O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratinho fala do apagão no programa em 1999

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não lembro disso na época.
Aqui no DF se ocorreu foi tão rápido que nem ficou na minha memória.

 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Não lembro disso na época.
Aqui no DF se ocorreu foi tão rápido que nem ficou na minha memória.



eu lembro dessa porra... maior caos! demorou demais pra voltar a luz no RJ

como so consigo dormir com ventilador de teto ligado, nao preciso nem comentar se consegui dormir rsrsrsr
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Rapaz, eu lembro como se fosse ontem.
Eu morava em João Pessoa, estava em casa. Deu até saudade, porque lembrei da rua, do apartamento onde morava, do meu quarto na época, da minha televisão véa, computador véio... eu estava só esperando dar meia-noite pra conectar no pulso único a 56k.
O apagão não atingiu o Nordeste (até porque, se tivesse assistido, não teria visto isso). Mas lembro que fiquei assustado com o Ratinho falando nesse tom, achei que podia ter dado alguma m**** :kkk Naquela época que não tinha muita notícia em tempo real era foda.

Eu geralmente assistia ao Ratinho porque, nessa época, depois passava algum programa sem graça (nesse dia ele fala que ia passar Ó Coitado!) e depois passava um ou dois episódios de Os Simpsons que eu geralmente gravava.

que post aleatório, meu jovem

mas eu lembro vagamente disso
Para com isso, o post foi muito foda.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu lembro q nessa epoca teve um aumento na conta de luz acima de 200w e meu pai ficou chato pra c***lho medindo energia todo dia e nao me deixando jogar videogame quase nada :obrigue
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Não lembro disso na época.
Aqui no DF se ocorreu foi tão rápido que nem ficou na minha memória.
Sou do DF também. Como eu morava na periferia da periferia nessa época a energia sempre acabava mas teve uma vez que foi geral, imagino que tenha sido esse episódio.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tirando a parte do apagão, tudo que o ratinho falou e aplicado hoje haha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu lembro bem, estava no ABC, foi quando descobri que aqui tem um negocio de luz, tipo um super farol, que ficou rodando pelo bairro, achei dahora
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
1999? Mas o apagão não rolou em 2000 ou 2001?
Se bem que nessa época todos os anos tinham esse risco, eu lembro de rolar em plena uma tarde e eu estava na Av. Paulista.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
23.jpg



Culpa dele
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu tive que voltar para casa de busão no maior rolê, parecia the walking dead, pqp!
 

skull_lord

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Cara, não me lembrava... mas nos anos 90/inicio dos anos 200, acontecia muita coisa louca no Brasil...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Ninguém aqui fala do grande apagão no final de 2009, foi o pior de todos.
Esse foi feio também, eu trabalhava no datacenter (famoso "CPD") da Mercedes-Benz e estava de plantão no dia.
Mas os geradores funcionaram e foi tudo tranquilo.
O datacenter da Volkswagen apagou inteirinho deu mó rebuliço.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
eu lembro q uma vez o programa ficou fora do ar por decisao judicial, n sei se foi treta com a globo ou por passar putaria dms, kkkkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Eu lembro desse apagão,. Estava querendo assistir (tinha 7 anos hue) o segundo episódio de "Ô...Coitado!" e a energia acabou bem no final do programa do Ratinho e só foi voltar, ao menos na minha casa, quando o episódio da série já estava no final.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu nem liguei muito na época, volte e meia acabava a luz aqui na região e ficava fora um tempão.

Pra mim, um mero pentelho ranhento na época, foi só mais uma queda de energia só que por alguma razão com todo mundo falava sobre isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem isso msm, era bem comum nos anos 90 ter quedas de energia de toda uma região atendidas por uma determinada distribuidora, principalmente no verão

como na época ng era tão refém de eletrônicos, a gte só acendia velas e ficava esperando voltar
a maioria das casas sequer tinha telefone fixo pra ligar pra companhia de enrgia
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Não me lembro disso, moro em prédio alto e confesso que tenho curiosidade de olhar pela janela e ver a cidade inteira apagada.

Não desejo que isso aconteça pelos problemas que um apagão provoca, mas que seria uma cena curiosa ver a cidade no escuro seria.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acho que nesse dia eu fiquei acordado ate as 3 da manha esperando a energia voltar, como Natal nessa epoca AINDA era uma cidade pacata, todo mundo foi pra rua e ficou esperando a luz voltar

A sorte é que a Lua naquele dia estava no alto e ficou tudo claro, o bom é que na epoca como eu estava jogando Battlezone 98 e Wing Commander: Prophecy eu adorei pelo fato de que dava para ver o ceu limpo e as estrelas
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Eu lembro bem disso, eu estava com amigos indo para escola de futebol, ate peguei uma lanterna forte e sai na rua, a escolhina era perto de casa... A energia voltou até que rápido, ainda lembro olhando a luz voltando em ordem na avenida.... foi incrível ver o bairro la longe acender, ai a outra quadra e depois a minha quadra, lembro até hoje...

Essa época alias eu lembro todo mundo puto com corrupção e como o governo ia mal... ai elegeram arquem que prometeu fazer tudo diferente e foi até mais corrupto e fez um governo pior ainda (ou tão ruim quanto).... agora vivemos uma novo governo que iria combater tudo isso, mas em 1 mês já noto que errei em acreditar e vai ser mais do mesmo, de novo... Enfim
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
tem isso msm, era bem comum nos anos 90 ter quedas de energia de toda uma região atendidas por uma determinada distribuidora, principalmente no verão

como na época ng era tão refém de eletrônicos, a gte só acendia velas e ficava esperando voltar
a maioria das casas sequer tinha telefone fixo pra ligar pra companhia de enrgia
Rapaz, na infância era até bacana. A gente largava o Super Nintendo e ia brincar na rua.
Hoje em dia a gente passa pelos bairros e não vê mais a criançada brincando.
E não estou dizendo isso com aquela nostalgia egoísta tipo "no meu tempo era melhor..." Muito pelo contrário, acho que a infância deles, reféns dos eletrônicos, deve ser atá mais divertida. Uma partida de CS é muito melhor que brincar de polícia e ladrão. :kkk
 
Topo Fundo