O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratchet & Clank PS3 atinge 1 milhão WW, novo IP vindo ai...

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
http://multiplayerblog.mtv.com/2008/...rises-new-ips/

It's the first part of the interview..the rest will come later, seemingly. Some snippets:


Quote:
Multiplayer: Sony fans got panicked when they saw NPD numbers and saw it only sold several thousand in the U.S., whatever it was. [Under 75,000 in the U.S. in its first calendar month on sale.]

Price: It’s sold over a million worldwide now, so…It’s actually on par with the PlayStation 2 games now. It sold as many as the other games have at this point in its lifecycle.

We were also panicked because we thought, “Wow, there aren’t that many games on PlayStation 3 this Christmas and “Ratchet” should really be one of those big ones. But then we realized that PlayStation 3 still is in the hands of consumers who tend not to be ‘Ratchet’ fans. They’re the older consumers who are more interested in M-rated games. It hasn’t made its way necessarily to family play. And that’s the kind of game “Ratchet” is. So what we expect and what we’ve seen in the past is that it will have a long tail. … What’s cool for us is there aren’t that many family-friendly games out there [on the PS3] that provide competition for “Ratchet.”



Quote:
Multiplayer: On the PS2 you guys were basically doing a “Ratchet” every year. Now, the indication is that “Resistance” is trading off with “Ratchet” every year. Is that a pattern people should be expecting from you guys?

Price: Well, we’ll continue to produce new IP, there’s no question about that. So that means that pattern won’t necessarily continue as you stated. You do see “Resistance 2″ coming out this year. One thing that has been nice for us is that instead of the one-year cycles that we had on PlayStation one, we now have two-year cycles, which gives us a chance to do really thorough pre-production and gives the team the chance to take a bit of a break — and gives consumers a break, too. We were experiencing consumer fatigue with “Ratchet” on the PlayStation 2.


PS3 não vende software ouvi dizer...
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Mas mas mas... Ratchet foi um fracasso! Se pegar uns tópicos antigos da pra fazer uma churrascada de língua.

Price: It’s sold over a million worldwide now, so…It’s actually on par with the PlayStation 2 games now. It sold as many as the other games have at this point in its lifecycle.

É mais um jogo que vende mais na Europa do que nos EUA, a dublagem em vários idiomas fazendo a diferença.

Uncharted 1M, Ratchet só falta o H. Sword que está com 800k
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.912
Reações
7.185
Pontos
1.189
Demorou, mas chegou. No mais, jogão mesmo!

:rox
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a insomniac é muito boa mesmo..

consegue nas pressas fazer um resistance que é um grande jogo logo para o lançamento com montes de caracteristicas que ainda jogos de hoje não têm..

e vira million seller..

depois faz ratchet que é uma clara evolução, e tb esse é million seller..

imagino quanto não vai vender o resistance 2..
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Interpol;2833030 disse:
Mas mas mas... Ratchet foi um fracasso! Se pegar uns tópicos antigos da pra fazer uma churrascada de língua.

Price: It’s sold over a million worldwide now, so…It’s actually on par with the PlayStation 2 games now. It sold as many as the other games have at this point in its lifecycle.

É mais um jogo que vende mais na Europa do que nos EUA, a dublagem em vários idiomas fazendo a diferença.

Uncharted 1M, Ratchet só falta o H. Sword que está com 800k

Personagem sem carisma que não é, nunca será Million Seller.[kviraolho]:-D:-D:-D É pra rir!
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Muito bom mesmo, o problema é que o pessoal fica comparando com outro plataformer de sucesso da concorrência, aí não tem jeito.
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
O game difere muito do Mario, tem suas caracteristicas proprios, Mario é Mario, excepcional o galaxy por exemplo, mas ratchet é muito divertido e merece ser experimentado, eu cheguei no final e adorei, top do ps3 na minha opiniao
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Fico feliz por ter contribuído com isso, o jogo é sensacional, estou quase zerando 100%, espero que tenha conquistas com a Home. :D
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Ele falou apenas que vão continuar produzindo novos ips.
Não falou que tem um novo Ip em produção a caminho.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
19.377
Pontos
1.469
Ué?!

Mas não disseram que ele e Uncharted não vendiam um milhão "...nem f**end0"?
Será que alguem pode me explicar o que está acontecendo?
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Bom pra quem gosta.

neil young;2833482 disse:
Mario killer.
Nunca serão
kong_nascimento.gif
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Nego_Brown___;2833553 disse:
Ué?!

Mas não disseram que ele e Uncharted não vendiam um milhão "...nem f**end0"?
Será que alguem pode me explicar o que está acontecendo?

Double Owned pro Luir.... :kongpositivo:

Vão ser dois jogos q eu vou pegar de qualquer jeito pro PS3.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Juscelino Germano;2833055 disse:
Personagem sem carisma que não é, nunca será Million Seller.[kviraolho]:-D:-D:-D É pra rir!

[COLOR="DarkRed"]Pois é, eu até sei quem disse tal asneira [kviraolho]:-D
Que venha a continuação!
Ratchet & Clank :rox[/COLOR]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
bushi_snake;2833608 disse:
Double Owned pro Luir.... :kongpositivo:

Vão ser dois jogos q eu vou pegar de qualquer jeito pro PS3.

