O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz é humilhado no facebook após tentar contato com garota

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Nem uso mais o facebook. Tenho paciência atualmente apenas para o instagram, acho melhor e mais moderno. Não dá para ter tantas redes sociais ao mesmo tempo. No caso em questão, achei errado a mulher expor, sem motivo forte algum, este cara. Deveria ter bloqueado ele, no máximo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A mina foi super fdp. Espero que fique louca por um vida loka e se foda! Esse tipo só merece isso mesmo.

Tapatalk.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.370
Reações
178.528
Pontos
1.003
Pode cair mas nunca cairá como o cara. Aprendam uma coisa: MULHER NUNCA SAI PERDENDO EM NADA HOJE EM DIA, em relação ao homem.
Mulheres só caem em desgraça por elas mesmas. O tempo, a consciência, a depressão entre outros. Ela deve estar na faixa dos 20, quando chegar aos 30 o desespero bate. Mesmo que encontre um otário, ainda assim nunca terá seu ego satisfeito, isso corrói aos poucos, nem mesmo todo o sistema afirmando que ela é "empoderada" poderá desfazer esses nós.

Sinto muito pela geração atual quando o tempo bater, será uma época terrível. A onda de suicídios quando os millenniuns chegarem na terceira idade será a nefasta marca final desta geração. A previdência agradecerá.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
A mina foi super fdp. Espero que fique louca por um vida loka e se foda! Esse tipo só merece isso mesmo.

Tapatalk.

Ela poderia simplesmente ter respondido um Não e segue o baile. Achei escroto também ter ficado fazendo piada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mulheres só caem em desgraça por elas mesmas. O tempo, a consciência, a depressão entre outros. Ela deve estar na faixa dos 20, quando chegar aos 30 o desespero bate. Mesmo que encontre um otário, ainda assim nunca terá seu ego satisfeito, isso corrói aos poucos, nem mesmo todo o sistema afirmando que ela é "empoderada" poderá desfazer esses nós.

Sinto muito pela geração atual quando o tempo bater, será uma época terrível. A onda de suicídios quando os millenniuns chegarem na terceira idade será a nefasta marca final desta geração. A previdência agradecerá.
Mas você pode ter certeza, que ela não morrerá sozinha. Sempre terá um beta para assumi-la para dar tudo a ela e ajuda-la na depressão. já se fosse homem morreria sozinho no limbo da depresssão.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
q frescura da porra
não teve humilhação nenhuma aí

e o nego é virjão sim
vcs tão muito frescos, geração carrossel remake
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
LznPJzA.png
Não consigo ler no celular, via Tapatalk. Tem outra fonte da imagem?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
mais um delicado
me desculpe por ferir seus sentimentos


Bem se for para levar por esse lado o cara também poderia depois responder xingando a mina de biscate, put* e outras coisas. E estaria beleza, pois seria frescura reclamar disso.
O cara simplesmente responderia ofensas dela com outras ofensas pois ela não apenas o rejeitou como tb o ofendeu.

Se ela apenas o rejeitasse beleza, pois isso não é ofensa.
Agora ela o rejeitou e o ofendeu. Logo ele poderia tb usar de ofensas, aliás nossa lei permite isso responder ofensas com outras ofensas.

Chama-se retorsão imediata: artigo 140 inciso II que estabelece não ser punível o caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

É igual eu falo para quem reclama do politicamente correto toda hora: você tem esse direito mas não reclame quando alguém ofender você, alguém de sua família ou instituição da qual você participe ou tenha apreço.

É igual um cara que falou que era frescura os gays reclamarem de serem chamados de depravados sexuais ou pedófilos. Só que quando começaram a chamar os católicos disso generalizando por causa dos casos de pedofilia o cara se doeu. Tem que haver coerência.
 
Ultima Edição:

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Até hoje me lembro da primeira narcistinha que não me aceitou no Orkut...nunca mais fui o mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Não achei nada de anormal no post do cara. Talvez seja virjão, mas quem nunca foi um dia? Ele chegou educadamente... Os comentários é que são bizarros, especialmente o da garota, se achando especial e diferentona por ser grossa.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Complicado isso... Mas é como já disseram, se o cara fosse bonito ela não tratava ele assim, se o cara não for bonito tem que usar estratégias antes de chegar diretamente se não a mulher humilha mesmo, mas como todos sabem na maioria das vezes essas mulheres lindas e gostosas (não sei se é o caso dessa) vira mãe solteira

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Isso me parece coisa de adolescente, uma mulher com mais idade dificilmente faz uma coisa dessas, apenas ignoraria e vida que segue, a não ser que seja muito escrota e quer aparecer se achando a gostosa do pedaço
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Redes sociais, precisamos dizer mais alguma coisa?
Sinceramente é problema de quem fica de expondo nas redes sociais e problema de quem quer amizade com quem não conhece.
Se cabe ou não indenização, é problema das partes envolvidas, mas não vi nenhum absurdo, simplesmente é a "rotina" das redes sociais, onde não da para agradar a todos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Nossa, normal oq o cara fez, se tem interesse na mina mandou mensagem, não tem nada absurdo.

O problema foi a reação infantil dela ao fazer isso. E como é da catraca livre então já é mais certeza que seja daquelas feminazis bem chatas, pois isso é de uma raiva masculina que só assim pra justificar o ato dela, pois feminazi sonha com cara dando moral pra depois humilhar de alguma forma e ela ganhar poder. E logico, o cara era feio, se fosse bonito ele poderia ter falando la "herpt derpt quero sair com ucê" e ela teria passado o whats.

