O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratinho fala do apagão no programa em 1999

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Lembro como disso como se fosse hoje... Quando aconteceu eu estava com meus amigos jogando bola na rua (Sim, naquela época ainda era seguro jogar bola na rua as 10 da noite) e quando vê deu aquele apagão e escureceu toda a cidade... Como eu morava e ainda moro no mesmo lugar, num morro, a gente tem uma vista que aparece toda a cidade, mas ai a gente foi num muro ver a cidade e não tinha uma luz acesa... Foi tenso demais... Não lembro quanto tempo durou esse apagão, mas lembro desse lance do Ratinho falando.

Eu não sabia que iria ser uma coisa tão polêmica e que até hoje muita gente fala, mas ainda lembro desse lance que parece ser um acontecimento histórico do Brasil, na época eu lembro até que colocaram a culpa no tal do Bug do Milênio, isso que nem tinha virado os anos 2000 ainda, naquela época me assustaram tanto com esse lance do Bug do Milênio que eu achava que iria acontecer uma Skynet de verdade... :klol
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Lembro como disso como se fosse hoje... Quando aconteceu eu estava com meus amigos jogando bola na rua (Sim, naquela época ainda era seguro jogar bola na rua as 10 da noite)
Nessa época a gente que morava perto estudava à tarde e chegava da escola e nem tirava a camisa da escola e jogava até tarde da noite. A gente até zoava quem ficava mais tempo com a camisa da escola. Pq a gente nem tirava tanta que era fominha pra jogar bola.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Nessa época a gente que morava perto estudava à tarde e chegava da escola e nem tirava a camisa da escola e jogava até tarde da noite. A gente até zoava quem ficava mais tempo com a camisa da escola. Pq a gente nem tirava tanta que era fominha pra jogar bola.
Pois é, era bem assim mesmo, e pior que a gente ficava jogando até meia noite as vezes... Mas hoje em dia as 8 da noite as ruas já estão quase vazias, e a molecada atual só jogam no PES e no Fifa... :klol
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pois é, era bem assim mesmo, e pior que a gente ficava jogando até meia noite as vezes... Mas hoje em dia as 8 da noite as ruas já estão quase vazias, e a molecada atual só jogam no PES e no Fifa... :klol
A gente tbm jogava videogame, as vezes jogava bola ou ia pro snes/mega. Era uma época menos violenta tbm.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Hahaha quanto tempo não ouvia essa palavra

Lembro que nos anos 90 e 2000,falava-se demais nos tais "blackout"
Isso porque nos anos 1999 e 2000, teve a crise energética. Teve racionamento de energia e vira mexe grandes cidades tinham que controlar o horário de funcionamento das fábricas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Isso porque nos anos 1999 e 2000, teve a crise energética. Teve racionamento de energia e vira mexe grandes cidades tinham que controlar o horário de funcionamento das fábricas.
Sim, justamente. Mas até quando cortavam a energia por falta de pagamento, nego chamava de blackout
 


Topo Fundo