O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Agora que garanti o meu PS5, alguém me explica qual a cronologia desta franquia? Nunca joguei nenhum game dela.
Pelo que disseram, esse jogo é uma continuação direta de Into the Nexus, da série Future do PS3.
Então, se for ver a história direitinho, seria:
  • O ramake (do 1) para estabelecer o "mundo"
  • Future: Tools of Destruction
  • Future: Quest for Booty
  • Future: A Crack in Time
  • Into the Nexus
(mais info)
Mas também já disseram que esse jogo pode ser apreciado como stand alone, mesmo por quem nunca jogou nada da franquia, então deve ter pelo menos um recap para estabelecer a "situação atual" do mundo, porque as coisas estão como estão, e um mínimo dos personagens.
Eu jogaria só o remake para ver se o gameplay me agrada, e depois iria para esse novo.
Se curtir a história e se interessar pelo resto, vai atrás dos outros ou só assiste no youtube mesmo, de boa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O principal que a galera precisa saber: esse é a volta da franquia com um orçamento gigante e tempo de desenvolvimento AAA por trás, todos os últimos jogos foram desenvolvidos em pouco tempo e com budget e escopo bem mais limitado. O último grande jogo da franquia foi o A Crack in Time há 10 anos, ou seja, a Insomniac vem com tudo no Rift Apart.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
O principal que a galera precisa saber: esse é a volta da franquia com um orçamento gigante e tempo de desenvolvimento AAA por trás, todos os últimos jogos, foram desenvolvimentos em pouco tempo e com budget e escopo bem mais limitado. O último grande jogo da franquia foi o A Crack in Time há 10 anos, ou seja, a Insomniac vem com tudo no Rift Apart.

O último deles já tinha cara de super produção. Imagina só...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Arte da capa maravilhosa, meu Deus, como ficou bonita. A Sony está mandando bem nesse ínterim, de suas oito IPs first com Cover revelada, eu classificaria assim:

1) A+

Visualizar anexo 171885


Visualizar anexo 171886


Visualizar anexo 171891



2) A


Visualizar anexo 171884


2) B-

Visualizar anexo 171889

Visualizar anexo 171887


3) C, mas dá pra entender a escolha:

Visualizar anexo 171888

4) C, mas não dá pra entender a escolha


Visualizar anexo 171892

A vontade de comprar físico por causa dessas capas é muito grande, ah, os meandros de nossa mente...
Também acho as artes lindas... O que matou pra mim foi esse layout com a tarja em branco em cima... Se fosse preto no lugar, iria ser perfeito.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Também acho as artes lindas... O que matou pra mim foi esse layout com a tarja em branco em cima... Se fosse preto no lugar, iria ser perfeito.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
De fato, isso aí foi um lixo. Ou pelo menos a capa deveria ser toda branca ou toda preta, parece que estavam quetendo aproveitar o estoque de caixas azuis de Blu Rays encalhado da era PS4
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
N aguentei e garanti minha pré venda mídia física. Jogo lindo demais, além de eu ser fã da Insomniac .
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
E0-LEOef-WUAgfytf.jpg
 
Ultima Edição:

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Tem um pequeno trecho que já foi mostrado naquela primeira gameplay estendida (que por sua vez já tinha upgrade), parece que aplicaram DoF, ajustaram um filtro azul e talvez melhoraram o AO.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O último deles já tinha cara de super produção. Imagina só...

Por incrível que pareça, o de PS4 foi feito as pressas e com budget limitado para aproveitar o hype do filme, no final o filme foi horrível e o remake bem competente apesar disso.

Mas o remake, pelo post mortem que eu li na internet, foi feito em 10 meses, o que mostra a competência absurda da Insomniac, poucas ou nenhuma produtora no mundo conseguiria entregar um jogo tão redondo em 10 meses.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Queria esse steelbook no Brasil, infelizmente ultimamente a maioria das produtoras não vem trazendo essas versões para o Brasil, a Sony também parou, deve ser por causa do câmbio ridícula da nossa moeda.

s-l1600.jpg
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
24 de Agosto é a data de lançamento? Bom q vou poder jogar Day One então, meu PS5 tá programado para chegar até 12 de julho pelo Amazon, vou ver se pego mídia física.
De kena? Vai sair pra ps4 tbm, da pra ir matando a vontade qqr coisa :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quem quiser uma conta original 2 manda mp. Tô pra comprar o jogo assim que sair o pre-load.
 
Topo Fundo