Pegue, cara, que não irá se arrepender. :kongpositivo:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
esse ai meu amigo já comprou pra mim auehuahe
tbm contribui^^

fodastico
mal posso esperar pra jogar essa belezura
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Interpol;2833030 disse:
Mas mas mas... Ratchet foi um fracasso! Se pegar uns tópicos antigos da pra fazer uma churrascada de língua.

Price: It’s sold over a million worldwide now, so…It’s actually on par with the PlayStation 2 games now. It sold as many as the other games have at this point in its lifecycle.

É mais um jogo que vende mais na Europa do que nos EUA, a dublagem em vários idiomas fazendo a diferença.

Uncharted 1M, Ratchet só falta o H. Sword que está com 800k

Se tratando de vendas de software, a Sony vem se dando bem na Europa. Engraçado, que Ratchet nem chegou a figurar na lista do top 10 na NPD no lançamento, o acumulado vem fazendo a diferença, lógico que deixou a desejar a nos EUA comercialmente, mas ainda assim conseguiu atingir 1 milhão, são poucos jogos exclusivos que conseguem tal marca.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
HomenAsus;2833783 disse:
Pegue, cara, que não irá se arrepender. :kongpositivo:


Eu sei, joguei o demo e achei muito foda. A animação é absurdamente foda. Mal posso esperar pra ver a evolução dela daqui pra frente. :rox
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Esse ainda está na minha waiting list. Esse e Oblivion.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.927
Reações
38.454
Pontos
1.839
Nego_Brown___;2834038 disse:
Recordar é viver...
Nem lembrava que tinha colocado nos favoritos só pra lembrarem de quem são os filets de lingua.

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=125282
LOL muito bom. Valeu :-D

luir;2591736 disse:
duvido muito que esses jogos que venderam 700 mil cheguem a 1 milhão, poucos deles vão conseguir
sem contar o ratchet e uncharted, ambos tem 500 mil e não chegam a 1 milhão nem f**end0
pra efeito de comparação:
360 - 29 million sellers e 1 com 960 mil
Wii - 15 million sellers + Wii fit que já tem 700 mil e deve chegar lá já que não saiu nem na Europa nem nos EUA
PS3 - 4 million sellers e 1 com 890 mil

Thiago.M;2591759 disse:
Pela lógica do mercado.
Pode anotar, eles não chegam em um milhão mesmo não.
Não demonstraram fôlego para isso.

leandromal;2591766 disse:
Anotado! Vamos ver quem tem razão, oq estiver errado é o mais fanatico,OK?

:-D:-D:-D:-D:-D


Boa leandromal! Se saiu bem nessa! :-D:-D:-D:-D:-D
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Mais q merecido !!!!! Um jogão de primeira. [:king]+:konglove:+:rox
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Nossa, que bom saber que eles vão dar continuidade ao jogo....mas ao invez de 1 jogo por ano, agora é 1 a cada 2 anos. Até gosto disso.

Espero por um novo Ratchet em 2009.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Alucard_Players;2834370 disse:
goodps3newsdq0.gif



:lol:

muito show essa gif do topico do ano passado


Ai meu deus! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Double tousty do Luir mesmo, primeiro uncharted, depois ratchet! Ele ta bem como analista de venda de jogos. :lool:

E no mais, super merecido, melhor jogo do PS3 na minha opinião. Todo mundo que tem um PS3,é obrigação jogar essa belezura.

E que venham mais! [:king]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
neil young;2833482 disse:
Mario killer.

AFFFFF!!!!!!! Essa FOI FODA!!!!! O dia que Ratchet for melhor que mario eu me jogo de um prédio!!!!!!

Numa Boa, os outros consoles quando tem titulos million seller ninguém fica abrindo tópico pra isso!!!! Vou começar a abrir tópicos pra todos os million sellers do wii e x360 e vou encher o fórum só de tópicos então!!!!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Chuck_Norris;2834441 disse:
AFFFFF!!!!!!! Essa FOI FODA!!!!! O dia que Ratchet for melhor que mario eu me jogo de um prédio!!!!!!

Numa Boa, os outros consoles quando tem titulos million seller ninguém fica abrindo tópico pra isso!!!! Vou começar a abrir tópicos pra todos os million sellers do wii e x360 e vou encher o fórum só de tópicos então!!!!


calma chuck para que ficar nervoso mano :kongpositivo:.......qual o problema do cara abrir um topico de vendas??

abre do wii e do 360 tbm ninguem vai reclamar:D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
osfelas;2834515 disse:
calma chuck para que ficar nervoso mano :kongpositivo:.......qual o problema do cara abrir um topico de vendas??

abre do wii e do 360 tbm ninguem vai reclamar:D

É que detesto tópicos assim!!!!! Entrei naquele do Sonic & Mario que vendeu 5 milhões e quase surtei, o jogo é uma m**** e ainda vende 5 milhões aff!!!!!

Ratchet e Clank é um jogão mesmo!!!! Tenho ele em casa e sei do que estou falando, é que esse negócio de vendas é um barato que me irrita mesmo!!! mas o errado sou eu, senão gosto do tópico que eu não poste então!!!!Eu sou o errado, vou parar de postar em tópicos de vendas e pronto, não surto mais!!!! Abraços brother!!!!!!!
 
Topo Fundo