, Zoey 101 até agente 87. Sempre assistia.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Esse ataque animal eu curto pq o assunto é algo que eu sempre tive muita curiosidade. Os outros apesar de serem fracos, são bem variados.

O engraçado disso tudo, é que o povo mais velho prefere esse tipo de conteúdo do que o conteúdo oferecido por streaming. Eu não sei vcs, mas meus sogros e meus pais torcem o nariz pra streaming, mesmo eu tentando mostrar como tem coisa legal por la.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Tenho uma amiga que é viciada nesse "quilos mortais", esse programa é horrendo.

Aqueles programas estilo GhostHunters eu até curto, mas tem uns bem lixo. Tem um que os caras ficam criando uma faca e saem cortando as coisas na hora, sempre achei paia rs.

Minha esposa é viciada naqueles de reformar casas e vender casas, eu achava um lixo, hoje até curto ahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
"Ataque Animal" (History)

Um biólogo e um cuidador de animais —ambos curiosos imbecis— dedicam suas vidas a serem picados e mordidos por animais e insetos peçonhentos com um único objetivo: "completar" uma escala de dor desenvolvida por um entomologista chamado Justin Schmidt, 80 —que teve a "honra" de ganhar o prêmio Ig Nóbil —dedicado às pesquisas e pesquisadores mais sem noção do mundo. Merecido.




pooo, gosto desse :klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
Lol, eu nem sabia que esse canal existia.

Kardashian ostentando futilidades + atores B fazendo a mesma coisa + programas de moda que vc nunca verá na vida com apresentadoras tão relevantes quanto um chuchu cozido sem sal...

Enfim... Descobri esta magnitude da acefalia cerebral quando ficava montando minhas maquetes enquanto a dona patroa pintava as unhas nos momentos que não queria assistir nada que um neurônio pudesse se preocupar.

Coloca nesta trolha nuns momentos random de sua vida... As chamadas dos propagandas das atrações te revelam tudo que vai acontecer em 10 minutos que se repetem continuamente a cada intervalo.

Os programas que a galera tão falando ai são épicos televisivos comparado com este canal! :brbr
 
Topo Fundo