O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
pelo que acompanho desses mercados de Pi, o problema com os clones é suporte. no pi os pacotes estão todos lá, td adaptado pro raspbian. vc pega os clones, precisa de um pacote e ai descobre que n tem pra aquela placa. Como eu já não sou nenhum ás da computação e só consigo fazer as coisas na base de seguir tutorial e fuçar, pra mim isso é um ponto contra que não vale aumento de performance nenhum. De que me adianta uma maquina forte se eu n consigo fazer o que quero nela (por falta de pacotes ou pq n tem tutorial/tem que dar um gato mega especializado pra funcionar)?

Não sabia desse ganho de performance não. mas de toda forma, é o futuro. se o Pi4 já tem versão de 4gb, eles tão no limite da arquitetura de 32bits. num eventual Pi 5 o sistema x64 já vai ser obrigatório. E ai devem adaptar pros demais.
Como acabaram de mudar a escala do processador pra 28nm, eu chutaria que os updates de hardware devem vir mais rápidos pras próximas versões. Quem sabe um Pi 5 já em fevereiro de 2021?
Eu não consigo gostar do Raspian acho melhor instalar o manjaro na mão.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
A equipe do Retroarch já liberou uma versão alpha do Lakka para o Raspberry Pi 4, ainda roda pouca coisa, e sem som.

Porém, já é possível fazer alguns benchmarks com o sistema. Snes9x rodando Yoshi's Island com Run Ahead em fullspeed:



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Estou pensando em colocar uma tela no quarto com um Raspberry PI para netflix e youtube usando mouse e teclado wireless.

Além disso, queria deixar ele para dvr com inicialmente 1 câmera na entrada de casa, monitorando de 8 a 12 horas por dia (provavelmente em res. HD).

Seria possível fazer isso em termos de hardware e o Raspberry tem as entradas / portas necessárias?

Se for o PI 3+ seria suficiente (lembrando que muitas vezes as atividades seriam simultâneas, afinal assistiria filmes no horário noturno, quando o portão da entrada de casa estaria sendo monitorado) ou precisaria do PI 4?

Qual seria o melhor SO para isso? O que vem com ele presta?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Estou pensando em colocar uma tela no quarto com um Raspberry PI para netflix e youtube usando mouse e teclado wireless.

Além disso, queria deixar ele para dvr com inicialmente 1 câmera na entrada de casa, monitorando de 8 a 12 horas por dia (provavelmente em res. HD).

Seria possível fazer isso em termos de hardware e o Raspberry tem as entradas / portas necessárias?

Se for o PI 3+ seria suficiente (lembrando que muitas vezes as atividades seriam simultâneas, afinal assistiria filmes no horário noturno, quando o portão da entrada de casa estaria sendo monitorado) ou precisaria do PI 4?

Qual seria o melhor SO para isso? O que vem com ele presta?
acho que depende principalmente da resolução de video que vc usaria e a forma como acessaria netflix e youtube... sinceramente, acho que pra isso é melhor um chromecast. Sobre a câmera, eu tentei fazer algo parecido em casa e tive dificuldades, parece que só funcionam no Pi as câmeras especificas pra ele. eu comprei uma no ML, e como tem URL pra assistir o feed, imaginei que conseguiria passar pro Pi e gravar por wifi (eliminando fios). Mas na real, nunca consegui. provavelmente dá pra fazer, mas é um trampo considerável e deve envolver modelos especificos de camera e um pouco mais de conhecimento técnico do que eu disponho.
Considerando que vc gastaria pelo menos uns 600 reais nessa brincadeira e parece já ter a TV ai, eu compraria uma câmera IP no ML, um microsd (pra armazenar as gravações, se quiser) e um chromecast. Capaz que saia mais barato e deve te atender sem metade da dor de cabeça de configurar tudo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
acho que depende principalmente da resolução de video que vc usaria e a forma como acessaria netflix e youtube... sinceramente, acho que pra isso é melhor um chromecast. Sobre a câmera, eu tentei fazer algo parecido em casa e tive dificuldades, parece que só funcionam no Pi as câmeras especificas pra ele. eu comprei uma no ML, e como tem URL pra assistir o feed, imaginei que conseguiria passar pro Pi e gravar por wifi (eliminando fios). Mas na real, nunca consegui. provavelmente dá pra fazer, mas é um trampo considerável e deve envolver modelos especificos de camera e um pouco mais de conhecimento técnico do que eu disponho.
Considerando que vc gastaria pelo menos uns 600 reais nessa brincadeira e parece já ter a TV ai, eu compraria uma câmera IP no ML, um microsd (pra armazenar as gravações, se quiser) e um chromecast. Capaz que saia mais barato e deve te atender sem metade da dor de cabeça de configurar tudo.

