O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratchet Clanck Rift Apart terá modo 60FPS com raytracing no dia do lancamento| 89 MC

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Igual ao do PS4, que já era igual ao do PS3, idêntico ao de PS2. Só tirar o Gay tracing.

/Bátma

Menos rapaz. Beem menos. O jogo do PS4 é infinitamente superior ao jogo do PS3. Tem nem comparação. Até uma pessoa que usa óculos consegue ver essa diferença mesmo sem estar usando o seu óculos. Huahuahua!!

Acho que teve um user postando um vídeo comparativo do jogo de PS3 e PS4 que mostra exatamente isso.

Até a minha vovozinha consegue ver a diferença na hora.

Já entre PS4 e PS5 o negócio é bem diferente. Tem que fazer bastante força para ver diferença. Igual já ocorreu no DLC do Spider Man.

Não tem uma diferença significativa. Isso é um Fato. E quem briga contra um fato é um Trouxista. O famoso Trouxe-Man. Hehe!!!
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
Menos rapaz. Beem menos. O jogo do PS4 é infinitamente superior ao jogo do PS3. Tem nem comparação. Até uma pessoa que usa óculos consegue ver essa diferença mesmo sem estar usando o seu óculos. Huahuahua!!

Acho que teve um user postando um vídeo comparativo do jogo de PS3 e PS4 que mostra exatamente isso.

Até a minha vovozinha consegue ver a diferença na hora.

Já entre PS4 e PS5 o negócio é bem diferente. Tem que fazer bastante força para ver diferença. Igual já ocorreu no DLC do Spider Man.

Não tem uma diferença significativa. Isso é um Fato. E quem briga contra um fato é um Trouxista. O famoso Trouxe-Man. Hehe!!!

Que eu saiba, fato é o jogo não ter versão PS4 e o Miles sim. Se Horizon e God irão sair, indica que Ratchet não roda no console lastgen. E qualquer um vê que a geometria, LOD, etc, está muito superior ao de 2016. que sim, continua bonito, ainda mais jogando no PS5, mas Rift Apart está um degrau acima.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.515
Pontos
503
A empresa sai lançando vários games, elogiado por todos os sites técnicos, modos de tudo que é jeito pro usuário escolher, pra ler em fórum que é só tirar o visual nextgen que roda na oldgen.
Meu filho tu tá falando com o Batmein!

Ele jura de pé junto que o Rise Of The Tomb Raider(Aquele com texturas nível PS3) é melhor que Uncharted 4!

Não espere por muita "Lógica"!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu filho tu tá falando com o Batmein!

Ele jura de pé junto que o Rise Of The Tomb Raider(Aquele com texturas nível PS3) é melhor que Uncharted 4!

Não espere por muita "Lógica"!

Eu disse em relação a expansão do UC 4.

 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
Meu filho tu tá falando com o Batmein!

Ele jura de pé junto que o Rise Of The Tomb Raider(Aquele com texturas nível PS3) é melhor que Uncharted 4!

Não espere por muita "Lógica"!
hehehe eu conheço a peça desde os tempos de Uol com ele dizendo que God 2018 estava com visual do Gow 3. Mas, como falei para ele, as pessoas evoluem, só que, né... :klol
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
A diferença é gigante sim, eu zerei o jogo novamente há pouco tempo também, e apesar de lindo, quando tu olha esses cenários do novo, é muito gritante a diferença. A geometria e densidade do cenário é outro nível, esse cenário do deserto ai que mostraram mesmo, é de cair o queixo.
eu acho engraçado isso, também terminei a pouco tempo jogando no PS4PRO em "4K" e eu pensava "como esse gráfico pode melhorar???" já tava em nivel Pixar de qualidade.
Quando vi na TV o trailer de gameplay do novo, caiu o queixo na hora. É um nivel de detalhe absurdo.
Daqui pra frente a diferença entre gens será no detalhe, na micro estrutura, não vai ser mais no modelo com x mil poligonos (lembra dessa guerra nos tempos de PS1?) mas sim de subsurface scattering, de light bounce, os detalhes que trazem o realismo total.
Este jogo tem mto potencial pra ser o mais bonito do ano!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Caixolas, se preparem. Amanhã nao vai ser um bom dia pra vcs.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
eu acho engraçado isso, também terminei a pouco tempo jogando no PS4PRO em "4K" e eu pensava "como esse gráfico pode melhorar???" já tava em nivel Pixar de qualidade.
Quando vi na TV o trailer de gameplay do novo, caiu o queixo na hora. É um nivel de detalhe absurdo.
Daqui pra frente a diferença entre gens será no detalhe, na micro estrutura, não vai ser mais no modelo com x mil poligonos (lembra dessa guerra nos tempos de PS1?) mas sim de subsurface scattering, de light bounce, os detalhes que trazem o realismo total.
Este jogo tem mto potencial pra ser o mais bonito do ano!

