O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Caraca!!!

O meu tá pra chegar...

Mas vejo que alguns aqui preferem God of War a RDR II (e não joguei ambos), porém de tudo que eu já vi de puxa-saquismo e críticas de ambos... fez com que perdesse o total interesse por GoW e escolhesse RDR II

Se teve gente que não gosto de Nioh, pq. o mesmo não aconteceria com RDR

T+
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
lMrr3YC.gif


Hora de nos introduzir graças ao finado @dirtydids
Estive com ele sábado e o mesmo fez menção ao seu nick com relação a bebedeira de vcs kkkkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Caraca!!!

O meu tá pra chegar...

Mas vejo que alguns aqui preferem God of War a RDR II (e não joguei ambos), porém de tudo que eu já vi de puxa-saquismo e críticas de ambos... fez com que perdesse o total interesse por GoW e escolhesse RDR II

Se teve gente que não gosto de Nioh, pq. o mesmo não aconteceria com RDR

T+

Não só God of War.

90% dos jogos da geração, independente da plataforma.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Pra mim isso é plenamente gosto pessoal. Tecnicamente, é impecável. Concordo que omitir o gameplay truncado é um problema sério, mas tudo no jogo é feito com muito carinho, tudo é muito justificável para estar naquele meio. Achei God of War mais redondo, mas GOW também tem problemas não listados, como a ausência de mais armas ou inimigos variados. Red Dead 2 não inova em nada, mas ele aprimora tudo. As sides são tão bem trabalhadas a nível The Witcher, o mundo é MUITO realista e a história dispensa comentários. Quem fica falando que só caixista pagou pau pro jogo porque teve "ausência" de jogos, tá ficando maluco. Ano passado e esse ano tiveram excelentes jogos de multiplataforma, só o Cuphead em 2017 foi diferente de qualquer experiência que o PS4 ofereceu.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Aquela câmera do God of War colada nas costas do Kratos é de cair o cu da bunda, o jogador não consegue nem ver os inimigos do lado.

Mas esse problema grave dele me incomodou bem menos que a jogabilidade do Red Dead Redemption 2, por isso o considero melhor.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.880
Pontos
453
Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer. Sério, pessoal tá passando um pano jogo incrível para esse jogo. O jogo tem um sério problema de ritmo e também alguns de gameplay (no tiroteio e no sistema de Cover) e tem gente falando que é o melhor jogo de todos os tempos.

Como já falaram aí no tópico, pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração. Porém, não há de negar que é um jogo envolvente e bem acima da média. Dito isso tudo, acredito que ainda assim o jogo irá ganhar o GOTY por ser multiplataforma e também por questões de hype.

A maioria dos jogos hoje em dia sofre de um monte de problemas como você falou.O grande problema é que hoje em dia nós vivemos na geração do Hype.

Hoje em dia o jogo é eleito Goty antes dele sair, não depois.

TLOU é o melhor exemplo disso, jogo cheio de probleminhas, com gameplay genérico e com a AI mais porca que já se viu em um jogo na ultima década, mas os reviews quase todos passaram longe de mencionar essas coisas e a galerinha nem menciona quando entra em discussão.

Hoje em dia o ismo é tão forte e a galera é tão exagerada e sedenta por "experiências perfeitas" que fecha os olhos pros defeitos ou então simplesmente nem percebe por que se convence que só os momentos em que está se divertindo que contam.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu acho um dos melhores da geração fácil... A história em si não tem nada demais (Tô no final do capítulo 4), mas pela primeira vez me senti realmente num mundo vivo, perdi horas e horas explorando (não terminei a história ainda, isso pq peguei no lançamento).

Quanto a jogabilidade, depois de umas missões fiquei bem incomodado, mas fiz os ajustes desse vídeo e dai melhorou uns 80%



Jogar sem mira automática com o padrão de controle era um parto!

Eu brinco com meu amigos que é o melhor RPG que já joguei, exatamente pq ele faz o que RPGs foram criados pra fazer, te colocar na pele de alguém em um mundo diferente e fazer esquecer da vida... não essas merdas cheias de número e combate limitado que não evoluem (antigamente fazia sentido pela limitação).
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Dizer que esta na lista de melhor de todos os tempos eh a prova que gosto eh igual braco
Tem gente que nao tem
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não só God of War.

90% dos jogos da geração, independente da plataforma.

Caraca!!!!
Vc. deve odiar open world... Igual eu odeio JRPG...
Não deveria ter pego ele...