Interessante seu relato. Eu gostaria de unir tudo em uma coisa só. Por mais trabalho que venha a ter, acho mais interessante a longo prazo ter tudo em um só lugar. Talvez se usar o PI de 4 GB e instalar o Windows 7 dê para usar algum programa de captura nativo para ele, mas eu não sei se o PI lidaria bem com o 7 ou se seria compatível. Alternativa seria colocar o android e usar um programa de captura para ele; a chance de compatibilidade seria maior.

Sobre a tela, eu transformaria um monitor / TV em smart TV, ao menos seria meu desejo e a tela ficaria no teto e o PI ficaria pendurado atrás.

Acabei de ver, tem câmeras para o PI, só que não sei se prestam para monitoramento, principalmente porque seria uma área externa. Sabe dizer como são essas câmeras em captação de luz, desempenho e qualidade de imagem?

EDIT: Já tentou isso do vídeo?
 
Ultima Edição:


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Impressionante como a emulação não avança muito nesse emulador... Rodava dreamcast no Defy com o reicast e rodava de boas... com rasp 4 não consegue emular...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Interessante seu relato. Eu gostaria de unir tudo em uma coisa só. Por mais trabalho que venha a ter, acho mais interessante a longo prazo ter tudo em um só lugar. Talvez se usar o PI de 4 GB e instalar o Windows 7 dê para usar algum programa de captura nativo para ele, mas eu não sei se o PI lidaria bem com o 7 ou se seria compatível. Alternativa seria colocar o android e usar um programa de captura para ele; a chance de compatibilidade seria maior.

Sobre a tela, eu transformaria um monitor / TV em smart TV, ao menos seria meu desejo e a tela ficaria no teto e o PI ficaria pendurado atrás.

Acabei de ver, tem câmeras para o PI, só que não sei se prestam para monitoramento, principalmente porque seria uma área externa. Sabe dizer como são essas câmeras em captação de luz, desempenho e qualidade de imagem?

EDIT: Já tentou isso do vídeo?

com android fica BEM mais fácil mesmo. tinha me esquecido dessa possibilidade. a propria camera do ML que eu comprei, acesso por app android. sem fios nem nada. Mas a gravação fica toda na SD dentro dela. n sei se teria como mudar isso. Windows 7 se encontrar, só vai rodar app da windows store, não acho que compensa.
Sobre o video, não fiz. O problema dessa solução, é que o proprio Pi vira a câmera, vc teria que deixar ele posicionado lá na parede. câmera USB nunca tentei pq USB muito longo costuma dar problema e a prioridade pra mim sempre foi deixar o Pi escondidinho junto com os HDs externos que uso nele. O que me limita é ter que usar raspbian nele, por causa do NAS. Mas realmente, se fosse pra usar android, essa sua ideia dá certo. vira um chromecast e acessa a câmera pelo APP. Quem sabe quando eu comprar o Pi4, não boto meu Pi3 atual pra de alguma forma receber o feed da câmera e gravar no HD do Nas... tava me perguntando o que fazer com ele mesmo. gostei da ideia haha. fazer uma rede de Pi =P
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
com android fica BEM mais fácil mesmo. tinha me esquecido dessa possibilidade. a propria camera do ML que eu comprei, acesso por app android. sem fios nem nada. Mas a gravação fica toda na SD dentro dela. n sei se teria como mudar isso. Windows 7 se encontrar, só vai rodar app da windows store, não acho que compensa.
Sobre o video, não fiz. O problema dessa solução, é que o proprio Pi vira a câmera, vc teria que deixar ele posicionado lá na parede. câmera USB nunca tentei pq USB muito longo costuma dar problema e a prioridade pra mim sempre foi deixar o Pi escondidinho junto com os HDs externos que uso nele. O que me limita é ter que usar raspbian nele, por causa do NAS. Mas realmente, se fosse pra usar android, essa sua ideia dá certo. vira um chromecast e acessa a câmera pelo APP. Quem sabe quando eu comprar o Pi4, não boto meu Pi3 atual pra de alguma forma receber o feed da câmera e gravar no HD do Nas... tava me perguntando o que fazer com ele mesmo. gostei da ideia haha. fazer uma rede de Pi =P


Sobre o NAS, o cara do vídeo salva as imagens no NAS por um aplicativo para raspbian.

