O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Ratinho News] É a vez do glitter na barba, no rosto e até no corpo

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
10.200
Pontos
303
E pensar que há um tempo relativamente curto, barba era algo para passar na xeréca das mulheres...

Hoje em dia só vejo cucks. :facepalm

CherryMoon

Bam-bam-bam
Reações
2.433
Pontos
283
Esse negócio de enfeitar a barba com glitter e flores já tem bastante tempo até.
Mesmo sendo coisa de viadão acho super atraente pessoas com glitter pra todo lado. É o único jeito de eu acho barba bonita :kpaixao

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.271
Pontos
739
Debaixo de que meteoro vcs estavam nos carnavais dos últimos 3+ anos?

Illidan

Bam-bam-bam
Reações
19.007
Pontos
409
A gente errou muito em algum momento da história para chegar nesse ponto, ta loco viu ....

Ronin Ogun

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.457
Pontos
664
Meu...já vi cada coisa em Carnaval que nem me espanta essas paradas. Não vou defender o uso dessas bostas na barba porque eu jamais usaria, mas a primeira vez que eu saí vestido de mulher no “bloco das virgens” no Carnaval de Paraty...virei fã. Tu beija mulher pra c***lho...a mulherada aperta sua bunda...chama você de biscate e já vem te amassando e te catando...eu não acreditava nisso...rapaziada falava que virava mina pra caramba e eu não botava fé. E vira. Mulherada fica loca. Carnaval é uma festa pirada. Meio sem explicação. Parei de frequentar o bloco das virgens depois que casei porque senão minha mulher iria me matar. Agora vou apenas no bloco da lama, que é legal também, mas é mais fantasia, e mais família. Menos putaria. Mas mesmo assim ainda rola uns affair com umas doidas. Geralmente umas mamães fogosas.
Não brinquei Carnaval em 2017, mas em 2016 fui pra um bloco com uns amigos em SP. As minas vestidas de homem e os homens vestidos de mina. c***lho, eu já tava na vide da esbórnia, mas o negócio foi louco mesmo. Esse ano devo maneirar, mas Carnaval tem dessas.

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.271
Pontos
739
Estava pensando em ir "glitterizado" em algum bloquinho, mas ai penso no inferno que deve ser tirar isso do corpo depois. Ano passado eu NÃO fui em bloquinhos, apenas passei próximo a um indo para outro lugar e cheguei em casa com brilho ate na cueca.

No mais, imagens ilustrativas:

Bonus:

CherryMoon

Bam-bam-bam
Reações
2.433
Pontos
283
Estava pensando em ir "glitterizado" em algum bloquinho, mas ai penso no inferno que deve ser tirar isso do corpo depois. Ano passado eu NÃO fui em bloquinhos, apenas passei próximo a um indo para outro lugar e cheguei em casa com brilho ate na cueca.
Glitter é bem chatinho de tirar, mas vale muito a pena. Quando eu era pequena eu sempre saia por carnaval e quase sempre eu e minha prima passávamos glitter ou usávamos esses adesivos

único problema foi que um dia a gente ficou com uma alergia danada no dia seguinte :lolwtf

Dathilot

Bam-bam-bam
Reações
9.112
Pontos
454
fui pular o Galo de Porto esse sabado, passei glitter prata e purpurina roxa no cabelo ficou bem legal.
Uma novinha grudou em mim berrando pras amigas que tinha achado o George Clooney, nos beijamos e ela saiu bem louca.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
GOLD
Reações
114.277
Pontos
584
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório..."