O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz é humilhado no facebook após tentar contato com garota

Mr. Hands

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
8
Pontos
39
Essas meninas que merecem ser zoadas... estão acostumadas com todos babando ovo. Lembro que outro dia uma menina toda nojentinha do trabalho postou uma foto onde todo mundo (os cuecas) estava comentando linda, maravilhosa, etc. E eu postei a foto do quico, pq ela é bochechuda... A mina me exclui hahahahhahaha Não aguenta
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Uma vez vi um perfil interessante. Uma mulher bonita, gostava de Metal( Slayer, maiden)... tinha 2 gatos, vaidosa... Demos match no Tinder, mas ela não respondeu a minhas investidas. Descobri o FB dela e comecei a puxar conversa, tecendo elogios, dizendo que curto algumas bandas de metal que ela tb curte , que tb tenho duas gatinhas e tal...
Ela era sempre curta nas respostas, nada interessada... Entrei no Insta dela e vi que ela era jornalista , mas estava desempregada. Ja tinha feito pautas na Record e SBT... Tb vi que ela era Dilmista, usava Iphone e morava em bairro bom... No terceiro dia que tentei puxar conversa ela sequer respondeu e me deu block.
Hj eu já deixo bem claro, no meu perfil do Tinder, que se for esquerdista que mora bem, viaja pro exterior e usa Iphone, que nem perca seu tempo dando "like".
Esse pessoal de esquerda é foda... quando a mulher é bonita, geralmente é muito nojenta, fica pagando de revolucionária revoltadinha e mimada.

Quer um conselho? Vc devia ter parado no "nao respondeu minhas investidas".
A cabeça dela ja tava feita ali. Podia ir atrás dela ela onde fosse que nada ia mudar, ainda mais porque mulher não gosta de homem que corre muito atrás.

E sobre a mensagem no seu perfil do Tinder, qual a utilidade de avisar pra nao te darem like? Não é mais fácil simplesmente voce nao dar like em quem nao te interessa e pronto? Isso só vai servir pra te queimar passando a impressão de que vc é um chatão e pode te minar da experiencia de conhecer alguém legal por conta de uma experiencia ruim do passado.

Esquece essa porra e bola pra frente :kjoinha
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Uma vez vi um perfil interessante. Uma mulher bonita, gostava de Metal( Slayer, maiden)... tinha 2 gatos, vaidosa... Demos match no Tinder, mas ela não respondeu a minhas investidas. Descobri o FB dela e comecei a puxar conversa, tecendo elogios, dizendo que curto algumas bandas de metal que ela tb curte , que tb tenho duas gatinhas e tal...
Ela era sempre curta nas respostas, nada interessada... Entrei no Insta dela e vi que ela era jornalista , mas estava desempregada. Ja tinha feito pautas na Record e SBT... Tb vi que ela era Dilmista, usava Iphone e morava em bairro bom... No terceiro dia que tentei puxar conversa ela sequer respondeu e me deu block.
Hj eu já deixo bem claro, no meu perfil do Tinder, que se for esquerdista que mora bem, viaja pro exterior e usa Iphone, que nem perca seu tempo dando "like".
Esse pessoal de esquerda é foda... quando a mulher é bonita, geralmente é muito nojenta, fica pagando de revolucionária revoltadinha e mimada.
Mulher de esquerda eu evito tanto quanto parar no semáforo na madrugada, e como eu evito dois caras numa moto.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Quer um conselho? Vc devia ter parado no "nao respondeu minhas investidas".
A cabeça dela ja tava feita ali. Podia ir atrás dela ela onde fosse que nada ia mudar, ainda mais porque mulher não gosta de homem que corre muito atrás.

E sobre a mensagem no seu perfil do Tinder, qual a utilidade de avisar pra nao te darem like? Não é mais fácil simplesmente voce nao dar like em quem nao te interessa e pronto? Isso só vai servir pra te queimar passando a impressão de que vc é um chatão e pode te minar da experiencia de conhecer alguém legal por conta de uma experiencia ruim do passado.

Esquece essa porra e bola pra frente :kjoinha
A gente vai aprendendo... Qto a dar like , na verdade as vezes a mulher não descreve o perfil, põe apenas as fotos. Então eu acho que ela já sabendo disso , não curte o meu perfil por mais que possa interessar. Faz uns 20 dias eu dei match com uma esquerdista que não dizia que era canhota. Qdo começamos a falar por ZAP , muitas afinidades e tal , ela perguntou se eu votei no coiso". Eu disse que sim, apesar de não concordar 100% com as ideias dele ... O papo esfriou qdo ela disse que isso era um problema pra ela aceitar...
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Mas que raios é esse catraca livre? Significa algo? Poderia pesquisar no Google mas aqui a fonte de conhecimento é melhor e as explicações tem mais embasamento :)

OBS. Podem zoar mas sem excessos por favor

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo