O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratchet & Clank PS3 atinge 1 milhão WW, novo IP vindo ai...

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Chuck_Norris;2834441 disse:
AFFFFF!!!!!!! Essa FOI FODA!!!!! O dia que Ratchet for melhor que mario eu me jogo de um prédio!!!!!!

Numa Boa, os outros consoles quando tem titulos million seller ninguém fica abrindo tópico pra isso!!!! Vou começar a abrir tópicos pra todos os million sellers do wii e x360 e vou encher o fórum só de tópicos então!!!!

Calma chuck, mas é que esse dai foi engraçado pq teve gente que disse que não ia vender.

E tem o fato de que o pessoal diz que jogo do PS3 não vende.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
Chuck_Norris;2834533 disse:
É que detesto tópicos assim!!!!! Entrei naquele do Sonic & Mario que vendeu 5 milhões e quase surtei, o jogo é uma m**** e ainda vende 5 milhões aff!!!!!

Ratchet e Clank é um jogão mesmo!!!! Tenho ele em casa e sei do que estou falando, é que esse negócio de vendas é um barato que me irrita mesmo!!! mas o errado sou eu, senão gosto do tópico que eu não poste então!!!!Eu sou o errado, vou parar de postar em tópicos de vendas e pronto, não surto mais!!!! Abraços brother!!!!!!!

[COLOR="Blue"]Nem sempre qualidade é requisito pra vender bem. Sabemos que vários jogos da EA e da Activision, principalmente os baseados em filmes, vendem horrores.

A Insomniac vende pela qualidade de seus jogos e isso deveria ser a regra. Pena que vários jogos bons, com um potencial enorme, das mais variadas empresas, não venderam quase nada. Okami que o diga. Fico puto com essas coisas. [/COLOR]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Chuck_Norris;2834533 disse:
É que detesto tópicos assim!!!!! Entrei naquele do Sonic & Mario que vendeu 5 milhões e quase surtei, o jogo é uma m**** e ainda vende 5 milhões aff!!!!!

Ratchet e Clank é um jogão mesmo!!!! Tenho ele em casa e sei do que estou falando, é que esse negócio de vendas é um barato que me irrita mesmo!!! mas o errado sou eu, senão gosto do tópico que eu não poste então!!!!Eu sou o errado, vou parar de postar em tópicos de vendas e pronto, não surto mais!!!! Abraços brother!!!!!!!

Voce não conhece mesmo o neil young né. Calma meu povo, calma.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
BuddyChrist;2834559 disse:
Calma chuck, mas é que esse dai foi engraçado pq teve gente que disse que não ia vender.

E tem o fato de que o pessoal diz que jogo do PS3 não vende.

É mesmo!!! tem gente que acha que só o x360 e o wii vendem bem ( oque não é o meu caso)!!!! Nada haver né, o PS3 tá indo muito bem em software!!!!!!
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Chuck_Norris;2834627 disse:
Pensei que já tinha alcançado 1 milhão já????

A Capcom divulgou 2 milhões vendidos, mas não dá pra saber quanto pra cada console. Tecnicamente ainda não é million seller no PS3.

Pela razão do Vgchartz (praticamente 50% pra cada) já teria vendido 1 milhão. Mas aí entramos no campo das estimativas mais fracas do site (vendas de software). Inclusive, lá, provavelmente DMC4 atingirá 1 milhão pro PS3 e quem sabe pro 360 essa semana.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Insane Metal;2834073 disse:
LOL muito bom. Valeu :-D



:-D:-D:-D:-D:-D


Boa leandromal! Se saiu bem nessa! :-D:-D:-D:-D:-D


Hhehe se tratando de lingua queimada o LUIR está imbatível nesses últimos tempos rs
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Road;2834637 disse:
A Capcom divulgou 2 milhões vendidos, mas não dá pra saber quanto pra cada console. Tecnicamente ainda não é million seller no PS3.

Pela razão do Vgchartz (praticamente 50% pra cada) já teria vendido 1 milhão. Mas aí entramos no campo das estimativas mais fracas do site (vendas de software). Inclusive, lá, provavelmente DMC4 atingirá 1 milhão pro PS3 e quem sabe pro 360 essa semana.

2 milhoes enviados as lojas
acho dmc um lixo e vende :eek:
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
O pessoal subestima muito o poder da marca Playstation.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
joe perry.;2834658 disse:
2 milhoes enviados as lojas
acho dmc um lixo e vende :eek:


seu herege[:grr] DMC é [:king]...................:kongpositivo:
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Mas como pode isso ???? TODOS NÓS SABEMOS QUE O PLAYSTATION 3 NÃO VENDE JOGO!!!! Essa notícia é fake. Não pode ser verdade.
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Gugol;2833099 disse:
Fico feliz por ter contribuído com isso, o jogo é sensacional, estou quase zerando 100%, espero que tenha conquistas com a Home. :D


da mais ou menos quantas horas de jogo?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A série Ratchet & Clanck sempre foi muito boa ainda mais ao lado de Sly e Jak and Dexter.

