O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Rayman Legends Retold

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
19.279
Pontos
1.129
Aqui vai uma comparação :

Eu acho que o Remake está muito bonito, mas achei mais poluído visualmente.
O original é mais fácil de enxergar os personagens e os cenários.
Acho que colocaram muito detalhe a mais onde não deviam.

A gente sabe que no fundo, bem lá no fundo, o motivo principal é comercial/financeiro.
Faz algo em cima de uma base sólida que é mais seguro, mais fácil de vender.
É o que toda empresa faz.

Se eles quisessem apenas padronizar, fariam jogo novo de uma vez.

Sem falar que o Legends já é muito bonito, é praticamente o ápice do que um jogo com arte 2D consegue entregar para os padrões atuais.

O novo jogo ta muito bonito e parece muito bom, mas ja era praticamente impossivel ser melhor que o original que é impecavel. Unica coisa que faz sentido é esse pensamento de remakear o titulo de mais sucesso da serie, pq, querendo ou nao, um visual 3D é mais palatavel pra grande massa, so ver o que aconteceu com o cinema.

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Reações
3.920
Pontos
1.289
Achei uma boa, não é meu estilo preferido mas gostei bastante do Rayman Origins (2012) e do Rayman Legends (2013) que joguei no PS Vita. Achei bacana ter couch co-op também. :kjoinha

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.610
Pontos
1.269
De cara eu torci o nariz um pouco por ser "3D", pq eu sou fã do original e aquela arte colorida e muito bem feita.
Mas depois de ver mais coisas, tenho que confessar que está um 3d absurdamente bem feito e detalhado, luzes, cores, um primor.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.540
Pontos
803
Pelos previews que vi, vários citaram que é a Montpellier junto do estúdio que trabalhou em ambos Mario + Rabbids, tenho confiança total nesse remake/reimaginação. :kjoinha

The legend

Mil pontos, LOL!
Reações
1.811
Pontos
1.114
Eu tava querendo pegar o Switch 2 só ano q vem, mas tá foda segurar com esse Rayman e o Starfox novo.

E todo respeito aos jogos de plataforma indies, mas é bom ver q o gênero ainda recebe jogos com mais investimento. Eu gostei do Origins e do Legends, mas admito q nunca gostei muito do design dos personagens. Em 3D, acho q ficam mais próximos das raízes da série. E q gráficos, a Ubi voltou a mandar bem.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
16.815
Pontos
1.604
Aqui vai uma comparação :

Eu acho que o Remake está muito bonito, mas achei mais poluído visualmente.
O original é mais fácil de enxergar os personagens e os cenários.
Acho que colocaram muito detalhe a mais onde não deviam.

Realmente o original tá mais bonito que o refeito, embora o refeito tá bonito e tals, mas o original ainda está implacável (principalmente no Wii U, pois foi feito pensando nele como versão base). Jogarei o refeito no futuro assim que tiver o interesse.

Alter Shot X

Bam-bam-bam
Reações
343
Pontos
248
Tomara que venda bem, pois talvez seja a grande chance da franquia retornar com um novo game.

Btw eu tava rejogando o Rayman 3 e o jogo envelheceu bem para um game de 2003.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.620
Pontos
1.724
Se comprar na pré-venda recebe o Origins Remaster (que não anunciaram) junto. Dois excelentes jogos por R$200,00. Não tá ruim.

Mas não deixa de ser estranho manter o Origins 2D e esse em 3D. Meio sem lógica.

Ultima Edição:

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
32.716
Pontos
1.153
Se comprar na pré-venda recebe o Origins Remaster (que não anunciaram) junto. Dois excelentes jogos por R$200,00. Não tá ruim.

Mas não deixa de ser estranho manter o Origins 2D e esse em 3D. Meio sem lógica.

A primeira coisa que me chamou a atenção quando fui colocar na wishlist, foi o preço de 199. Achei justo.

Jogo com replay infinito pra quem curte o estilo.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
32.716
Pontos
1.153
Realmente o original tá mais bonito que o refeito, embora o refeito tá bonito e tals

Pra quem aportuguesa até os títulos dos jogos, vc escolheu de longe a pior plataforma por ser um suposto, analfabeto americano.

Essa sua xenofobia teria graça, se jogasse em qualquer outra plataforma.

Mas logo nos consoles da Nintendo, onde o raro eh algo ter tradução, não deixa de ser mais patético ainda, esse tal de "Não entendi..."

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.664
Pontos
453
Primeira vez na minha vida que estou cogitando comprar um jogo da Ubisoft em pré-venda. Rayman Legends é um dos melhores jogos de plataforma 2D que já joguei, curti bastante o novo estilo artístico e é legal ver que aproveitaram a oportunidade para melhorar a experiência além dos gráficos, o jogo finalmente tem uma história de verdade agora, trouxeram praticamente todos os dubladores de antes, se o Murphy falar "See you in Rayman 4" de novo e não tivermos um, eu vou ter um troço. Esse pacote é a melhor chance que a série tem para voltar, um remake de um dos melhores jogos do gênero junto de um remaster parrudo do jogo anterior por 200 reais é um negócio excelente que tem que dar moral.

O remake está em boas mãos com o estúdio do original junto do estúdio de Mario + Rabbids, estou empolgado para ver todo o conteúdo novo que adicionaram, porque o que apareceu até agora é muito promissor, o jogo vai ter quatro novas fases musicais, uma delas é U Can't Touch This do MC Hammer.

É até estranho ter uma música com letra no jogo, mas tá no nível do que tinha no original, curioso para ver quais serão as outras três, tem papo de que uma delas é a Macarena.

Topo Fundo