O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[rant] Os anúncios do YouTube nas smartv's são de cair o cu da bunda

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.841
Pontos
903
Que marca conseguiria bater de frente concorrendo com a Google numa plataforma de streaming de vídeos? A Apple? Microsoft?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando o anúncio passa 1 vez eu sempre fico na dúvida.
Mas quando passa a 2ª, aí tenho certeza e corro pro mercado comprar.
:kbeca:ksorriso
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Pra que pular as propagandas?

Faz uns 20 anos que sou pauzudo pelas propagandas que recebia via email

Fiquei rico vendo as propagandas no YouTube

Aproveitem vocês tbm
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Já não basta ter pausa de 2 anúncios, agora tem clipe inteiro de música indiana tocando por 2:30 minutos e outro dia teve uma aula de churrasco de 15 fucking minutos. Até YouTube kids teve putaria de esconderem o botão de skip.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
qual é o navegador proibido pra pc? e celular existe algum youtube magic da vida que nem extensão no chrome que possibilita dar replay eterno nos videos?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Na LG quando eu vejo que não dá pra pular depois de 5s eu já marco como irrelevante e segue o baile

Mas é irritante, Instagram também cagou mudando o feed

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 


fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Alem de ausencia de propagandas, qual outra vantagem tem o YT premium?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O que mais me irrita nem é os anúncios em si, mas teve uma época que todo vídeo que aparecia anúncio, era sobre aquele filme da Enola Holmes, não importava qual vídeo, era SEMPRE ele, não sei se é porque minha smart é meia antiga aí deu algum bug, sei lá. Só sei que peguei desgosto do filme e se tinha alguma chance de assistir agora não assisto mais :klol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Alem de ausencia de propagandas, qual outra vantagem tem o YT premium?
No smartphone pode tocar vídeo em segundo plano e usar o YouTube music (mas esse eles j avisaram que vai ser desativado).

Mas essa de vídeo em segundo plano eu uso muito, escuto muita música de videogame que não tem nós Spotifys da vida. Com o premium pode tocar e bloquear o celular que ele segue tocando.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Ruim é quando um vídeo curto tem muito anúncio...

Outro problema é que muitos TUBERS inserem as "entradas" de qualquer jeito e aí você tem anúncio cortando uma frase, por exemplo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
achei que era só comigo que estava acontecendo isso...

já estou quase para comprar um mouse sem fio e só assistir pelo pc sentado no sofá...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Normalmente só vejo o tube pelo pc, lembro que usei o app do celular por um tempo na hora do almoço, por esse motivo nunca vou pegar nada do picpay e se ver aquele tal de Porchat vou acabar agredindo ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu só acesso o Youtube pelo smartphone e pelo notebook, e nunca foram um verdadeiro problema, sinceramente. Assistia o tempo do anúncio, pulava e vida que segue. Mas teve um dia que o Youtube decidiu que ia foder o meu dia e mostrava 3, 4 propagandas por video, todas do mesmo cara, um tal de "Trader de Elite". Carinha insuportável, e estavam em todos os videos, independente do assunto tratado ou do canal. Foi o único dia que eu realmente me estressei com anúncios, daí tive que usar o "proibido".
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.385
Pontos
2.059
Existe alguma forma de ao menos cancelar o recebimento de uma propaganda em especial?
Aquela do quinto andar da vontade de lançar uma pedra na televisão [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
YouTube tá mesmo foda. put* que pariu. Insuportável. Passaram anos a fio financiando a brincadeira até se tornarem indispensáveis. Agora, vem o preço real na cara dura.

E geralmente (para não dizer sempre) são propagandas totalmente retardadas, com funk pancadão, completos retardados falando m**** e demais congêneres. Uma desgraça repetitiva, asquerosa, estúpida.

Mas eu não vou assinar essa porra Premium, não. Prefiro ver no smartphone ou notebook e bloquear a porra toda. Sim, não existe almoço grátis, mas ainda existe um mínimo de bom senso. Está insuportável.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
youtube me venceu pela cansera,
hoje em dia pago o Premium,
mesmo com o proibidão, dava muito problema.
Sem contar que usar o app oficial do vocetubo no espertofone sem o Premium é praticamente ligar na Band as 3 da manhã (pelo menos era a 15 anos atras).
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
youtube me venceu pela cansera,
hoje em dia pago o Premium,
mesmo com o proibidão, dava muito problema.
Sem contar que usar o app oficial do vocetubo no espertofone sem o Premium é praticamente ligar na Band as 3 da manhã (pelo menos era a 15 anos atras).
Recomendo o aplicativo NewPipe se usar Android, da pra ver video sem ad, salvar playlist sem logar, da pra ouvir de fundo, picture in picture etc, melhor que o APP oficinal com premium
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
Recomendo o aplicativo NewPipe se usar Android, da pra ver video sem ad, salvar playlist sem logar, da pra ouvir de fundo, picture in picture etc, melhor que o APP oficinal com premium

ja usei,

acho o Premium bem melhor.
Direto começo a ver um video no pc em casa,
fecho, logo em seguida continuo no espertofone, desligo a tela e vou ouvindo até o trabalho,
ou vice-versa.

