O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz é humilhado no facebook após tentar contato com garota

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tive que pesquisar pra saber o que era catraca livre, achei que era um site de "acompanhantes de luxo" ou algo assim :klolz
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.

Mano sem zuera, quem segue Catraca Lixo e Quebrando Tabu nem sei o que dizer, citando em especial o Catraca Livre teve a audácia de fazer memes, zuações e se promover de tudo que é modo pela morte dos jogadores da Chape, fizeram ate posts do tipo "Medo de avião, saiba o que fazer se o avião cair" dai pra pior. São lixos assim como Porta dos Fundos que toda hora zombam cristãos e evangélicos, mais se dizem defensores da moral quando se zoa negros, gays, não acho certo nem ofender negros, gays mais se você se julga defensor de minorias ate de mulheres, gordos tem que ter mais respeito ainda com a crença dos outros.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Agora imagina se fosse ao contrário.

O movimento feminista faria nota de repúdio, ela seria convidada pro programa da Fátima Bernardes, O Globo Repórter faria um programa inteiro sobre assédio e estupro virtual, o Fantástico faria uma série de programas sobre o tema, algum deputado faria um projeto de Lei etc.

É homem? Se f*de.

Imagina se o cara igual antes era moda ate que os homens muitos se conscientizaram ou pela lei ne, imagina se o cara tivesse filmado a transa e mandado na net, ai nossa ia ter muitas feminista fazendo nota de repúdio, ridiculo sim eu sei, mais a atitude dela foi bem covarde, quis aparecer, lacrar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
lembrei do mito Kogos:

P5gj7IM.png





Quem é esse boça?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O não você já tem, agora corra atrás da humilhação.

Não acho nada. Tá cheio de gente sem noção no mundo.

f**a-se.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.067
Pontos
2.179
Não vi humilhação. O cara fez uma investida válida e a garota foi uma cuzona preconceituosa.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Independente da abordagem questionável do cara (óbvio que isso não dá certo), humilhar ele publicamente é desnecessário e até ridículo.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Desculpa a cabacice em Direito, mas ele tem mesmo chance de ganhar?



Hora de fazer disso algo lucrativo, amiguinho... veja acima :ksafado
Não entendi... Elas nunca me zoaram só ignoraram mesmo.

Teve uma vez que a mina postou foto do joelho enfaixado. Nisso, eu fui no in Box e postei:
Ouvi joelho lesionado? E postei a foto do meu cartão de fisio(mas nem visualizou)
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Lugar com maior número de preconceituosos a favor da divisão de classes, etnias, todos ali são "cientistas políticos com 30 anos de experiência", travestidos de social justice warriors, nada de novo no front.

Lembro de uma matéria na página deles que era algo como "mulher fotografa homens lendo no metrô". Era uma fotógrafa que morava na Europa. E foi uma enxurrada de "ain, queria morar lá que aqui só tem homem feio e nojento", "aqui é só um bando de feioso cheirando mal". Isso justamente dessas SJW de internê. Acabaram apagando a publicação depois de um tempo, claro.

Sobre o caso, tá com MUITA cara de fanfic. O cara usou basicamente todos os termos que essas minas zoam em memes dessas páginas(tipo do ken de coque e o cara de bermudinha branca, tem inclusive um que é na mesma estrutura desse). Se não, aposto que é alguém que criou um perfil só de zoeira.

Se por uma possibilidade remota, isso aí é real, bom para o cara que vai aprender alguma coisa. Tem que ser muito floquinho de neve e fora da realidade para fazer esse tipo de coisa.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
No fundo, isso foi didático.
Ele vai ter a chance de abandonar algumas de suas ilusões e ver as coisas como elas são.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Ela foi mau caráter com certeza, mas se foi mesmo real, foi um bom choque de realidade pro cara. Espero que tenha aprendido alguma coisa. Na adolescência eu já cheguei todo educadinho com energia baixa em um grupo de meninas de nível mais alto que o meu, o resultado foi uma ignorada grupal amplificada por meus amigos no fundo tirando sarro. rsr. Lição que aprendi: sempre avalie seu level antes. Os atributos: capital estético + Nível de renda + Status = Level x. Não dá pra achar que vai pegar a mais top se o seu nível de valor social é baixo. Assim, o lance é se desenvolver mesmo. Cuide de si que mulher é consequência. Duvido que jogador de futebol, empresários etc precisem correr atras de mulher. Por isso esse perfil gosta tanto de prostitutas. Porque não são um objetivo de vida mas distração enquanto a vida passa. Muitos, inclusive veem elas como mercadoria. Porque tem uma "utilidade" específica. No fim, apesar do companheirismo, amizade etc (Que está raro de achar hoje em dia) o que a gente quer mesmo com mulher é TREPAR! Enfim, Tire o sexo da relação e veja quanto tempo dura.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
O cara foi tosco, mas não precisava disso não.