No mais, para mim, qto mais arrastado (HAVENDO ALGO PRA FAZER SEMPRE) melhor...
Por isso acho que vou adorar este game, PQ. PELAS CRÍTICAS (sejam boas ou ruins) ele é exatamente isso...

Ação é algo que considero (nestes tipos de jogos) a 3º coisa importante

1º Mundo rico em detalhes
2º Possibilidade de coisas (que pode ser desde de encher a cara até caçar algo)
3º Ação
4º História

T+
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Caraca!!!!
Vc. deve odiar open world... Igual eu odeio JRPG...
Não deveria ter pego ele...

No mais, para mim, qto mais arrastado (HAVENDO ALGO PRA FAZER SEMPRE) melhor...
Por isso acho que vou adorar este game, PQ. PELAS CRÍTICAS (sejam boas ou ruins) ele é exatamente isso...

Ação é algo que considero (nestes tipos de jogos) a 3º coisa importante

1º Mundo rico em detalhes
2º Possibilidade de coisas (que pode ser desde de encher a cara até caçar algo)
3º Ação
4º História

T+
Nem odeio.

Alguns dos melhores jogos que joguei, inclusive, são RDR 1 e GTA V.

Agora, gameplay ruim, não dá pra tolerar.

Realmente não lembro de RDR1 e GTAV, por exemplo, serem tão maçantes. Pega um Zelda BOTW, e aí, vira covardia a comparação.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nem odeio.

Alguns dos melhores jogos que joguei, inclusive, são RDR 1 e GTA V.

Agora, gameplay ruim, não dá pra tolerar.

Realmente não lembro de RDR1 e GTAV, por exemplo, serem tão maçantes. Pega um Zelda BOTW, e aí, vira covardia a comparação.

Bem, se Deus quiser, saberei se suas críticas possuem fundamento em breve...

Lembrando que GTAV eu venerei, RDR tive que dar uma segunda chance (as primeiras duas horas foram terríveis pra mim), mas depois que entrei no clima, a coisa ficou obsessiva.

Curiosidade: Diferente de muitos aqui, eu não tive problema algum com a jogabilidade de TWIII (tirando o carpeado)... Então, sei lá!!!

Tipo, sei que não tem muito a ver, mas tem tudo a ver... Talvez hajam pessoas aqui que criticam a jogabilidade de TWIII, mas adoraram Just cause III, que esse sim é tenebroso em jogabilidade...

Assim, não sei até onde de fato as críticas são "verdadeiras" ou só mimimi, pq. não consegue admitir certas verdades...

Mas como eu disse, saberei em breve... E se conseguir achar este tópico, postarei aqui minhas impressões.

Detalhe.... EU ACHEI GTA IV UMA b*sta!!!!!!!!!!!

T+
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A maioria dos jogos hoje em dia sofre de um monte de problemas como você falou.O grande problema é que hoje em dia nós vivemos na geração do Hype.

Hoje em dia o jogo é eleito Goty antes dele sair, não depois.

TLOU é o melhor exemplo disso, jogo cheio de probleminhas, com gameplay genérico e com a AI mais porca que já se viu em um jogo na ultima década, mas os reviews quase todos passaram longe de mencionar essas coisas e a galerinha nem menciona quando entra em discussão.

Hoje em dia o ismo é tão forte e a galera é tão exagerada e sedenta por "experiências perfeitas" que fecha os olhos pros defeitos ou então simplesmente nem percebe por que se convence que só os momentos em que está se divertindo que contam.
Concordo com você, muitos jogos recebem uma passada de pano forte, principalmente nos reviews. Depois que percebi isso passei a valorizar mais os reviews que as pessoas postam aqui, especialmente os que destacam pontos positivos e negativos.

Quando alguém só coloca elogios e fala que é o melhor jogo de todos os tempos e quem tá vendo defeito tá jogando errado, provavelmente essa pessoa está sendo tendeciosa - ou então ela está realmente apaixonada pelo jogo e por isso não é afetada pelos defeitos.

Era que nem acompanhar os debates sobre Sea of Thieves, um pessoal falando que era o melhor jogo de todos os tempos (que iria dividir o mundo dos jogos entre "Antes de SoT e depois de SoT") e do outro lado o pessoal listando uma enxurrada de problemas que esse pessoal não admitia que existia. A situação tá bem parecida aqui, guardando as devidas proporções.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bem, se Deus quiser, saberei se suas críticas possuem fundamento em breve...

