O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ray Donovan [Longa Metragem de despedida saiu]

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
So eu que to vendo com a legenda em ingles mesmo? não tenho paciência de esperar mais kkkkkk to curtindo essa temp mesmo não estando no mesmo nível que as primeiras

E esse ep 5??? Smitty se tornou o melhor personagem da temporada instantaneamente e dei um animo a mais na trama, quero ver qual m**** vai resultar a próxima maluquice do Mickey
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
Finalmente terminei a temporada e pqp essa de longe é a mais "sombria" e dramática de toda a serie

Ja tava claro que o Smitty ia morrer mas fiquei surpreendido com o quanto o Mickey fudeu tudo no final provando mais uma vez o quanto a familia Donovan ta amaldiçoada tendo que enfrentar seus "demonios" todo dia (Bridgett aqui), o destaque dessa temporada pra mim com certeza foi pro Daryll que mesmo nao sendo um dos melhores personagens da serie o ator dele conseguiu superar todas as expectativas na minha opnião.

Fiquei esperando mais do Bunchy e do Terry nessa temporada, parece que foram deixados de lado, talvez por conta da quantidade de episodios...

Ansioso para o 8ª temporada, provavelmente e infelizmente a ultima
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Finalmente terminei a temporada e pqp essa de longe é a mais "sombria" e dramática de toda a serie

Ja tava claro que o Smitty ia morrer mas fiquei surpreendido com o quanto o Mickey fudeu tudo no final provando mais uma vez o quanto a familia Donovan ta amaldiçoada tendo que enfrentar seus "demonios" todo dia (Bridgett aqui), o destaque dessa temporada pra mim com certeza foi pro Daryll que mesmo nao sendo um dos melhores personagens da serie o ator dele conseguiu superar todas as expectativas na minha opnião.

Fiquei esperando mais do Bunchy e do Terry nessa temporada, parece que foram deixados de lado, talvez por conta da quantidade de episodios...

Ansioso para o 8ª temporada, provavelmente e infelizmente a ultima
Concordo com o que tu disse no spoiler. Depois do último episódio da 7ª temporada, certamente, haverá mais uma e, se bobear, mais umas 2 duas, já que deixou bons argumentos pra explorar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
Concordo com o que tu disse no spoiler. Depois do último episódio da 7ª temporada, certamente, haverá mais uma e, se bobear, mais umas 2 duas, já que deixou bons argumentos pra explorar.
Uma das coisas que mais me preocupa é o que eles vao fazer com o filho do Ray
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
somente globoplay hoje, o que eu acho uma m****.
mais gente tem que conhecer o Rayzão.
Engraçado, conheci o Rayzão por causa da minha mãe, já tinha visto várias vezes no Netflix a série, mas como até então, não gostava dos trabalhos do ator, nem dava moral, aí minha mãe assistiu, gostou e maratonou e me recomendou.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.013
Pontos
2.139
pensando em maratonar saporra denovo.


Rayzin é muito bom.


foda que o longa metragem nem menciona o filho amigo de travequeiro do Ray :klol
Esqueceram do cara.

Se eu não estiver enganado, umas temporadas atrás mostraram ele entrando nos fuzileiros. Nem tem mais o que mostrar dele depois disso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.729
Pontos
1.353
Se eu não estiver enganado, umas temporadas atrás mostraram ele entrando nos fuzileiros. Nem tem mais o que mostrar dele depois disso.

sim,
ele entra pros fuzileiros e sai pra uma missão na Alemanha,

mas porra....
resgataram até a irmã do Ray nesse Longa, aquele ator travequeiro, a esposa que morreu de cancer, o padre pedofe,
podiam pelo menos botar alguma menção a ele no meio da tempestade de fezes.
:klolz
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
assisti e gostei demais do filme

ainda bem q foi um movie, se fosse tv ia ser so filler de 10 episodios pra ter o fechamento

1h30 foi suficiente
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Muito bom o filme, finalmente entendemos a rixa entre o Ray e o pai dele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.013
Pontos
2.139
excelente notícia pra quem quer rever o Rayzão ou pra quem não acompanhou.
a série vai inteira pro HBO max



Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 
Topo Fundo