Seria a solução que eu buscaria, afinal em cartão de memória não daria certo, ainda mais pelos preços altos de cartões a partir de 128GB e de várias marcas de SD de alta capacidade não funcionarem bem no RPI.

Ainda sobre o NAS, eu gostaria de conectar o cabo de rede no RPI e salvar no HD do meu PC que funcionaria como um NAS, apesar de não ser, sabe se isso funcionaria?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Sobre o NAS, o cara do vídeo salva as imagens no NAS por um aplicativo para raspbian.

Seria a solução que eu buscaria, afinal em cartão de memória não daria certo, ainda mais pelos preços altos de cartões a partir de 128GB e de várias marcas de SD de alta capacidade não funcionarem bem no RPI.

Ainda sobre o NAS, eu gostaria de conectar o cabo de rede no RPI e salvar no HD do meu PC que funcionaria como um NAS, apesar de não ser, sabe se isso funcionaria?
mesmo que funcione, vc teria que deixar o HD e consequentemente o PC ligado 24h sem hibernar. A conta de luz subiria legal. Outra, se o aplicativo que faz isso é pra raspbian, usar android n iria rolar. N tem como rodar os 2 ao mesmo tempo no mesmo Pi. Só se vc tivesse 2, e conseguisse fazer o raspbian conversar com o android pra salvar as coisas num HD externo ligado ao raspbian.
Enfim, td depende. depende do SO que vai rodar, do modelo de camera que vai comprar... ai tem que ir atrás de uns tutoriais na internet.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Ta muito animal esse Rasp 4, quando o meu 3 quebrou eu fiquei pensando se valia a pena recomprar, tinha deixado pra lá mas esse 4 ta me fazendo pensar
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
@The Watcher
tava pesquisando aqui e pra salvar camera no pi a melhor forma é pelo feed de rtsp. até dei uma testada aqui com a minha e aparentemente funciona. o método que eu encontrei só é pouco produtivo, tem dois problemas.
Ele consiste basicamente em abrir o vlc, botar o feed rtsp nele e mandar converter e salvar.
O problema 1 é que fica pesado no Pi3, talvez no 4 seja mais sussa.
O problema 2 é que ele fica salvando até vc mandar parar. ou seja, teria que lembrar de parar, deletar o arquivo e recomeçar de tempos em tempos, se n o arquivo sozinho consome o HD inteiro.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ta muito animal esse Rasp 4, quando o meu 3 quebrou eu fiquei pensando se valia a pena recomprar, tinha deixado pra lá mas esse 4 ta me fazendo pensar
Acho que ainda vale a pena ter um 3. Vou manter o meu. Os sistemas que rodam nele já estão todos estáveis. E em sites da China dá pra pegar baratinho em promoções.
Além disso as cases da Retroflag não serão compatíveis com o 4 por hora.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
@The Watcher
tava pesquisando aqui e pra salvar camera no pi a melhor forma é pelo feed de rtsp. até dei uma testada aqui com a minha e aparentemente funciona. o método que eu encontrei só é pouco produtivo, tem dois problemas.
Ele consiste basicamente em abrir o vlc, botar o feed rtsp nele e mandar converter e salvar.
O problema 1 é que fica pesado no Pi3, talvez no 4 seja mais sussa.
O problema 2 é que ele fica salvando até vc mandar parar. ou seja, teria que lembrar de parar, deletar o arquivo e recomeçar de tempos em tempos, se n o arquivo sozinho consome o HD inteiro.

