O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz é humilhado no facebook após tentar contato com garota

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Ah, é do Catraca Livre... não raro vejo esse tipo de comportamento em pessoas que se identificam com esse lado do espectro político...
Não deveria ser o contrário? Essa postagem é uma das mais claras alegorias à lei da demanda e oferta que eu já ví.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Desculpa a cabacice em Direito, mas ele tem mesmo chance de ganhar?



Hora de fazer disso algo lucrativo, amiguinho... veja acima :ksafado

Tem sim, especialmente se a página for de grande movimentação/visualização.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
que o rapaz cresça com a experiência e aprenda a importância de se prezar pela dignidade nessa vida
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Se ele não tivesse cara de nerd ela não teria feito isso, estaria deslizando na p*roca dele
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.197
Pontos
1.003
"Todas as minhas amigas estão em relacionamentos sérios, estabelecendo famílias, fazendo planos e tendo filhos. Enquanto isso eu não consigo nenhuma relação que dure mais do que alguns meses. Minha amiga diz que tenho dedo podre, mas sempre fui um grande amiga para todos que conheço, sempre soube escutar e dar conselhos. Agora estou aqui, com 30 anos, vendo todas as pessoas mais próximas seguindo seus sonhos enquanto permaneço inerte. Todos os caras legais foram embora, não sei o que fazer."
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Coloca o perfil do floquinho de neve aí.

Quero ver a fuça da escrota e tentar ajudar o guerreiro abatido de algum modo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
sacanagem com o caboco hein, e ele nem foi escroto com aquelas cantadas de m****, foi super educado ate
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Foi achar a mulher no CL, queria o q? Povo de la deve adorar uma lacracao, usou ele como isca...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Me dói dizer mas eu concordo com as gurias aí, o cara é um weirdo e precisa olhar pro próprio umbigo antes de mandar uma dessas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
lembrei do mito Kogos:

P5gj7IM.png


 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.234
Reações
42.260
Pontos
1.003
Eu fico em rage com essas fela da put*, ta certo que o cara fez errado, mas precisa chegar a esse nível? Depois uma arrombada dessa acha ruim quando homem é estupido com ela e só quer usar ela, krl mano, que nojo desses tempos atuais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.197
Pontos
1.003
Me dói dizer mas eu concordo com as gurias aí, o cara é um weirdo e precisa olhar pro próprio umbigo antes de mandar uma dessas.
Agora imagina se fosse ao contrário.

O movimento feminista faria nota de repúdio, ela seria convidada pro programa da Fátima Bernardes, O Globo Repórter faria um programa inteiro sobre assédio e estupro virtual, o Fantástico faria uma série de programas sobre o tema, algum deputado faria um projeto de Lei etc.

É homem? Se f*de.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Quando você der um fora e for humilhado publicamente, não reclame.
Se eu mandar uma coisa dessa pra alguém é a única reação esperada, se não for no facebook vai ser pelas minhas costas no grupo de amigas.
Uma pena que ele provavelmente não saberá apreciar e vai acabar caindo no não tão seleto grupo de incels.

incel = celibato involuntário

Agora imagina se fosse ao contrário.

O movimento feminista faria nota de repúdio, ela seria convidada pro programa da Fátima Bernardes, O Globo Repórter faria um programa inteiro sobre assédio e estupro virtual, o Fantástico faria uma série de programas sobre o tema, algum deputado faria um projeto de Lei etc.

É homem? Se f*de.

Desconheço tempo em que as mulheres tenham tido a pressao da iniciativa e desconheço mais ainda o tempo em que homem dar fora fosse algo bem visto.
Homem deu fora = v****
Mulher deu em cima = vadia

Quando vem um ponto fora da curva tem-se esse circo que cê descreveu.
Btw, isso é um reflexo da nossa sociedade machista e tá longe de ser ruim. O mundo não precisa de homens afeminados cheios de estrogênio que não sabem se portar e se debulham em lágrimas pra primeira b*ceta que aparece.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Isso que dá ficar querendo aparecer no mundo real.

Tem que voltar pros games e fazer o que realmente importa que é upar as tetas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.695
Pontos
1.359
Cara LV 01 querer pegar uma mina lv 15 não dá só se tiver uma armadura carro de boy e cartão de crédito mediano, porque duvido que essa seja level 99
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Garoto ta aprendendo com a vida e a primeira lição foi, procurar melhor os lugares pra achar uma mina
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Desde o começo desse negócio de rede social lá pelos meus 14 anos eu já sabia que é um mico abordar mulher como ele fez. Há quem diga que funciona (inclusive já vi comentários aqui nos tópicos de Tinders da vida) mas não pago pra ver.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.
Lugar com maior número de preconceituosos a favor da divisão de classes, etnias, todos ali são "cientistas políticos com 30 anos de experiência", travestidos de social justice warriors, nada de novo no front.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Enquanto tiver alguém pra ficar bajulando uma garota isso que acontece, O pior disso tudo é que a grande maioria das garotas da minha geração são assim...
Você não pode ter um papo legal, que já pensa que você está assediando ou com segundas intenções. Na época de escola isso era tão irritante que só conversava com amigas de longa data.
"Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada". Dito isto, meu procedimento seria:

1. Filmar a tela do monitor e tirar print de tudo;
2. Açãozinha num JEC por danos morais (10k jogando muito por baixo).
Apesar de considerar pessoas que choram na justiça por "machucar a honra" são aproveitadores de mesma classe de fiscal de praia kkkkk
Até que no caso desse Virj seria interessante. Já que o tipo de pessoa que essa garota é a priemira que entra na justiça contra você por qualquer brecha que você deixa passar despercebido

É foda que a minha se acha a ultima bolacha do pacote, humilha o cara e tal pois acha que esta no topo, fodona, podia falar não, ignorar que seja, mas postar publicamente e fazer piadinha assim é muita falta de respeito.
Aham, Mas isso serve de lição ao cara que agora poderá selecionar melhor uma garota. Já que deu uma sorte braba de pegar uma mal carater dessa, que adora ficar com Ego inchado com a quantidade de cantadas que leva por caras assim.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.129
Pontos
703
Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.

Vi Catrata e nem li o resto. Só ai foi o bastante.

O maluco deve ser muito ingenuo pra fazer isso ou é fanfic, não é possível.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Culpa dos escravocetas que ficam inflando o ego de qualquer mina mediana pra baixo
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cara LV 01 querer pegar uma mina lv 15 não dá só se tiver uma armadura carro de boy e cartão de crédito mediano, porque duvido que essa seja level 99
Level 15 e baixo demais. Um 01 pegaria só com o up de pagamento de cinema.

Problema que os monstros de level 15 sempre pegam os caras com pouca vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo