O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rata 'gordinha' é salva após ficar entalada em bueiro na Alemanha

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
giphy.gif
porra bixo,
vi seu post e vim comentar algo nada haver..

esses dias passou tartaruga na TV e fui ver, que LIXO os tortugas antigos eram muito mais legais que esses bombadão de PC idiotas que fizeram.

vlw flw!
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Se eu visse na rua, não mataria.
Mas se fosse dentro da minha casa, não dormiria enquanto ela estivesse morta ou fora da minha residência.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alemanha virou a florzinha que colocaram no canhão do tanque, put* m****

Eu ainda acho que só não mataram porque ia chocar os mais sensíveis

Pior que uma vez eu pesquisei um veneno pra matar pombo, e tinha um monte de floquinho de neve falando que era desumano fazer isso.
É ilegal
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Rapaz, 8 bombeiros para salvar rato. O mundo tá muito esquisito. Mas aí eu li: Alemanha e entendi.

Não é nem questão de estar esquisito. Acho que é questão de não ter serviço pros bombeiros mesmo.
Aqui, por exemplo, a polícia trabalha mais fiscalizando gente que atravessa fora da faixa do que qualquer outra coisa. Agora imagina os bombeiros de uma cidadezinha num país de primeiro mundo? Os caras devem ficar no tédio o dia todo, torcendo pra alguém ligar lá por qualquer coisa.

Aí os cara estavam jogando baralho e chegou uma ligação:

- Bom dia, tem um rato preso no bueiro
- Um rato?
- No bueiro
- Tem um rato preso no bueiro?
- Sim... ele é gordo.
- Rato gordo no bueiro. Entendi.

Ai ele poe o telefone de lado e grita pros caras no baralho:
- Tem um rato gordo preso no bueiro, querem ir ver?
- Bora!
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Certos comentarios me causam :facepalmNem todos os ratos são pragas urbanas. Eles se tornaram pragas porque o ser humano invadiu o habitat deles e se tornaram hospedeiro de doenças e começaram a se proliferar. Mesmo sendo "praga" é covardia deixar o animal nessa situação. Diversos animais transmitem doenças. É justo matar o rato mas usar ele pra descobrir cura de doença pode
 
Ultima Edição:

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Vcs são muito cruéis, é meio que sacanagem matar na paulada um bixo que tá preso sofrendo e clamando pela vida. Largar um veneno em um lugar e esperar o bixo aparecer morto é uma coisa, mas matar na paulada um rato preso que já tá sofrendo é um pouco cruel.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Não entrando no mérito sobre a questão da vida do rato, mas cara, você tá mesmo comparando transmissão de doenças de um rato com a de um humano?
Humano tem muito mais doenças que rato. E se for comparar vida por vida... O que me dá direito de tirar a vida de um animal indefeso com a justificativa de que ele transmite doença, se eu mesma sou uma transmissora de muito mais doenças que ele?
Cão, gato transmite doenças tbm, mas mds... quando matam um cão ou gato fazem o maior auê.
Aí salvam um ratinho indefeso entalado e ficam criticando, pois deviam tê-lo matado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Humano tem muito mais doenças que rato. E se for comparar vida por vida... O que me dá direito de tirar a vida de um animal indefeso com a justificativa de que ele transmite doença, se eu mesma sou uma transmissora de muito mais doenças que ele?
Cão, gato transmite doenças tbm, mas mds... quando matam um cão ou gato fazem o maior auê.
Aí salvam um ratinho indefeso entalado e ficam criticando, pois deviam tê-lo matado.
A diferença é que se uma pessoa tá doente, ela entende que tem que se internar e se isolar das outras, tenta convencer um rato da mesma coisa.
 
D

Deleted member 219486

Certos comentarios me causam :facepalmNem todos os ratos são pragas urbanas. Eles se tornaram pragas porque o ser humano invadiu o habitat deles e se tornaram hospedeiro de doenças e começaram a se proliferar. Mesmo sendo "praga" é covardia deixar o animal nessa situação. Diversos animais transmitem doenças. É justo matar o rato mas usar ele pra descobrir cura de doença pode

Vcs são muito cruéis, é meio que sacanagem matar na paulada um bixo que tá preso sofrendo e clamando pela vida. Largar um veneno em um lugar e esperar o bixo aparecer morto é uma coisa, mas matar na paulada um rato preso que já tá sofrendo é um pouco cruel.


Em dois dias a ratinha saia sozinha do boeiro por ter emagrecido.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
10.847
Pontos
453
Vcs são muito cruéis, é meio que sacanagem matar na paulada um bixo que tá preso sofrendo e clamando pela vida. Largar um veneno em um lugar e esperar o bixo aparecer morto é uma coisa, mas matar na paulada um rato preso que já tá sofrendo é um pouco cruel.

Envenenado é bem pior, já matou barata com veneno
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544

Parabéns pela atitude dos Bombeiros e dos alemães. Ratos são seres capazes de afeição e são domesticáveis. Procurem no youtube, tem uma garota que tem vários, viraram bichos de estimação. E ratos apenas são vetores de doenças se entrarem em contato com o NOSSO lixo (sim, o lixo de nós, cheirosos e limpos humanos)

Quando morei no sítio que me refiro no quote, salvei cerca de 50 ratos. Fiz até um diário disso. Comprei uma armadilha não letal (é uma gaiola que fecha quando o rato aciona a isca). O sítio estava infestado, em dois meses acabei com a infestação e salvei todos os ratos que capturei, não matei nenhum. Posso dizer que cada rato tem uma personalidade diferente: alguns muito agressivos, outros dóceis e com um olhar até carinhoso, etc.

