O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Como Marck Cerny tinha falado:

"James Stevenson no Twitter: "Mr. @fitzymj on the SSD: "We unload the things literally behind you from a camera perspective. If you spun the camera around, we could load them before you see that. That lets us devote all of our system memory to the stuff in front of you right now," https://t.co/CrMuPIlGpi" / Twitter"


O trecho é esse:



Eu já tinha me “vendido” à proposta do console desde o reveal, mas é sempre bom estar correto. SSD “processando” (entre aspas, né, pfv) gráficos aí, ao gerar economia de recurso, ao contrário do que disseram vários users de respeito no fórum, nos dias que se seguiram ao Road to PS5.

Na época, eu fiquei calado, e comentei somente em resposta ao @MalleoBH , sem confrontar ninguém, que o Cerny provavelmente acabaria se mostrando correto. SSD é o componente mais importante da nova geração, mais que teraflopagem, negócio não serve só pra loading, e sim pra permitir novas propostas e estilos de desenvolvimento, não tem nada a ver com o dispositivo existir nos PCs há trocentos anos, onde servia meramente pra loadings, e sim finalmente ser incutido dentro do coração da máquina e, por conseguinte, estimular novas maneiras de gamedesign:


187517

No preview do Easy Allies, o Michael Huber disse que o diretor de Ratchet and Clank Rift Apart comentou que pela primeira vez eles não precisam limitar o número de modelos de inimigos nos games (a tradicional variação de cor de um mesmo inimigo, que vemos desde o NES), graças a isso, cada bioma do game terá seus adversários particulares.


Essa apresentação do Cerny deve estar sendo discutida na universidade, até pela maneira como se desenrolou, praticamente tudo reverteu o buzz inicial, pessoal do PC especialmente teve que engolir muita coisa que disse, e vai englir muito mais, hardware mais emocionante desde o PS3, só que dessa vez vai doutrinar o mercado inteiro, inclusive o ecossistema de placas de desktop, e catapultar o Cerny direto pra história, ao lado do Kutaragi, por ter criado novos paradigmas
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Usuário da OS : "Nintendo só faz jogo infantil, credo"
Mesmo usuário da OS : "Estou apaixonado por esse rato de pelúcia roxo".

Se a versão deluxe desse jogo vier com aqueles travesseiros com o corpo dela impresso vai fazer sucesso por aqui.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cê Tá muito azedo com esse jogo :kawaii

Relaxa, óbvio q tem gente q chama games da Nintendo de infantiloide e tá aplaudindo esse game mas acho q é a minoria, de resto só relaxa e goza :coolface

pB4EVE8.jpg

zgP513r.jpg
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.193
Reações
49.806
Pontos
1.304
Cê Tá muito azedo com esse jogo :kawaii

Relaxa, óbvio q tem gente q chama games da Nintendo de infantiloide e tá aplaudindo esse game mas acho q é a minoria, de resto só relaxa e goza :coolface

pB4EVE8.jpg

zgP513r.jpg
Tô nada, eu estaria se tivesse gasto meu dinheiro nele, a única coisa boa que vejo é se um jogo desses já consegue fazer gráficos absurdos eu não consigo nem imaginar o que uma ND da vida será capaz de fazer.

Aliás, eu gastei R$30 naquele de PS4 e achei caro demais, só não vendo porque provavelmente meu filho quando fizer uns 3 anos deve zerar ele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.832
Pontos
2.069
Tá cada dia mais difícil segurar uma pré-compra desse jogo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.316
Reações
63.265
Pontos
903
Onde estão as fanarts da Lady Dimitrescu e Rivet? :obrigue

@toad02 faz o tópico aí "Ratinha roxa de Ratchet and Clank" :obrigue:obrigue:obrigue

Já postei várias aqui, só não posto mais, pois pela maioria das fanarts que a galera anda criando, teriam de mudar o tópico para o "cantinho".

Um exemplo abaixo
(devidamente censurado por mim)


E1-Ml-C9o-AE2s-GI.jpg




Reação da Rivet vendo essas "homenagens" :kpensa

E1-FZQSt-UUAEga-UH.jpg
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Bem que podiam liberar uma demo, para dar um gostinho de quero mais e estourar as pré-vendas, hehehehe.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
24 de Agosto é a data de lançamento? Bom q vou poder jogar Day One então, meu PS5 tá programado para chegar até 12 de julho pelo Amazon, vou ver se pego mídia física.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Agora que garanti o meu PS5, alguém me explica qual a cronologia desta franquia? Nunca joguei nenhum game dela.
 
Topo Fundo