Lembrando que GTAV eu venerei, RDR tive que dar uma segunda chance (as primeiras duas horas foram terríveis pra mim), mas depois que entrei no clima, a coisa ficou obsessiva.

Curiosidade: Diferente de muitos aqui, eu não tive problema algum com a jogabilidade de TWIII (tirando o carpeado)... Então, sei lá!!!

Tipo, sei que não tem muito a ver, mas tem tudo a ver... Talvez hajam pessoas aqui que criticam a jogabilidade de TWIII, mas adoraram Just cause III, que esse sim é tenebroso em jogabilidade...

Assim, não sei até onde de fato as críticas são "verdadeiras" ou só mimimi, pq. não consegue admitir certas verdades...

Mas como eu disse, saberei em breve... E se conseguir achar este tópico, postarei aqui minhas impressões.

Detalhe.... EU ACHEI GTA IV UMA b*sta!!!!!!!!!!!

T+

Pois é. Pode até faltar coerência, mas não achei a jogabilidade de TWIII ruim, meio travada, mas funcional (a critica é que o jogo fica fácil demais com a evolução do personagem).

Enfim, não tenho interesse nenhum em fazer critica "falsa", até porque paguei pelo RDR2, ediçao de luxo, para depois me decpecionar e largar o jogo.

Nada mais frustrante que esperar, por vários anos, um jogo que era pra ser "absurdamente bom", pagar, ir jogar e largar mão de raiva.

Realemente gostaria que fizesse jus ao hype.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pois é. Pode até faltar coerência, mas não achei a jogabilidade de TWIII ruim, meio travada, mas funcional (a critica é que o jogo fica fácil demais com a evolução do personagem).

Enfim, não tenho interesse nenhum em fazer critica "falsa", até porque paguei pelo RDR2, ediçao de luxo, para depois me decpecionar e largar o jogo.

Nada mais frustrante que esperar, por vários anos, um jogo que era pra ser "absurdamente bom", pagar, ir jogar e largar mão de raiva.

Realemente gostaria que fizesse jus ao hype.

Realmente TWIII fica fácil demais depois que o Geraldo fica "upado"... Porém como eu disse, ação (NESTES TIPOS DE JOGOS) é a 3º coisa mais importante... Então o que eu mais gostava em TWIII era avistar uma baleia e ir atrás dela (mesmo sendo impossível alcançar).

Realmente é foda isso que aconteceu contigo... Por isso evito comprar no laçamento, mas foram tantas coisas que eu li (inclusive aquela história da feminista), que não consigo acreditar, como um jogo pode fazer tudo aquilo... Por isso preciso, PRECISO CONFERIR ESTA PORRA.....

T+
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.237
Pontos
1.034
Das criticas que leio aqui neste fórum, me vem algo interessante.
Muitos críticos reclamam de :
- Narrativa arrastada........
- Demora pro jogo pegar no breu.....
- jogabilidade truncada, onde ele tem muitas animações e demora pra looterar um ambiente por exemplo....
- Tudo é longe e tem de perder um tempão andando de cavalo pra fazer uma missão..
- Dificuldade para mirar

O engraçado é que aí pegam um jogo estilo os da Quantic Dream, igual Detroit: Become Human, que é pura narrativa e exaltam......pegam algum game estilo Walking Simulator, como Last Guardian ou Shadow of the Colossus e exaltam.........mas não tem paciência para a forma como a condução do game e da narrativa do RDR 2 é feita para ser o mais cinematográfico possível ?
Criticam games multiplayer como a Microsoft dá tanta ênfase, em prol dos games cinematográficos single player da Sony que são vulgarmente chamados de "filminhos", mas aí acham que ele andando no camp é muito lerdo e não tem paciência para isso ? (preferiam uma CG deles batendo papo e escolhendo ir para a missão tal ??)
Criticam a jogabilidade, achando ela truncada e ruim e esquecem tudo que está em volta, de elementos e detalhes onde dá para se adaptar quanto a essa deficiência, tendo apenas um pouco de boa vontade (até parece que a jogabilidade do jogo é toda cagada e travada sendo impossível jogar )

Sei lá.....eu vejo incoerência na reclamação do pessoal. Ou má vontade mesmo para com o título, só por que ele é popular.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Das criticas que leio aqui neste fórum, me vem algo interessante.
Muitos críticos reclamam de :
- Narrativa arrastada........
- Demora pro jogo pegar no breu.....
- jogabilidade truncada, onde ele tem muitas animações e demora pra looterar um ambiente por exemplo....
- Tudo é longe e tem de perder um tempão andando de cavalo pra fazer uma missão..
- Dificuldade para mirar

