O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rayman Legends (Wii U). Cadê?

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O jogo em epígrafe (versão Wii U) está sumido do mercado, com menos de 2 anos de lançamento. Tem jogo que agrega valor rápido, como o Xenoblades (para Wii), mas esse foi lançado no final da geração, pouco gente deu atenção e ele acabou rareando. Rayman Legends foi título de lançamento para o Wii U, sucesso de crítica e público, com jogabilidade acessível e personagens carismáticos, ou seja, não é jogo de nicho, mas mainstream.

Atualmente, quase não se acha uma cópia lacrada, e, quando se acha, está a preço total (180~200 Reais). Usado, ainda assim está um pouco mais caro que outros jogos LACRADOS lançados no início do Wii U (ex: mais caro que Need for Speed Most Wanted, Mass Effect 3, Deus Ex, etc).

Estou bem perdido quanto à situação desse jogo, pois, originariamente, seria um exclusivo do Wii U, o jogo foi feito com o maior carinho e, mesmo sendo multiplataforma, teve o melhor desempenho no Wii U, não tem motivos pra ter sumido. As versões de Ps3, X360 e PC (mídia física) são encontradas sem dificuldade e com preço justo para um jogo com 2 anos de idade. Enfim, algum colega sabe qual foi a bronca?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
É um jogo que se entende de nicho pra uma plataforma sem base, ainda mais aqui.
Some mesmo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
7.899
Pontos
1.144
Em lojas internacionais o título é facilmente encontrado, acho que é a melhor opção para adquirí-lo por um preço dentro da média.
Creio que ele não irá receber reimpressão no Brasil, pelo menos para WiiU, afinal deve estar vendendo bem nas demais plataformas e com o recente relançamento das outras plataformas.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Em lojas internacionais o título é facilmente encontrado, acho que é a melhor opção para adquirí-lo por um preço dentro da média.
Creio que ele não irá receber reimpressão no Brasil, pelo menos para WiiU, afinal deve estar vendendo bem nas demais plataformas e com o recente relançamento das outras plataformas.

Curioso, eu pensava que as lojas nacionais pegavam os jogos de fora, utilizando a versão nacional somente se houvesse. No caso, a versão nacional é a versão americana com aquela capinha de papelão em cima. Dos jogos que comprei, alguns vieram assim, outros não. Supus que os caras importavam mesmo, pra não cair a oferta.

Foda demais, ter que importar é muito ruim. Não pela demora, ou pela taxação (que, às vezes, ainda sai até mais barato), mas pela minha falta de confiança nos Correios. Parece que eles recebem ordens de negligenciar importação, a fim de coibir a conduta. Juntando isso à instabilidade do serviço, temos que cada importação é um jogo de loteria.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
7.899
Pontos
1.144
Curioso, eu pensava que as lojas nacionais pegavam os jogos de fora, utilizando a versão nacional somente se houvesse. No caso, a versão nacional é a versão americana com aquela capinha de papelão em cima. Dos jogos que comprei, alguns vieram assim, outros não. Supus que os caras importavam mesmo, pra não cair a oferta.

Foda demais, ter que importar é muito ruim. Não pela demora, ou pela taxação (que, às vezes, ainda sai até mais barato), mas pela minha falta de confiança nos Correios. Parece que eles recebem ordens de negligenciar importação, a fim de coibir a conduta. Juntando isso à instabilidade do serviço, temos que cada importação é um jogo de loteria.

Não sei como é com o WiiU, mas normalmente a Ubisoft faz impressão no Brasil, certo? Talvez somente as de WiiU sejam importadas realmente, aí recai nessa dificuldade de encontrá-lo por aqui.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
O jogo sumiu porque as lojas fizeram um "queima" no estoque.
Comprei o meu justamente nessa oportunidade (acho que foi antes do meio do ano).:kjoinha
 


Topo Fundo