O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratos: vc gosta deles?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Bem, os ratos são serem até que bonitinhos, que se não fossem tão nossivos a saude, até que dariam bons animais de estimação. E o bom é que se poderia acha-los em qualquer lugar.
_2003.06.08.rats.jpg


Mas não se deixe iludir pelo filme ratatouile, este animais são uma desgraça na vida da humanidade, causando até a aniquilação de um terço da população da Europa na idade média.
ratos.jpg


conte aqui suas histórias com ratos. Vamos dividir nossas experiencias.
Bem a mais marcante da minha vida, foi quando eu tinha meus dezoito anos. Saí pra balada, e quando voltei, lá pela madrugada, a primeira coisa que fiz foi ir na cosinha fazer um lanchinho. Quando acendo a luz, com o que eu me deparo encima da pia? Um tremendo RATO, que fitou meus olhos com tamanha coragem que tremi de medo. Mas como um Spartano, sei que o medo é uma constante, e que é preciso dominá-lo. Puxei de meu facão, e parti para o combate. O rato levou a pior, pois meu facão é daqueles de quase meio metro, demais para o pobre bicho. Morreu, mas morreu lutando. Uma boa morte.

ratatouile.jpg


No decorrer do topico, postarei mais experiencias com os peludinhos. Aguarde...

Aguardou? Pois bem, edito:

Bem, tenho mais algumas histórias de ratos. Vamos lá...
Era uma vez...
numa noite, enquanto dormia, ouvi uns barulhos de mergulho vindo do banheiro. Pensei, quem será que está brincando na pia a uma hora destas? Levantei e fui lá ver...quando acendi a luz, vejo aquele monstro, enorme, parecia uma castor, pulando dentro do vaso sanitário, saia, subia na borda e pulava de novo!
O tal do bicho num é que resolveu fazer natação no meu banheiro?!?! Chamei meu pai (tive medo!) e ele matou o bicho.

Numa outra ocasião, tinhamos uma cadela da raça pequinês, braba pra carvalho. Então, uma vez prendemos ela numa area dos fundos da casa, quando escutamos a porrada estancar lá. Fomos ver, e minha pequinês tava saindo no braço com um rato do tamanho dela, e tava levando prejuizo. Minha mãe pegou uma vassoura e juntou com o cachorro em cima do rato, mas porra, o rato era tinhozo, subiu na vassoura e botou minha mãe pra correr tbm. Largamos o cachorro lá, fervemos uma panela de agua, e escaldamos o rato. Ele morreu, mas o cachorro passou vergonha...

Numa Outra ocasião..., tava eu na casa da minha namorada, quando passou um rato correndo por nós, e se escondeu entre garrafas no quintal. Como minha namorada tem pavor de ratos, tive que ir eu mesmo lá encarar o animal. Como sou cascudo, e sei que confrontos diretos são perigosos com tais bichos, peguei gasolina e um porrete. Espalhei o combustivel nas garrafas, taquei fogo e sai de perto, me posicionando na provavel rota de fuga do maldito. Num deu outra, o rato saiu correndo de lá em chamas, daí foi só dar uma madeirada nele, no melhor estilo beisebol. Mas é um perigo esta tecnica, numa outra ocasião, meu cunhado tentou algo parecido. O rato saiu correndo, escapou da porrada, entrou na casa do vizinho, morreu queimado no carpete do cara...sorte que a casa do cara não pegou fogo...
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
tive uma ratinha branca q era uma gracinha.
o nome dela era Dragão Branco de Olhos Vermelhos.


 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
meu padrinho matou 5 só de manhã na hora do trabalho até as 6 da tarde, na semana passou de 20!!!
chumbinho rula mesmo!!!
segundo uma pesquisa existem 14 ratos para cada habitante de São Paulo, meu padrinho matou todos da vizinhança!!!!ahahahahahah
hoje ele não acha mais por perto
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
depende....ratos criados a terreno aberto são nojentos demais...
ratos de laboratório até que são "cuti-cuti".. mas o cheiro forte que eles deixam é terrível.... tem que ser criado em aberto mesmo....
resumindo.... nojentos..... hehehe
 

.:Gabiloso®:.

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
0
Pontos
62
[COLOR="RoyalBlue"]Em algum momento do Passado eu estava chegando em casa quando aquele ser peludo veio em minha diração, no reflexo acabei chutando. Onde foi parar eu não sei.

E tem um isopor aqui de casa que foi todo roido...[/COLOR]
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Gostar de ratos é meio dificil, mas ramsters são tudo de bom.