O engraçado é que aí pegam um jogo estilo os da Quantic Dream, igual Detroit: Become Human, que é pura narrativa e exaltam......pegam algum game estilo Walking Simulator, como Last Guardian ou Shadow of the Colossus e exaltam.........mas não tem paciência para a forma como a condução do game e da narrativa do RDR 2 é feita para ser o mais cinematográfico possível ?
Criticam games multiplayer como a Microsoft dá tanta ênfase, em prol dos games cinematográficos single player da Sony que são vulgarmente chamados de "filminhos", mas aí acham que ele andando no camp é muito lerdo e não tem paciência para isso ? (preferiam uma CG deles batendo papo e escolhendo ir para a missão tal ??)
Criticam a jogabilidade, achando ela truncada e ruim e esquecem tudo que está em volta, de elementos e detalhes onde dá para se adaptar quanto a essa deficiência, tendo apenas um pouco de boa vontade (até parece que a jogabilidade do jogo é toda cagada e travada sendo impossível jogar )

Sei lá.....eu vejo incoerência na reclamação do pessoal. Ou má vontade mesmo para com o título, só por que ele é popular.

Pois é!!!

Também acho isso muito estranho... Pessoal exaltando "filminho" em detrimento de RDR II

Bizarro!!!!

Não vejo a hora do meu chegar... Estou neste exato momento reclamando com a loja...

T+
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Aqui no fórum, last of us não é isso tudo. Foi o jogo na mais premiado da história até witcher.

Witcher 3 é horroso e impossível de jogar. Jogo mais premiado de todos os tempos.

Agora witcher virou maravilhoso.

God of War era exagero da mídia. Jogo mediano. Agora virou top da geração.

E apareceram vários open world mas profundas e detalhados que RDR 2.


Uahauahahauauauahauajauahiahauaja


Todo jogo que é aclamado pela mídia, TODO, quando se cria um tópico junta 50 jogadores de YouTube e mais um monte pra criticar.

Sem contar os pcistas que nem sabem quando vão jogar e se vão jogar indo em tudo quanto é fórum e votos para votar contra RDR 2.

Sempre assim.

Mas, é isso aí, gosto é gosto mas a crítica tem que ser construtiva.

E difícil aceitar mas RDR2 é o segundo Oi terceiro jogo mais bem avaliado da HISTÓRIA.

Edit. E tem nego putinho que tem boa chance de rdr tomar o goty do GOW e isso se tornou inaceitável para alguns.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Das criticas que leio aqui neste fórum, me vem algo interessante.
Muitos críticos reclamam de :
- Narrativa arrastada........
- Demora pro jogo pegar no breu.....
- jogabilidade truncada, onde ele tem muitas animações e demora pra looterar um ambiente por exemplo....
- Tudo é longe e tem de perder um tempão andando de cavalo pra fazer uma missão..
- Dificuldade para mirar

O engraçado é que aí pegam um jogo estilo os da Quantic Dream, igual Detroit: Become Human, que é pura narrativa e exaltam......pegam algum game estilo Walking Simulator, como Last Guardian ou Shadow of the Colossus e exaltam.........mas não tem paciência para a forma como a condução do game e da narrativa do RDR 2 é feita para ser o mais cinematográfico possível ?
Criticam games multiplayer como a Microsoft dá tanta ênfase, em prol dos games cinematográficos single player da Sony que são vulgarmente chamados de "filminhos", mas aí acham que ele andando no camp é muito lerdo e não tem paciência para isso ? (preferiam uma CG deles batendo papo e escolhendo ir para a missão tal ??)
Criticam a jogabilidade, achando ela truncada e ruim e esquecem tudo que está em volta, de elementos e detalhes onde dá para se adaptar quanto a essa deficiência, tendo apenas um pouco de boa vontade (até parece que a jogabilidade do jogo é toda cagada e travada sendo impossível jogar )

Sei lá.....eu vejo incoerência na reclamação do pessoal. Ou má vontade mesmo para com o título, só por que ele é popular.
Ô meu consagrado, mas aí são jogos de estilos totalmente diferentes né? Quando você senta para jogar um Detroit você tá esperando uma coisa completamente diferente de quando você senta para jogar um Red Dead Redemption 2. Quando eu vou jogar um TPS eu quero que os controles de tiro funcionem, da mesma forma que eu quero que os "QTEs" funcionem em um jogo cinematográfico.

