- Mensagens
- 8.238
- Reações
- 19.279
- Pontos
- 1.129
Aqui vai uma comparação :
Eu acho que o Remake está muito bonito, mas achei mais poluído visualmente.
O original é mais fácil de enxergar os personagens e os cenários.
Acho que colocaram muito detalhe a mais onde não deviam.
A gente sabe que no fundo, bem lá no fundo, o motivo principal é comercial/financeiro.
Faz algo em cima de uma base sólida que é mais seguro, mais fácil de vender.
É o que toda empresa faz.
Se eles quisessem apenas padronizar, fariam jogo novo de uma vez.
Sem falar que o Legends já é muito bonito, é praticamente o ápice do que um jogo com arte 2D consegue entregar para os padrões atuais.
O novo jogo ta muito bonito e parece muito bom, mas ja era praticamente impossivel ser melhor que o original que é impecavel. Unica coisa que faz sentido é esse pensamento de remakear o titulo de mais sucesso da serie, pq, querendo ou nao, um visual 3D é mais palatavel pra grande massa, so ver o que aconteceu com o cinema.