E outra, já vi um rato morrendo envenenado é uma experiência de doer o coração.


Também não consigo matar. Inclusive já salvei muitos que estavam sendo torturados pela minha gatinha.

Parabéns pela atitude. Quando morei em um sítio, a dona tinha uns 4 gatos, eles até ficaram com medo de mim, porque eu via de longe um gato "brincando" com um rato, já corria pra cima para libertá-lo, kkkk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Vcs são muito cruéis, é meio que sacanagem matar na paulada um bixo que tá preso sofrendo e clamando pela vida. Largar um veneno em um lugar e esperar o bixo aparecer morto é uma coisa, mas matar na paulada um rato preso que já tá sofrendo é um pouco cruel.
196995.jpg
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
a minnie mouse plus size agradeceu transmitindo leptospirose e servindo de incumbadora ambulante para gerar mais filhotes transmissores de várias doenças
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Admirável a humanidade, mesmo tratando-se de um animal nocivo. Eu também não conseguiria matar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Era pra ter deixado ele salvar a rata.

65148
65152
 

Anexos

  • 1551547203489.png
    1551547203489.png
    98,7 KB · Visualizações: 8
  • 1551547253534.png
    1551547253534.png
    98,7 KB · Visualizações: 8
Ultima Edição:

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
A diferença é que se uma pessoa tá doente, ela entende que tem que se internar e se isolar das outras, tenta convencer um rato da mesma coisa.
Não necessariamente, por exemplo, tem gente egoísta que prefere não tomar vacinas, colocar a vacinação de barreira em risco e expor outras pessoas que de fato não podem tomá-las.

Tive um parente com infecção hospitalar que FUGIU do hospital sem fazer o tratamento (estando ciente de sua condição), sem se importar com o fato de que exporia outras pessoas, felizmente, esse parente morreu.

Infelizmente, estamos cercados de pessoas egoístas, que não sacrificam nem 1% dos seus interesses/comodidades em benefício do bem-estar de outras pessoas ou coletivo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Não necessariamente, por exemplo, tem gente egoísta que prefere não tomar vacinas, colocar a vacinação de barreira em risco e expor outras pessoas que de fato não podem tomá-las.

Tive um parente com infecção hospitalar que FUGIU do hospital sem fazer o tratamento (estando ciente de sua condição), sem se importar com o fato de que exporia outras pessoas, felizmente, esse parente morreu.

Infelizmente, estamos cercados de pessoas egoístas, que não sacrificam nem 1% dos seus interesses/comodidades em benefício do bem-estar de outras pessoas ou coletivo.

Exceções a regra.
 

anylon_

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
62
Pontos
18
Depois ficam mendigando imigrante pra tapar o buraco do envelhecimento populacional.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Está crescendo, mas ainda são exceções a regra.
Embora entenda o seu ponto, acrescento que em termos de imunização, cada pessoa conta, mas espero que nós possamos (a humanidade) superar esse movimento lunático.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É por isso que não se pode desarmar a população, um tiro de 12 resolvia esse problema. Se cachorro é o melhor amigo do homem o rato é o maior inimigo.

Parabéns pela atitude dos Bombeiros e dos alemães. Ratos são seres capazes de afeição e são domesticáveis. Procurem no youtube, tem uma garota que tem vários, viraram bichos de estimação. E ratos apenas são vetores de doenças se entrarem em contato com o NOSSO lixo (sim, o lixo de nós, cheirosos e limpos humanos)

Quando morei no sítio que me refiro no quote, salvei cerca de 50 ratos. Fiz até um diário disso. Comprei uma armadilha não letal (é uma gaiola que fecha quando o rato aciona a isca). O sítio estava infestado, em dois meses acabei com a infestação e salvei todos os ratos que capturei, não matei nenhum. Posso dizer que cada rato tem uma personalidade diferente: alguns muito agressivos, outros dóceis e com um olhar até carinhoso, etc.

E outra, já vi um rato morrendo envenenado é uma experiência de doer o coração.



Parabéns pela atitude. Quando morei em um sítio, a dona tinha uns 4 gatos, eles até ficaram com medo de mim, porque eu via de longe um gato "brincando" com um rato, já corria pra cima para libertá-lo, kkkk
Tá de sacanagem comigo... pqp... :knojo

Só maluco nesse tópico, devem ter dó até de tomar um vermífugo.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
É só os defensores dos ratos adotarem esses pobres ratinhos de rua. Podem fazer isso com baratas, formigas e outros seres repletos de vida, que merecem o nosso amor e empatia.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
É só os defensores dos ratos adotarem esses pobres ratinhos de rua. Podem fazer isso com baratas, formigas e outros seres repletos de vida, que merecem o nosso amor e empatia.

Primeiro, deveríamos perguntar a esses seres se eles desejam ser adotados, não acha?
 
Topo Fundo