O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapaz 'vira mulher' com filtro do Snapchat para trollar a própria namorada.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Rapaz 'vira mulher' com filtro do Snapchat para trollar a própria namorada

73323

Ryan Hill, de Fife (Escócia), tirou uma selfie com filtro do Snapchat, transformando-se em uma mulher

Admita, você também usou os filtros do Snapchat para voltar a ser criança e ver como se parece se fosse do sexo oposto. Ok, pode ser que você seja uma exceção, mas o aplicativo voltou a fazer sucesso com pessoas do mundo todo com esses filtros. O escocês Ryan Hill foi uma delas. O jovem de 22 anos, morador de Fife, tirou uma selfie e usou o filtro para "virar mulher". E, cá entre nós, ele ficou bem bonita. Mas, Hill quis ir além na brincadeira. Como pegadinha, o rapaz mandou a foto para a própria namorada com a legenda "estou vestindo a camiseta de seu namorado"
Melissa Dunsmore, de 19 anos, ficou furiosa quando recebeu a foto. O filtro é tão convincente que nem passou pela cabeça dela que se tratava de uma imagem de seu próprio namorado. Possessa, a garota exigiu saber porque aquela mulher estava com as roupas de Hill. Aliás, ela também mandou uma mensagem para o namorado --que quase virou ex naquele momento-- dizendo que ele nem precisava se preocupar em aparecer depois do trabalho. Foi quando Hill se tocou que havia ido longe demais. Ele argumentou dizendo que era apenas uma foto dele com o tal filtro da moda do Snapchat. Melissa não acreditou. Aos poucos, a garota foi acreditando na história, mas não deixou de ficar brava com o namorado. Até agora, ela está dando um "gelo" nele. Mesmo assim, Hill não ligou muito e compartilhou a história nas redes sociais.

https://www.bol.uol.com.br/noticias...-snapchat-para-trollar-a-propria-namorada.html

Quem da OS teria coragem? vejam como ele ficou linda!!! :klol
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o senso de humor das mulheres é bem diferente do nosso, tem mtas nuances de ironia e sarcasmo q elas simplesmente não entendem

me lembrou uma vez q minha ex sonhou q eu tava traindo ela com uma amiga minha (q eu queria comer mesmo kkkk) e ficou de cara virada cmg o dia todo

maluco do carai
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como cês reclamam heim kkkkkk tudo véio

Já tentei baixar o snapchat no meu cel e ele trava demais... cel pré histórico
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214
Nada haver essa história, bjusss seus lindos.
1509b76090d3deb4fa68f7b60079ddb3.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Última Sexta-feira essa porra tava maior sensação no boteco que frequento, todos os bêbados tirando fotos na versão tr*v*c0 e rindo, eu fiquei parecendo uma put* barata.
 
Topo Fundo