Na verdade essa sua critica deveria era ser reversa: O pessoal pegava tanto no pé nos tais jogos "cinemáticos", mas agora é de boa ficar segurando X sem fazer mais nada durante uns 5 minutos de cavalgada até o ponto onde inicia a missão. Pasmem, o jogo tem um modo CINEMÁTICO para o jogo ficar jogando sozinho e ir até o lugar da missão. Se fosse um jogo da Sony que tivesse colocado essa opção estariam rasgando aos ventos que o jogo é tão filminho que você pode ativar um modo automático e ficar só assistindo.

Agora falam que é delicioso ativar o modo cinemático e ficar contemplando os cenários enquanto rola uma agradável conversa. ¯\_(ツ)_/¯
Quem lembra do famigerado tópico de crítica dizendo que "God of War se passa 70% no barco?" - Pois é, os tempos são outros.

(...)

BTW eu adorei o modo cinemático, acho que todo Open World que tem Fast Travel poderia colocar um modo assim como opção.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Das criticas que leio aqui neste fórum, me vem algo interessante.
Muitos críticos reclamam de :
- Narrativa arrastada........
- Demora pro jogo pegar no breu.....
- jogabilidade truncada, onde ele tem muitas animações e demora pra looterar um ambiente por exemplo....
- Tudo é longe e tem de perder um tempão andando de cavalo pra fazer uma missão..
- Dificuldade para mirar

O engraçado é que aí pegam um jogo estilo os da Quantic Dream, igual Detroit: Become Human, que é pura narrativa e exaltam......pegam algum game estilo Walking Simulator, como Last Guardian ou Shadow of the Colossus e exaltam.........mas não tem paciência para a forma como a condução do game e da narrativa do RDR 2 é feita para ser o mais cinematográfico possível ?
Criticam games multiplayer como a Microsoft dá tanta ênfase, em prol dos games cinematográficos single player da Sony que são vulgarmente chamados de "filminhos", mas aí acham que ele andando no camp é muito lerdo e não tem paciência para isso ? (preferiam uma CG deles batendo papo e escolhendo ir para a missão tal ??)
Criticam a jogabilidade, achando ela truncada e ruim e esquecem tudo que está em volta, de elementos e detalhes onde dá para se adaptar quanto a essa deficiência, tendo apenas um pouco de boa vontade (até parece que a jogabilidade do jogo é toda cagada e travada sendo impossível jogar )

Sei lá.....eu vejo incoerência na reclamação do pessoal. Ou má vontade mesmo para com o título, só por que ele é popular.

Estou sentindo uma certa mágoa nesse seu coração.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
Sei nao, ainda estou ocupado no forza horizon 4 e nas minhas velharias. acho que eu estaria OK se nunca mais lançassem um jogo novo pro resto da minha vida.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
O engraçado é que aí pegam um jogo estilo os da Quantic Dream, igual Detroit: Become Human, que é pura narrativa e exaltam......pegam algum game estilo Walking Simulator, como Last Guardian ou Shadow of the Colossus e exaltam.........mas não tem paciência para a forma como a condução do game e da narrativa do RDR 2 é feita para ser o mais cinematográfico possível ?
Velho...seu post é completamente sem sentido.

Você conhece o conceito de "proposta"??

Proposta é o que faz ninguém reclamar da falta de violência em jogos do Mário ou falta de Ação em Persona.

SE alguem joga um jogo da Quantid Dream, sabe que vai jogar um filme pq todos os jogos deles são assim. SE alguem vai jogar um jogo do Fumito Ueda, já sabe que vai ter um jogo de tema monoton(não confundir com monótono).

Se ao pegar um jogo de mundo aberto, o cidadão comum está esperando ficar passeando com NPCs ou conversando abobrinha com desconhecidos...Eu devo ter jogado os mundo abertos mais fora do padrão que existem.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Mas nunca, kkkkk

O jogo tem problemas demais... com muito esforço entra em um um TOP 10 da geração... mas acho difícil, o jogo é moroso demais...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
jogo, assim como musica e filme é uma questão de gosto... uma musica pode ter quem goste ou nao.. um jogo a mesma coisa..

particulamente esse ano eu gostei MUITO mais de god of war do que de RDR2..

quando tava no GOW eu ficava contando os minutos pra poder ligar o VG e avancar um pouco...
com RDR2 eu penso.. preciso jogar, mas a lentidão do game broxa um pouco..