Eu tenho um sonho! Sonho com o dia em que homens parem de babar o ovo das mulheres (travesti pode).

Olha ali, um monte de mulher falando que recebe mensagem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cara foi tosco, mas não precisava disso não.


Eu tenho um sonho! Sonho com o dia em que homens parem de babar o ovo das mulheres (travesti pode).

Olha ali, um monte de mulher falando que recebe mensagem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você irá morrer, seus filhos irão morrer e até seus netos irão morrer e este sonho não acontecerá...a menos que tenhamos um cometa desvatando metade da terra, ou et's invadindo ou até mesmo uma guerra que deixará o mundo um imenso Fallout.

PS: Ser escravoceta já é triste, agora ser escravopinto de trap deve ser o vórtice do submundo.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
lembrei do mito Kogos:

P5gj7IM.png




Mas ele é mito de quê? De passar vergonha?

Pq só vi ele falando asneiras. Polícia privada chegaria metendo porrada? O que é isso, gangue privada dele? Nazistas? E que história é essa de ficar indo em ap de mulher com namorado pra dar presente?

O texto dela é escroto e imbecil, mas ele não fica muito por baixo, pelo visto.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Nada, absolutamente NADA a ressalvar na postura dele. O kra teve iniciativa, foi cortês, tendo coragem de expôr de forma gentil uma atração pela menina.

Já ela... foi ridícula, pretensiosa, mal educada e grosseira. Quem quer que apoie esse tipo de reação dela fomenta a existência de meninas cujos egos as tornam tóxicas.

Conheço mulheres que devem ser mil vezes mais lindas do que essa, e que reagiriam de forma respeitosa à mensagem, ainda que não tivessem interesse.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Já ela... foi ridícula, pretensiosa, mal educada e grosseira. Quem quer que apoie esse tipo de reação dela fomenta a existência de meninas cujos egos as tornam tóxicas.

E ninguém tentou rechaçar o que ela fez, todos nos comentários acharam bonito. Isso provavelmente é um microcosmo de como as coisas são pra ela diariamente, levando à tamanha confiança nesse tipo de comportamento.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Essa imagem já roda pela internet por um tempão né? Olha a data da publicação: 22 de julho de 2014.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.521
Pontos
914
Nada, absolutamente NADA a ressalvar na postura dele. O kra teve iniciativa, foi cortês, tendo coragem de expôr de forma gentil uma atração pela menina.

Já ela... foi ridícula, pretensiosa, mal educada e grosseira. Quem quer que apoie esse tipo de reação dela fomenta a existência de meninas cujos egos as tornam tóxicas.

Conheço mulheres que devem ser mil vezes mais lindas do que essa, e que reagiriam de forma respeitosa à mensagem, ainda que não tivessem interesse.

Melhor comentário! Não é questão de baba ovo de mulher, é questão de simples educação. Quando chega um babaca ou alguém que nem sabe escrever direito (e as vezes nem justifica pela origem bem simples da pessoa) até daria a entender de "expor". Mas o cara chegou numa boa, foi educado, não falou nada demais, se ela não tinha qualquer interesse, bastava fazer como muitas outras: ignorar. Quem aqui nunca sonhou em ter um amigo famoso, trocar umas ideias e talz? Mesma coisa com um cara e uma menina super top. Ele pelo menos teve coragem para ir lá e falar. O método pode não ter sido dos melhores. Mas a reação foi totalmente desproporcional e ridícula (para não dizer infantil - só para aparecer mesmo).
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
lembrei do mito Kogos:

P5gj7IM.png



:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


:brbr:facepalm

O cara tentando explicar foi pior ainda, porra ele vai na casa da mina comprometida, faz um teatrinho dizendo que é emergência, para entregar presente de Natal? E, não tendo colhões, ainda quer que a polícia faça o serviço sujo?
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Mas ele é mito de quê? De passar vergonha?

Pq só vi ele falando asneiras. Polícia privada chegaria metendo porrada? O que é isso, gangue privada dele? Nazistas? E que história é essa de ficar indo em ap de mulher com namorado pra dar presente?

O texto dela é escroto e imbecil, mas ele não fica muito por baixo, pelo visto.

Kogos é ancap atuante, atua como quer.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
É foda que a minha se acha a ultima bolacha do pacote, humilha o cara e tal pois acha que esta no topo, fodona, podia falar não, ignorar que seja, mas postar publicamente e fazer piadinha assim é muita falta de respeito.

Pensei um complemento pra isso...

Ela agora se acha no topo, mas logo logo tudo cai (se é que você me entendem)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pensei um complemento pra isso...

Ela agora se acha no topo, mas logo logo tudo cai (se é que você me entendem)
Pode cair mas nunca cairá como o cara. Aprendam uma coisa: MULHER NUNCA SAI PERDENDO EM NADA HOJE EM DIA, em relação ao homem.
 
Topo Fundo