O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratinho, o novo Silvio Santos!

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Publicado em: 29/01/2008 14:39

Ratinho assume sua rede de emissoras em março
Redação Portal IMPRENSA

O ex-apresentador do SBT Carlos Massa, conhecido popularmente como Ratinho, assumirá as TVs do grupo Paulo Pimentel, que comprou em 2007, no próximo dia 1º de março.

Nesta terça-feira (29), a jornalista Patrícia Kogout relatou, em sua nota no jornal O Globo, que serão quatro geradoras com cerca de 220 retransmissoras envolvendo as TVs adquiridas por Ratinho.

A Rede Massa, como foi batizada pelo próprio apresentador, foi comprada pela quantia de R$ 70 milhões e chegará a todos os municípios do Paraná e do norte de Santa Catarina.

Além disso, através da emissora de Foz do Iguaçu, a Rede Massa - afiliada do SBT - chegará, inclusive, à Argentina, ao Paraguai e à Bolívia.

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/01/29/imprensa16800.shtml

------------------------------------

É, enquanto o Ratinho faz coisas boas o Gugu se contenta em apresentar aquele programa e ter um parquinho.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Sururu;2710641 disse:
É, enquanto o Ratinho faz coisas boas o Gugu se contenta em apresentar aquele programa e ter um parquinho.

Não esqueça das Lojas do Gugu. :lol
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

Ow, esqueceu falar o Pica Pau nas horas vagas entre esses que vc citou :-(
 


rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

Melhor do que ver reprise de novela mexicana.
mesmo assim ainda é [kold] .
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

Por mim podeia passar Chaves o dia inteiro :rox :rox :rox
.
Dai coloca o Chapolin de volta na programação e pronto :D
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
ele não seria tambem o dono do suplemento alimentar MEGA MASS??

que coisa, não? agora eu fiquei curioso , queira saber se ele vai fazer muitas alterações na programação local. o massa tem muita criatividade, tanto nos progamas de radio como nos quadros de tv, nos antigos programas. agora que ele pode dar o piteco na programação, nós podemos esperar boas mudanças na tv do sul. quem morar por lá, por favor, nos mantenha informados!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Adorava o programa do Ratinho. O teste de DNA e as montagens dos casos apresentados era de chorar de rir
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
nnnooosssaaa!!!! eu achando que o cara tinha desaparecido.....na verdade tá é fazendo dinheiro!!!

boa sorte pra ele, ele merece
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
hanneman;2711338 disse:
Pelo que eu sei, continuará como filial do SBT.
Então não vai mudar b*sta nenhuma, só o Ratinho que vai ficar mais rico
Como é que vai se chamar agora, Grupo Carlos Massa?
aiauauhuauahua
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Alem de rede de tv o Ratinho tmbm é cheio de cabeças de gado, um dos maiores criadores do país ^^
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Se continuar como afiliada do SBT não vai mudar porra nenhuma.

Mas não faz diferença, nem vejo SBT.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

São os melhores programas da TV no momento.
Junto com o Pica-pau na Record...
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

Ultimamente só estou ligando a TV por causa das séries "Um Maluco no Pedaço" e "Todo Mundo Odeia Chris". :rox
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
lenuke;2710672 disse:
Não esqueça das Lojas do Gugu. :lol

[COLOR="Black"]Tb não se esqueça da linha de brinquedos do gugu !


Mas o Ratinho ta esperto demais galera... Ele está um verdadeiro rato.

Ele é sócio do Silvio Santos no Hotel Resort Cassino que está sendo Constrído no Brasil (não lembro a cidade, mas parece ser no litoral).

Ele é dono de algumas Cervejarias... que fabricam a cerveja Colônia.

É dono da BV financeiras, e já é umas das maiores financeiras do País. Junto com o Pan-americano (pertencente ao Silvio Santos).

É dono de uma Fábrica alimentícia que fabrica o Café no Bule, entre outros alimentos.

O cara ta lucrando sem parar e ao mesmo tempo injetando os lucros em mais negócios.

Sou fãn desse cara. :kongcaro: [kviraolho] [/COLOR]
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Maximu's;2710686 disse:
Será que agora vai? :kongpositivo:

Já não aguento mais sintonizar o canal deles e assistir chaves de manhã, a tarde e a noite. Sem falar que estão reprisando "Um Maluco no Pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças".

[kjoinha]

Foda é que muda de horário direto. [kong]

Esses dia pra traz dei boas risadas assistindo Chaves. :-D
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
po ele so comprou o grupo paulo pimentel. que nao passa de varias retrasmissoras do SBT so isso. nao consegiu licensa para uma nova tv abert nao.
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
High_Voltage;2712295 disse:
São os melhores programas da TV no momento.
Junto com o Pica-pau na Record...

Vale lembrar que 14hrs +- passa Charlie Brown na record :-D
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
Eu sinceramente nâo gosto muito do Ratinho não......em seus programas ele nunca teve o que realmente mostrar de bom.E se ele conseguiu comprar esse emissoras quem vai ganar com isso são os laboratórios de DNA porque com certeza ele não vai abandonar seu estilo e rechear essas emissoras com os filhotes dos ''tiquinhos''.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Ele é inteligente. Ganhou uma put* grana em seu auge na TV e investiu tudo. Sua fortuna não para de crescer.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Kresnik-02;2715190 disse:
Ele é inteligente. Ganhou uma put* grana em seu auge na TV e investiu tudo. Sua fortuna não para de crescer.

E não vai parar por um Bom tempo, com o número de empresas que ele adquiriu... :smile :smile
 
Topo Fundo