É o tipo de jogo que continua vendendo durante meses e até anos ainda mais depois que virar Greatest Hits.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Ken Masters;2834822 disse:
A série Ratchet & Clanck sempre foi muito boa ainda mais ao lado de Sly e Jak and Dexter.

É o tipo de jogo que continua vendendo durante meses e até anos ainda mais depois que virar Greatest Hits.

O jogo é bão, mas não é nenhum SUper mario Bros pra vender por anos de forma significativa!!!!Quero dizer que vende bem, mas não vende tão bem depois de um tempo que nem um Smash bros, mas essas coisas só a nintendo consegue fazer mesmo, só não me pergunte como!!!!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
O problema é que a galera tava achando que o jogo não ia alcançar 1 milhão tomando como base o VGChartz. Mas tem que ver que nem sempre o VGChartz computa as vendas direito, tem que esperar um tempo para que apareçam os valores corretos, pois eles corrigem quando saem os valores oficiais. Foi o mesmo com o Sonic do Wii, o VGChartz travou a venda do jogo em 820 mil, mas ele continuou vendendo. Só agora que atualizaram, e o jogo já tinha passado de 1,17 milhão.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Mais uma vez gostei de ver muitas linguas caixistas queimadas.:-D


Quero q a Naughty Dog faça um novo jogo de Jak now!!!:rox

Ratchet and Clank merece. Uma franquia nova se comparada as tradicionais e com qualidade q dá um banho em muitos jogos de plataformas com + de 10 anos no mercado.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Chuck_Norris;2834844 disse:
O jogo é bão, mas não é nenhum SUper mario Bros pra vender por anos de forma significativa!!!!Quero dizer que vende bem, mas não vende tão bem depois de um tempo que nem um Smash bros, mas essas coisas só a nintendo consegue fazer mesmo, só não me pergunte como!!!!

Tá certo exagerei um pouco em relação a vender por anos, mas R&C no PS2 fez muito sucesso e esse do PS3 vendeu 1 milhão, tá ótimo pra base instalada.

Os jogos da nintendo vende muito pq tem qualidade Nintendo e tb por ser motivo de compra de consoles, se eu tivesse um Wii ou DS seria mais por causa dos jogos da própria Nintendo.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Ken Masters;2834882 disse:
Tá certo exagerei um pouco em relação a vender por anos, mas R&C no PS2 fez muito sucesso e esse do PS3 vendeu 1 milhão, tá ótimo pra base instalada.

Os jogos da nintendo vende muito pq tem qualidade Nintendo e tb por ser motivo de compra de consoles, se eu tivesse um Wii ou DS seria mais por causa dos jogos da própria Nintendo.

Tem razão, desde o N64 (maioria esmagadora firts-party, praticamente a nintendo levou o console nas costas) a nintendo mostrou que só previsava dela mesmo pra segurar um console!!! No game cube foi a mesma coisa e no WII tá indo pro mesmo esquema!!! A nintendo é a única empresa que eu digo que não precisa de third party pra vender seus consoles !!!!!
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Gostei dessa parte que ele fala de Killzone 2

Multiplayer: A lot of people were thinking “Killzone 2″ was going to be the big Sony FPS for the end of ‘08. This does too. So is this going to be a head-to-head thing? Have you guys gotten any calls from guys in Amsterdam [where the game is being made]?

Price: Actually, we’re close to those guys. Our engine director was just over at Guerilla taking a tour. And we’ve had them in our offices. There’s definitely a friendship between the two studios. And we are both interested in making sure there’s a separation between the games in terms of theme and gameplay. Where they’re both released in relation to each other, I don’t know. That’s up to Sony marketing. What’s cool is that we both feel that same competitive spirit. We’re pushing each other, and that’s fine. It’s a good-natured competitiveness.

Multiplayer: Did that “Killzone 2″ trailer a couple of years ago fire you up back then?

Price: Yeah, and it was awesome. It was last E3, and when our guys saw it running for real, they thought, “Wow they just raised the bar and we all gotta make sure we can do the same.”

Sony deveria contratar esse cara pro lugar do Phill Harrison [kcool]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HUhauhauha,línguas dos istas estão queimando,Uncharted,Ratchet and Clank,MotorStorm e Resistance todos passaram de 1 milhão,e são todos first party hein,e Heavenly Sword caminha para isso tbm.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ah,só para diexar avisado,o trio de ferro de games de plataforma da Sony sempre vendeu bem e todos tem qualidade bem acima da média.(Ratchet and Clank,Jak e Sly Cooper)
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
mateusvinhas;2834800 disse:
da mais ou menos quantas horas de jogo?

Putz, demorei pra caramba, não sou muito de contar, mas que foi mais de 40 horas isso sim...

E ainda tenho que fazer umas coisas, se eu tentar pegar todos os Skills secretos la se vão mais 20 horas. [:king]
 
Topo Fundo