Enfim, o cara também foi procurar mulher lá, espero que tenha aprendido a lição.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Complicado isso... Mas é como já disseram, se o cara fosse bonito ela não tratava ele assim, se o cara não for bonito tem que usar estratégias antes de chegar diretamente se não a mulher humilha mesmo, mas como todos sabem na maioria das vezes essas mulheres lindas e gostosas (não sei se é o caso dessa) vira mãe solteira

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Tenho cada ve mais constatado isso, muita mulher na faixa de 30 principalmente mãe solteira! o cara da faixa de 30 esta sendo obrigado a ficar com mais novas.

o de 40 está ferrado vai ser obrigado e cuidar do filho de alguém não tem jeito kk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Único problema mesmo é com a guria que poderia simplesmente dar uma desculpa ou recusar com educação.
Tem umas que chegam a fazer isso, achando que elas conseguem tudo:
https://9gag.com/gag/a0QZeDq
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Teve um detalhe que vocês não perceberam.

O cara achou o perfil da mina no CATRACA LIVRE.
Uma vez vi um perfil interessante. Uma mulher bonita, gostava de Metal( Slayer, maiden)... tinha 2 gatos, vaidosa... Demos match no Tinder, mas ela não respondeu a minhas investidas. Descobri o FB dela e comecei a puxar conversa, tecendo elogios, dizendo que curto algumas bandas de metal que ela tb curte , que tb tenho duas gatinhas e tal...
Ela era sempre curta nas respostas, nada interessada... Entrei no Insta dela e vi que ela era jornalista , mas estava desempregada. Ja tinha feito pautas na Record e SBT... Tb vi que ela era Dilmista, usava Iphone e morava em bairro bom... No terceiro dia que tentei puxar conversa ela sequer respondeu e me deu block.
Hj eu já deixo bem claro, no meu perfil do Tinder, que se for esquerdista que mora bem, viaja pro exterior e usa Iphone, que nem perca seu tempo dando "like".
Esse pessoal de esquerda é foda... quando a mulher é bonita, geralmente é muito nojenta, fica pagando de revolucionária revoltadinha e mimada.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Os ensinamentos do Nessahan Alita caem como luva quando se cruza com gente assim

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.449
Pontos
1.444
A garota foi cuzona sim, mas na boa... Beta sendo beta.

Burro tem que se fuder mesmo pra aprender.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não vi nada de errado na abordagem dele, tirando que foi ingênuo de ter escolhido uma das piores circunstâncias possíveis. Foi até bonitinho mas a menina era uma grossa, como ela até admite. Da mesma maneira que o mundo está cheio de homem sem noção.

Só retiro o que disse se ele tiver escrito alguma coisa MUITO absurda para ela na inbox. Ela menciona que ele ficou pentelhando mas sabe-se lá o que foi.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
É só o romantismo trombando e caindo frente á realidade.

P.s. Print de quase 5 anos, foi "quase ontem" né.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Totalmente deselegante, ela não é uma lady
E se é do catraca livre ela nem deve se depilar.

HAAH mas eu ri mto nos comentários aqui, obrigada fez o meu dia melhor UASHUASHASUH
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.370
Reações
178.528
Pontos
1.003
Uma vez vi um perfil interessante. Uma mulher bonita, gostava de Metal( Slayer, maiden)... tinha 2 gatos, vaidosa... Demos match no Tinder, mas ela não respondeu a minhas investidas. Descobri o FB dela e comecei a puxar conversa, tecendo elogios, dizendo que curto algumas bandas de metal que ela tb curte , que tb tenho duas gatinhas e tal...
Ela era sempre curta nas respostas, nada interessada... Entrei no Insta dela e vi que ela era jornalista , mas estava desempregada. Ja tinha feito pautas na Record e SBT... Tb vi que ela era Dilmista, usava Iphone e morava em bairro bom... No terceiro dia que tentei puxar conversa ela sequer respondeu e me deu block.
Hj eu já deixo bem claro, no meu perfil do Tinder, que se for esquerdista que mora bem, viaja pro exterior e usa Iphone, que nem perca seu tempo dando "like".
Esse pessoal de esquerda é foda... quando a mulher é bonita, geralmente é muito nojenta, fica pagando de revolucionária revoltadinha e mimada.
23:59

Eu quero um cara que me compreenda...

00:00

Xô machista!

p.s. o número de gatos da moça provavelmente aumentarão.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Uma vez vi um perfil interessante. Uma mulher bonita, gostava de Metal( Slayer, maiden)... tinha 2 gatos, vaidosa... Demos match no Tinder, mas ela não respondeu a minhas investidas. Descobri o FB dela e comecei a puxar conversa, tecendo elogios, dizendo que curto algumas bandas de metal que ela tb curte , que tb tenho duas gatinhas e tal...
Ela era sempre curta nas respostas, nada interessada... Entrei no Insta dela e vi que ela era jornalista , mas estava desempregada. Ja tinha feito pautas na Record e SBT... Tb vi que ela era Dilmista, usava Iphone e morava em bairro bom... No terceiro dia que tentei puxar conversa ela sequer respondeu e me deu block.
Hj eu já deixo bem claro, no meu perfil do Tinder, que se for esquerdista que mora bem, viaja pro exterior e usa Iphone, que nem perca seu tempo dando "like".
Esse pessoal de esquerda é foda... quando a mulher é bonita, geralmente é muito nojenta, fica pagando de revolucionária revoltadinha e mimada.
Ela vai engravidar de um falhado qq, e quando estiver no estado mãe solteira com o Enzo no colo, vai dar até o cu no primeiro encontro para segurar um macho. Pode anotar

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Mr. Hands

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
8
Pontos
39
Do Catraca Livre. Zoa o cara, mas vai namorar um zé roela maconheiro, que não toma banho e que finge ser feminista só pra comer ela... E no fim vai achar que está fazendo bom negócio. A vida ensina ela
 
Topo Fundo