O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ray Donovan [Longa Metragem de despedida saiu]

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Onde ..quando? Carai tava ansioso pela 6° temporada,última vez que vi não tinha nem previsao.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Rayzão continua atolado até o pescoço em guilt trips.
Lena continua leal como um labrador.
Bridget deu uma engostosada, mas continua totalmente dispensável na série.
Plot do Bunch me dá apertos no coração pq era o único da família que eu realmente achava que ia se dar bem. Perdeu a mulher, perdeu a filha na separação e agora é procurado por tirar o pai da prisão.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
To no ep 8 da primeira temp e to curtindo de mais a vibe da serie, lembra até sopranos!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
S06E08

Angústia foda nesse episódio.

Ray se fode e fode todo mundo em volta.
Lena desiste do Ray
Bridge desiste do Ray
Bunch se fode.
Terry potencialmente se fode.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
@Giant Enemy Crab atualiza aí que a season 7 já começou.



ray-donovan-600x900.jpg
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Passou 6 temporadas vivendo no fio da navalha pra morrer porque um gordo escroto teve infarto enquanto dirigia :klolz


É a arte imitando a vida.
Nao vou aguentar isso nao, mas pelo que parece ele ta vivo:

Pesquisei Ray Donovan no google e apareceu isso nas sinopses (so no celular)
95706
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
queria nao ter recebido spoiler do google kkkkkkk
Namoral mesmo morto o velho so se fode, tenho muita dó dele por mais que tenha sido um cuzão

Terminei o EP 3 agr alguem?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Gostei da sexta temporada. Vi tudo nesse final de semana. Vou aguardar acabar a temporada setima pra maratonar. Teremos a oitava temporada?
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Gostei da sexta temporada. Vi tudo nesse final de semana. Vou aguardar acabar a temporada setima pra maratonar. Teremos a oitava temporada?
Provavelmente sera a ultima de acordo com o progresso da setima temporada, vai assistindo os novos ep's pra comentar aqui com a gente :ksafado
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Sétima temporada começou legal, gostei. Pensei em aguardar sairem todos os episódios, pra maratonar, mas não me contive e acabei vendo os três primeiros episódios.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Sétima temporada começou legal, gostei. Pensei em aguardar sairem todos os episódios, pra maratonar, mas não me contive e acabei vendo os três primeiros episódios.
Eu nao consigo esperar nao, ray donovan eh muito gostoso de assistir, eu to vendo tudo legendado em ingles mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Pior que não lembro quando foi a última vez que vi Ray donovan com legenda em ptbr.
Fico numa preguiça mó de procurar ou esperar.


As vezes me sinto até poliglota,hua
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
O fim do ep2 me pegou de surpresa.
Eu realmente comprei a ideia que tinha fechado o ciclo do personagem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Episódio 4

Episódio 4

Interessante o lance da Brigdet começar a virar uma 'fixer', não ainda igual ao Ray, mas nesse episódio, no qual ela toma a frente e resolve o problema do JWH.

Agora, o romancezinho dela com o produtor, tá na cara que ela vai se ferrar, que o cara só tá dando uns pegas nela. Certamente, mais adiante ela cai na real e vai ter episódio só mostrando a reconciliação dela com o Smitty. Brigdet virando o Ray na parte amorosa. Pega geral, mas sempre volta pra casa.

De resto, achei completamente idiota o motivo do problema do JWH (herpes). Coisa tosca e mais tosco ainda é o nome que inventaram 'hispis'

Mais um romancezinho do Ray, agora com a filha do Sullivan. Mick bolando mais um golpe; Terry embarcando em mais uma canoa furada; Brendan entrando de gaiato e mais uma fria...

No geral, um episódio em que apresentaram vários arcos, vamos ver como ser resolverão.

Episódio 5 ainda não tem legenda, então não olhei.
 
Topo Fundo