Quem odiava ratos era minha vó, ela fazia questão de esmagar a cabeça dos ratos, pra garantir a morte.
 


Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.130
Pontos
999
Quando era pequeno apareceu um rato muito grande aqui em casa, quase do tamanho de um gato. :eek:
Meu tio quebrou 3 vassouras para matar o bicho, e o legal era ouvir ele dizendo "Agora você vai sentir a pior dor do inferno!!". :lol

No ano passado apareceu um, e tive o prazer de finalmente matar uma dessas criaturas. Apesar de eu ter vontade de criar um bicho desses. :D
 

.:Gabiloso®:.

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
0
Pontos
62
Desann;2661345 disse:
Quando era pequeno apareceu um rato muito grande aqui em casa, quase do tamanho de um gato. :eek:
Meu tio quebrou 3 vassouras para matar o bicho, e o legal era ouvir ele dizendo "Agora você vai sentir a pior dor do inferno!!". :lol

No ano passado apareceu um, e tive o prazer de finalmente matar uma dessas criaturas. Apesar de eu ter vontade de criar um bicho desses. :D

[COLOR="RoyalBlue"]:-D Teu tio manja das dores xD.. AhuahUAuh, 3 vassouras? o.O[/COLOR]
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Uma vez na casa da minha vó, a ratoeira pegou o peludo de jeito e todo mundo começou a rir da situação, coitado..

Ja acharam ratazana morta na piscina do meu prédio..

Ratazana é outra coisa, é de espantar :eek:
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu gosto muito deles, quando estão mortos :lol :lol
Esse bixinho é muito FDP, quando alguns apareciam aqui no meu quintalzinho, eu pegava ratoeira adesiva e coloca comida.
No dia seguinte quem estava la???
Ai era só matar do jeito que você achasse mais sadico [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo]
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Wein;2661427 disse:
Eu gosto muito deles, quando estão mortos :lol :lol
Esse bixinho é muito FDP, quando alguns apareciam aqui no meu quintalzinho, eu pegava ratoeira adesiva e coloca comida.
No dia seguinte quem estava la???
Ai era só matar do jeito que você achasse mais sadico [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo]

[youtube]3APJA0EedSE[/youtube]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Panoramix360;2661510 disse:
meu pai ja mato uns com lança chamas que tem aqui em casa auehauea :eek:

[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]
Com maçarico???
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Os ratos não foram a desgraça da Europa.
Um bando de gente que não tomava banho, que jogava a sujeira de seus penicos nas ruas (pela janela), não tinham rede de esgoto... na Idade Media os padres mataram os gatos na fogueira pq tinham laços com o diabo.
Hahaha.
Ai a população de ratos fizeram a festa.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Hamster, rato de laboratorio, essas coisas tudo bem.
Mas porra, morro de medo de rato [kgay]
Podem achar v**dαgeм, mas só pelo fato de alguns serem enormes, ariscos, e transmitirem doenças fatais já é um bom motivo pra ter medo [kong]
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Meu irmão (mora em Manaus) falou que a um tempo atrás tinha um rato fdp na casa dele, todo dia comia alguma coisa lá.
Nem com dedetização o bicho morreu, era praticamente o supermouse :p
Sempre comia restos na pia, e no dia que meu irmão lavava tudo ele comia a esponja da pia :lol
Até que um dia meu irmão liga pra minha casa (devia estar bêbado) falando, "mãe, matei o Juca! Tá cheio de sangue na minha cama"
E minha mãe "putaqueocarai, quem é Juca?" :eek: :eek: :eek:
"O rato daqui de casa, eu tinha dado até um nome pra ele, quando ele foi subir na minha cama puxei a faca e matei ele" :-D
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Um amigo meu tinha um rato branco de olhos vermelhos (daqueles de laboratório), era bem limpinho. Ele vivia passeando com o rato no ombro. O rato morreu no ano passao devido a um tumor que ficou do tamanho de uma bolinha de tênis. Ele deu chumbinho pro rato.

Meu amigo ficou triste pois já criava o rato fazia uns 4 ou 5 anos.



Mas ratos de esgoto são deploráveis mesmo mas, infelizmente, existe uns 8 ratos pra cada humano no planeta...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
ODEIO rato.
Pior que aqui em casa só aparece aquelas ratazanas do tamanho de gatos [kong]
Vira e mexe aparece.

É horrível...
Eu lembro uma vez que minha cachorra tava latindo pra c***lho. Aí eu fui no corredor e ela encarando a parede escura.
Quando eu acendo a luz passa um rato andando na parede em direção ao armário de coisas velhas.