Opa, valeu! Eu vou comprar aqui logo e vou testar esse método, bem como vou tentar ligar em rede e tentar adicionar por um programa que tenho de monitoramento. Se conseguir eu te falo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
@The Watcher
tava pesquisando aqui e pra salvar camera no pi a melhor forma é pelo feed de rtsp. até dei uma testada aqui com a minha e aparentemente funciona. o método que eu encontrei só é pouco produtivo, tem dois problemas.
Ele consiste basicamente em abrir o vlc, botar o feed rtsp nele e mandar converter e salvar.
O problema 1 é que fica pesado no Pi3, talvez no 4 seja mais sussa.
O problema 2 é que ele fica salvando até vc mandar parar. ou seja, teria que lembrar de parar, deletar o arquivo e recomeçar de tempos em tempos, se n o arquivo sozinho consome o HD inteiro.
Não dá pra mandar salvar no arquivo /dev/null? Esse arquivo é um limbo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
To querendo um raspberry pra usar torrent e como servidor de mídia.
Vale a pena comprar o 4 ou o 3 resolve? Com o lançamento do 4 tá dando pra achar o 3 mais barato?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
To querendo um raspberry pra usar torrent e como servidor de mídia.
Vale a pena comprar o 4 ou o 3 resolve? Com o lançamento do 4 tá dando pra achar o 3 mais barato?
aqui no BR o 3 não baixou de preço n. se vc só quiser ver filmes/séries até 1080p, o Pi3 resolve. Se quiser 4k, vai ter que ser o Pi4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
To querendo um raspberry pra usar torrent e como servidor de mídia.
Vale a pena comprar o 4 ou o 3 resolve? Com o lançamento do 4 tá dando pra achar o 3 mais barato?
aqui no BR o 3 não baixou de preço n. se vc só quiser ver filmes/séries até 1080p, o Pi3 resolve. Se quiser 4k, vai ter que ser o Pi4.

Dependendo de que tipo de mídia usará, até o RPi0 serve.

Agora, se for usar vídeos em 4k com H265, é RPi4 na cabeça.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
To querendo um raspberry pra usar torrent e como servidor de mídia.
Vale a pena comprar o 4 ou o 3 resolve? Com o lançamento do 4 tá dando pra achar o 3 mais barato?
Para qualquer uso vale a pena pegar logo o Pi 4, a versão de 2 ou 4 GB de Ram auxilia se você tiver muitos torrents, por exemplo.

Porém quanto a utilizar o Raspberry Pi como servidor de mídia só se for direct play, sem fazer transcodificação.
aqui no BR o 3 não baixou de preço n. se vc só quiser ver filmes/séries até 1080p, o Pi3 resolve. Se quiser 4k, vai ter que ser o Pi4.
Na verdade em nenhum lugar do mundo o Pi 3 baixou de preço, continua custando $35 oficialmente.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
rapaz, que sorte. voltou o pi de 4gb no estoque do Pi Hut. Fui falar com minha irmã, pedir pra entregar na casa dela. Ai descubro que minha outra irmã tá indo visitar ela e chega lá em 4 dias. Moral da história, já comprei o Pi 4 de 4gb, case oficial e fonte oficial européia no Pi Hut (tive problemas com fonte no meu Pi 3 e achei melhor partir logo pra oficial. ainda mais com a treta da falha de design da porta USB-C, já a case parece que tá bem dificil achar por aqui devido ao formato ser novo)

Na fatura do cartão lançou uns 330 reais. deve vir IOF ai ainda... no fim vai custar uns 350 mangos. Preço show de bola! já to ansioso pra pegar o bichinho. acho que em agosto já to com ele aqui.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Essa case para o Pi 4 é interessante, utiliza resfriamento passivo e consegue performance melhor que o tradicional heatsink + cooler pequeno (e barulhento pra c@ra#h0).



E nem é tão cara, está por $16 mas já apareceu por $12.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824


A Raspberry Pi 4 possui um "erro" de projeto?
Segundo o vídeo tem a ver com o cabo USB tipo C.

 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
A Raspberry Pi 4 possui um "erro" de projeto?
Segundo o vídeo tem a ver com o cabo USB tipo C.


Sim, já foi mencionado aqui, erraram o projeto da porta de carregamento, o que prejudica a compatibilidade com carregadores mais potentes.

Mas a Raspberry Foundation já disse que irá consertar esse problema.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Galera ate o fim do ano tenho conhecido que vai estar lá fora e estou pensando em pegar o pi 4gb lá . Vocês acham que vai comecar a emular o n64 de forma digna? Tem algo no custo semelhante que seja melhor?

Porque o pi3 vou deixar com minha namorada e ela vai pagar o pi4 para mim.... Acho que ate dezembro corrige os bugs acredito.

