O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rastreamento Android (+ajuda)

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Bom dia pessoal! Mexeram no meu aparelho e gostaria de saber se instalaram algo escondido e quem sabe o histórico do que fizeram, é possível algo assim? é um android
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Tinha pensado nisso de primeira, mas como foi grave e provavelmente precise dos dados do aparelho na justiça, eu queria saber se tinha algum modo :)

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Tinha pensado nisso de primeira, mas como foi grave e provavelmente precise dos dados do aparelho na justiça, eu queria saber se tinha algum modo :)

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Não compensa tu deixar ele desligado guardado e usar outro aparelho nesse caso?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Bom dia pessoal! Mexeram no meu aparelho e gostaria de saber se instalaram algo escondido e quem sabe o histórico do que fizeram, é possível algo assim? é um android
No navegador tem sim
Agora o que foi feito,instalado,não.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
na playstore da pra ver o que foi instalado
chrome tem histórico de navegação.
pasta downloads pode ter algum .apk
youtube tem histórico do que foi visto
aplicativos do banco tem histórico tbm

acho muito difícil ter instalado algum aplicativo escondido, ainda mais se seu celular não tem root desbloqueado

isso se foi tudo na mesma conta google, dá pra logar pelo PC e visualizar algumas coisas tbm
 
Ultima Edição:

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
tem alguns aplicativos que somem da lista, tipo o cerberus, abre ele na loja e veja se por acaso ele vai estar como Abrir ao invés de instalar!
 
Topo Fundo