Eu demorei umas 3 horas pra conseguir matar o v****.
E o mais foda é que essas pragas vão pra cima de você.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Velotrol;2661574 disse:
Meu irmão (mora em Manaus) falou que a um tempo atrás tinha um rato fdp na casa dele, todo dia comia alguma coisa lá.
Nem com dedetização o bicho morreu, era praticamente o supermouse :p
Sempre comia restos na pia, e no dia que meu irmão lavava tudo ele comia a esponja da pia :lol
Até que um dia meu irmão liga pra minha casa (devia estar bêbado) falando, "mãe, matei o Juca! Tá cheio de sangue na minha cama"
E minha mãe "putaqueocarai, quem é Juca?" :eek: :eek: :eek:
"O rato daqui de casa, eu tinha dado até um nome pra ele, quando ele foi subir na minha cama puxei a faca e matei ele" :-D
HUuhaahuauh, aqui em casa eu também tenho mania de dar nome pros ratos:lol
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Tb odeio esses bixo.

Ja matei vários ... De varios jeitos... Chutando, pisando, na paulada, pedrada...

Uma vez em Osasco voltando da balada com uns amigos, estavámos descendo a rua e vimos uma porra de uma ratazana muito, mas muito grande mesmo... atravessando a rua e entrando no outro bueiro.

Cara parecia um gato... e o tamanho do rabo do bixo.. deu até medo aquele bixo.

Porra.. esse bixo é tão nojento quanto uma barata.
[/COLOR]

PS: nocivo com 2 "s" foi foda. :p
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Malditos Europeus porcos colonizadores q espalharam essa praga para
praticamente o mundo inteiro.[kzangado]
Aki em casa a minha cadela nao perdoa mata mesmo
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Só gosto dos Ratos de Porão! har har har! Piadinha!!! Ok, parei...[kong]

Eu tinha vontade quando era criança de ter um rato de estimação, aquele brancos e tal.
Teve uma época da minha infância que apareceu um rato aqui no quintal de casa aí mataram o bixo mas falaram do xixi dele e tal da leptospirose e não sei o que, eu tinha medo de ir pro quintal por causa do chão, e não andava mais descalço, se eu encostasse um pouquinho do dedo no chão entrava em desespero, corria pra dentro de casa, lavava o pé e achava que ia morrer ahuahauhauha

Felizmente isso só durou um ano, sim meu desespero e minha cisma duraram 1 ano[kong]
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vale ramster? :D

Sempre gostei de ramster, acho tão fofinho aquelas bolinhas de pelos redondinhas. :p
---

Olhem isso gentiii, é muito fofinhuuuu, não tem como não amar. [kgay]

The_happy_animal_by_PriscilaLW.jpg
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Wein;2661516 disse:
[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]
Com maçarico???

isso maçarico nao tava me lembrando o nome ai falei lança chamas :-D
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Maximu's;2661878 disse:
Vale ramster? :D

Sempre gostei de ramster, acho tão fofinho aquelas bolinhas de pelos redondinhas. :p
---

Olhem isso gentiii, é muito fofinhuuuu, não tem como não amar. [kgay]

The_happy_animal_by_PriscilaLW.jpg

seu [kgay] [kgay]

sacanagem..

é bunitin mesmo
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu gosto de camundongos, ratos selvagens eu nao gosto porque sao mto agressivos, mas nao acho feio.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Maximu's;2661878 disse:
Vale ramster? :D

Sempre gostei de ramster, acho tão fofinho aquelas bolinhas de pelos redondinhas. :p
---

Olhem isso gentiii, é muito fofinhuuuu, não tem como não amar. [kgay]

The_happy_animal_by_PriscilaLW.jpg

:konglove: :konglove:


Sério agora, fiquei com mais medo daquela centopéia gigante :eek:
 

Pong

Novato
Mensagens
153
Reações
1
Pontos
16
:-D :-D :-D :-D

Muito boa as histórias... se fosse pela outer eles estariam extintos...
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
Killer Khan;2662212 disse:
Não é centopéia, é uma lacraia.
O bixo mais nojento que existe.



entre os insetos, é o que tem a mordida mais dolorosa.



se ele não tivesse a visão ruim, ja teria dominado o planeta terra, por que é um predador invejável, não tem cobra nenhuma que dê conta.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Quando eu pegava algum rato aqui em casa, eu colocava ele dentro de um saco plástico e jogava no meio da avenida. Eu ficava sentado na calçada da esquina esperando algum ônibus passar por cima do maldito.
Quando acontecia, eu ia lá, pegava o saco e ficava admirando as tripinhas dele espalhadas pelo saco. :D
 
Topo Fundo