Para media center e emuladores vai ser uma boa pedida?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Galera ate o fim do ano tenho conhecido que vai estar lá fora e estou pensando em pegar o pi 4gb lá . Vocês acham que vai comecar a emular o n64 de forma digna? Tem algo no custo semelhante que seja melhor?

Porque o pi3 vou deixar com minha namorada e ela vai pagar o pi4 para mim.... Acho que ate dezembro corrige os bugs acredito.

Para media center e emuladores vai ser uma boa pedida?

Potência pra isso tem sim, tranquilo. Os emuladores de N64 que são horrorosos, no geral.
Media Center tudo que tem pro 3 vai ter pro 4, mas com suportes adicionais.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Potência pra isso tem sim, tranquilo. Os emuladores de N64 que são horrorosos, no geral.
Media Center tudo que tem pro 3 vai ter pro 4, mas com suportes adicionais.

Mas será que na questão preço não vai ter nada superior para emulação ne? E pratico e funcional como ele....

Estava de olho no kit de 80 e 100 dolares que já vem completo como eu tenho o pi3 aqui, cooler,fonte,case e etc. Acho que ate 400 reais é aceitavel ne.

No pi 3 eu uso o batocera seria a melhor pedida ou tem algo melhor? Gosto dele pela praticidade mas ainda to apanhando porque mesmo não colocando tela cheia, ele vai lá no n64 e coloca full size.

Vi ate em um forum gringo que rodaria dolphin por causa do usuario 64bits , mas tá bem cru ainda. Será que ate dezembro lança a versão 2?

Me recomenda troca? , Obrigado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Mas será que na questão preço não vai ter nada superior para emulação ne? E pratico e funcional como ele....

Difícil...Comunidade forte do Pi é um lance diferenciado.
Até tem aquelas caixinhas com Android, algumas até com hardware melhor que esse do Pi 4, mas tudo é muito difuso.

E tem aqueles NUC x86 com Windows, muito mais potentes, mas também muito mais caros.

Estava de olho no kit de 80 e 100 dolares que já vem completo como eu tenho o pi3 aqui, cooler,fonte,case e etc. Acho que ate 400 reais é aceitavel ne.

Levando os preços do 3 em conta, parece ok.

No pi 3 eu uso o batocera seria a melhor pedida ou tem algo melhor? Gosto dele pela praticidade mas ainda to apanhando porque mesmo não colocando tela cheia, ele vai lá no n64 e coloca full size.

Batocera usa Mupen64. Acho que todo emulador opensource de N64 hoje em dia é baseado no Mupen.
O pessoal do Lakka tava testando aquele ParraLLEl, que emula melhor. Por ser LLE, é mais pesado, mas não sei como tá hoje.

Essa questão de tela inteira deve ser algum parâmetro de configuração...

Vi ate em um forum gringo que rodaria dolphin por causa do usuario 64bits , mas tá bem cru ainda. Será que ate dezembro lança a versão 2?

A CPU é 64, os sistemas disponíveis pra ele ainda são 32, então o emulador não roda...
Ser 64 bit não basta se o aparelho não tiver potência e lembro de ter visto os devs no fórum do Dolphin dizendo que não vai rodar direito.

O Shield TV tem suas limitações clocado bem mais alto e com uma GPU e drivers ótimos, o Odroid N2 tem uma CPU melhor - melhor inclusive que o Shield TV - e uma GPU melhor que a do Pi 4 e roda muito mal vários jogos...alguma coisa vai rodar no Pi 4, claro. Mas não conte com isso se for pegar.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Galera ate o fim do ano tenho conhecido que vai estar lá fora e estou pensando em pegar o pi 4gb lá . Vocês acham que vai comecar a emular o n64 de forma digna? Tem algo no custo semelhante que seja melhor?

Porque o pi3 vou deixar com minha namorada e ela vai pagar o pi4 para mim.... Acho que ate dezembro corrige os bugs acredito.

Para media center e emuladores vai ser uma boa pedida?
Já está rodando N64 muito bem, todos esses vídeos são com resolução 2X:

Goldeneye (60fps!):


Goldeneye teste extremo (todos os 4 players lançando mísseis ao mesmo tempo):


Diddy Kong Racing:


Duke Nukem 64:


Extreme-G XG2:


Perfect Dark:


Mario Kart 64:


Smash Bros:
 
Topo Fundo