Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É GOTY.
Sem mais.
Remake do Rayman Legends.Estou confuso, é o remake de rayman legends? Do primeiro jogo?
É um Remake em 3d com novas fases.Estou confuso, é o remake de rayman legends? Do primeiro jogo?
Apenas Remaster.No começo eu torci o nariz por ter ficado muito 3D, mas comparando lado a lado com o original eu mudei de idéia. Uma dúvida, o Origins é so remaster ou passou pelo mesmo tratamento?
Origins é um jogo diferente. Ele é anterior ao Legends, mas tb é foda para um c***lh0.No começo eu torci o nariz por ter ficado muito 3D, mas comparando lado a lado com o original eu mudei de idéia. Uma dúvida, o Origins é so remaster ou passou pelo mesmo tratamento?
Ele sabe que é diferente, só perguntou se o relançamento do Origins vai ser Remaster ou Remake completo.Origins é um jogo diferente. Ele é anterior ao Legends, mas tb é foda para um c***lh0.
Ele sabe que é diferente, só perguntou se o relançamento do Origins vai ser Remaster ou Remake completo.
Como já informaram, o Origins será um Remastered com assets em 4k, que virá junto com esse Remake do Legends.
A gente sabe que no fundo, bem lá no fundo, o motivo principal é comercial/financeiro.Justificaram o remake do legends (o que menos precisava) pra investir na padronização de um novo visual pro futuro da franquia, mas tao dando o Origins no visual antigo junto do jogo. Por mim ta otimo, mas nao faz muito sentido
Sem falar que o Legends já é muito bonito, é praticamente o ápice do que um jogo com arte 2D consegue entregar para os padrões atuais.Justificaram o remake do legends (o que menos precisava) pra investir na padronização de um novo visual pro futuro da franquia, mas tao dando o Origins no visual antigo junto do jogo. Por mim ta otimo, mas nao faz muito sentido
É outra engine.Espero que a Ubisoft vote a focar nessa engine, queria muito um Child of Light 2 ou um Valiant Hearts na segunda guerra mundial ou outra guerra.