Ou to mexendo no celular, vejo algo util que eu poderia usar pra alguma situação (geralmente excel avançado ou programação), vou no PC e continuo vendo aonde parei no celular. E por ai vai.


Mas no NewPipe é bom mesmo.


uma coisa boa do Premium é que da pra colocar qualquer video como despertador do celular. Mesmo eu raramente precisar do despertador pra acordar.
atualmente ta setado esse:

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Existe alguma forma de ao menos cancelar o recebimento de uma propaganda em especial?
Aquela do quinto andar da vontade de lançar uma pedra na televisão [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, pelo próprio Youtube, ou pelos menos deveria funcionar. No seu perfil dá para configurar que tipo de propagandas gostaria ou não de receber, fiz isso e cancelei todo tipo de dica econômica e investimentos (vontade de matar essa Bettina), só que não...
Todo dia continuaram a mandar toneladas de anúncios da Empiricus nos vídeos, esse Youtube/Google é mesmo um FDP, não respeita nem mesmo as suas regras...
No final eu tive que usar vocês sabe o que para acabar com essa palhaçada...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.758
Pontos
803
Sim, pelo próprio Youtube, ou pelos menos deveria funcionar. No seu perfil dá para configurar que tipo de propagandas gostaria ou não de receber, fiz isso e cancelei todo tipo de dica econômica e investimentos (vontade de matar essa Bettina), só que não...
Eu mataria mas de prazer
:kmalandro:kmalandro
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Sou viciado no Youtube há alguns anos, uso no mínimo duas horas por dia, TV eu nem sei mais o que é.
Mas tá realmente insuportável, faturar é necessário, mas os caras perderam a mão completamente, certamente em uma tentativa pro pessoal migrar pras contas premium. Aliás, alguém aqui tem conta paga? Elimina realmente as propagandas? Não descarto fazer uma.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Sou viciado no Youtube há alguns anos, uso no mínimo duas horas por dia, TV eu nem sei mais o que é.
Mas tá realmente insuportável, faturar é necessário, mas os caras perderam a mão completamente, certamente em uma tentativa pro pessoal migrar pras contas premium. Aliás, alguém aqui tem conta paga? Elimina realmente as propagandas? Não descarto fazer uma.

Tenho, fiz pra assistir o Cobra Kai no originals, zero propaganda, exceto aquelas merdas que os canais fazem no meio dos vídeos. Vídeo rodando em segundo plano. Vou de carro pro serviço, sempre com um vídeo do Lito no Youtube rodando com a tela desligada (Por incrível que pareça, não dá buffering) melhor do que quando está com a tela rodando.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
No PC uso o proibidão.
No smartphone uso o YouTube Vanced.

Tem quase 1 ano que eu não sei o que é propaganda no youtube.

.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Toda vez que vejo a porra do youtube não importa a hora, são 2 propagandas seguidas (TODA VEZ). E nos videos sempre rola 8 propagandas em 1 video de 10 minutos.

Confesso que estou de saco cheio se tiver como tirar isso sem pagar
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
ja usei,

acho o Premium bem melhor.
Direto começo a ver um video no pc em casa,
fecho, logo em seguida continuo no espertofone, desligo a tela e vou ouvindo até o trabalho,
ou vice-versa.

Ou to mexendo no celular, vejo algo util que eu poderia usar pra alguma situação (geralmente excel avançado ou programação), vou no PC e continuo vendo aonde parei no celular. E por ai vai.


Mas no NewPipe é bom mesmo.


uma coisa boa do Premium é que da pra colocar qualquer video como despertador do celular. Mesmo eu raramente precisar do despertador pra acordar.
atualmente ta setado esse:


Olha o despertador do cara

ta pensando que mora no japão?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Olha o despertador do cara

ta pensando que mora no japão?

Eu pegaria a da esquerda. :kpaixao

Eu mataria mas de prazer
:kmalandro:kmalandro

Uma coisa é vc encontrar com a pessoa e rolar um clima e tal, outra coisa é ter que ficar vendo vídeo chato toda hora te interrompendo e enchendo o saco. :kzangado

Eu não sou contra a propaganda, sou contra o abuso e a ganância... (Pior que o algorítimo é tão burro que nem pra oferecer as coisas que realmente gosto...)
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Aqui no nvidia shield uso o smart youtube tv, mas só funciona em android tv, só não sei se dá pra instalar nessas tvs android que normalmente são limitadas. Não tem propagandas e ainda tem umas funções bem legais.
 
Topo Fundo