Se você pegar a diferença em modelos de personagem, é menor, já que os modelos na geração passada já eram muito bem feitos. Agora a diferença no cenário e iluminação é gigante, muito mais denso, iluminação muito superior.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Hoje em dia cheio de site imparcial por ai, acho muito difícil um jogo ficar com média acima de 90... só se for jogo tipo nível demon souls....
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
alguém posta alguma promo de lenços aqui pra galera...

vão precisar.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Hoje em dia cheio de site imparcial por ai, acho muito difícil um jogo ficar com média acima de 90... só se for jogo tipo nível demon souls....
A imparcialidade serve pros 2 lados. Tem quem vai dar nota menor por birra e tem quem vai dar nota maior do q merece. Então a média acaba ficando até q correta.

Eu chuto uns 88. Esse faço questão de jogar no lançamento.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Bom, vai ficar na média dos 80, chuto 88.

Pegando o histórico da série no Metacritic:

Ratchet & Clank - PS4 - 85
Ratchet & Clank Collection - Vita - 76
Ratchet & Clank: Before The Nexus - iOS - 54
Ratchet & Clank: Into the Nexus - PS3 - 76
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault - PS3/Vita - 64
Ratchet & Clank Collection - PS3 -83
Ratchet & Clank: All 4 One - PS3 - 70
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time - PS3 - 87
Ratchet & Clank Future: Quest for Booty - PS3 - 76
Ratchet & Clank: Size Matters - PS2 - 62
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction - PS3 - 89
Ratchet & Clank: Size Matters - PSP - 85
Ratchet & Clank: Up Your Arsenal - PS2 - 91
Ratchet & Clank: Going Commando - PS2 - 90
Ratchet & Clank - PS2 - 88

Chuto por ai tb, 88.

"Por ser jogo de bichinho, os gráficos são mais simples mas mto coloridos" - IGN
"Embora não muito distante do PS4, parece duas gerações a frente" - Gamespot
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Sim, mas quando o cara quer ser imparcial e da nota tipo.... 30 ou 40 já ferra a média, tem vários jogos que acho que mereciam um 90+ (tanto do xbox quanto do ps) e não tem por causa dessa imparcialidade, fora que tem pessoas que são até honestas, mas tem um gosto "diferenciado/duvidoso" e dão nota baixa devido a isso.

Também já estou aguardando, já fiz o pré load.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Pre-load feito, esperando as notas para me deliciar com as lagrimas da galerinha ********.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Sou mais otimista e chuto média 90.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Sim, mas quando o cara quer ser imparcial e da nota tipo.... 30 ou 40 já ferra a média, tem vários jogos que acho que mereciam um 90+ (tanto do xbox quanto do ps) e não tem por causa dessa imparcialidade, fora que tem pessoas que são até honestas, mas tem um gosto "diferenciado/duvidoso" e dão nota baixa devido a isso.

Também já estou aguardando, já fiz o pré load.

Tá certo. Tem muito disso, de darem nota muito abaixo por sacanagem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O nome traduzido aqui é Robinho e Cruzada: O Oco se Abre.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Pre-load feito aguardando o lançamento dessa maravilha.

Na Insomniac eu confio.

OBS: Chuto media entre 88 a 90
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Só pra dar um esquenta, Guilty Gear Strive, exclusivo Playstation em consoles (não sei se é temporário), está com média 90 no metacritic......
Padrão Play, né!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu creio em 90 para esse jogo por se tratar de um game que traz novas mecânicas, possíveis graças ao SSD aliado ao nivel de produção.

Abaixo de 85, só se a produtora ter errado muito a mão no gameplay, pq no que tange o capricho do que foi demostrado, 90 é o mínimo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
Chuto que fica nos 80 pra cima. Só se acabar sendo um jogo muito bugado que fica abaixo disso.
 
Topo Fundo