Horizon tinha um mundo aberto... muitas vezes saia doido a "cavalo" tb e o jogo nao dava o sono que RDR2 da...





acho que estou velho.


EDIT: acho que tecnicamente é o melhor jogo... talvez pau a pau com GOW.... mas o enredo/velocidade e etc.... estão abaixo até de Horizon
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.237
Pontos
1.034
Velho...seu post é completamente sem sentido.

Você conhece o conceito de "proposta"??

Proposta é o que faz ninguém reclamar da falta de violência em jogos do Mário ou falta de Ação em Persona.

SE alguem joga um jogo da Quantid Dream, sabe que vai jogar um filme pq todos os jogos deles são assim. SE alguem vai jogar um jogo do Fumito Ueda, já sabe que vai ter um jogo de tema monoton(não confundir com monótono).

Se ao pegar um jogo de mundo aberto, o cidadão comum está esperando ficar passeando com NPCs ou conversando abobrinha com desconhecidos...Eu devo ter jogado os mundo abertos mais fora do padrão que existem.

Eu conheço o conceito de proposta.........só que não entendo como as pessoas se irritam tanto com um detalhe, que em outro título isso é aplaudido ou então, ignorado.
É muita má vontade com um título.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Melhor game dessa geração (no gênero) fácil fácil. Jogo complexo, com várias nuances na trama e que te prende por várias horas como poucos.
Fora a qualidade gráfica (no Xbox One X, claro) que entrega 4k nativo, melhores texturas e visual, graças ao poder do console mais parrudo da geração.
E agora ainda vai ter o online, que muito joguinho pretendente a goty aí nem tem. Vai me tomar mais umas 50hs.



Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Lugar divino não sei, mas com certeza está entre os melhores dessa gen.

Agora, temos que falar uma verdade, a maior parte da galera que chega metendo o pau na RDR2 é a turminha do GTAV que esperava que esse jogo fosse um GTA em outro setting, e ficam frustrados quando o jogo desenvolve bem mais lento e metódico.

A Rockstar arrastou muita gente nova pra RDR2 depois do sucesso de GTAV. Basta ver as vendas em comparação ao primeiro.

O jogo tem falhas que poderiam ser sanadas, isso é fato. Agora que eu vejo uma molecada geração GTA online/Fortnite chamando o jogo de chato e lento baseado meramente na expectativa de ser outro jogo, eu vejo.

Goste ou não, RDR2 é um dos jogos mais autorais já criados. E pra terem feito um jogo dessa dimensão com essa personalidade tão forte, não é pra qualquer um não meu amigo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
PQP!!!!!

Como eu disse estava reclamando com a Kabum e os Filhas de um p........ disseram que não poderão enviar o meu RDR II e cancelaram a porra da compra....

Desgraçados!!!!

Kabum de m****!!!!


Raiva da porra!!!!!

T+
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Para mim não.
Teve dois jogos que dei nota máxima esse ano e eles foram:
- Astro Bot
- God of War

RDR2 vem logo em seguida com uma nota menor. Para mim é um jogo que vai envelhecer mal pra caramba. Ele é um primor técnico e que deve ser esquecido conforme a tecnologia avança.
Jogo pouco divertido, muito monótono em vários momentos e muito burocrático (só faltou pedir para eu ir no cartório assinar documentos). Zerei e não tenho a mínima vontade de voltar a jogar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Tem dois problemas do jogo ser melhor na opinião dos usuários do fórum, primeiro que o jogo ficou infinitamente superior no console Xbox One X frente aos consoles da Sonya, segundo que o jogo concorrerá ao melhor do ano com dois jogos da Sonya.

De acordo com o Metacritic, Spider-Man ficou com 87 e GOW 94, Spider-Man que tem 87 nego ficou babando ovo pelo jogo, já RDR com 97, 4k real no Xbox One X e tal, é um jogo mediano de acordo com muitos aqui. Agora pegando GOW com nota 94, nego ficou babando ovo pela nota, ostentando aos quatro cantos do fórum que isso e aquilo, mas né, de nada vale essas notas do Metacritic.

Velho não adianta, o fórum em maioria é ista de Playstation, então se o jogo fosse dela seria o melhor de todos os tempos sim.


.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
quando tava no GOW eu ficava contando os minutos pra poder ligar o VG e avancar um pouco...
com RDR2 eu penso.. preciso jogar, mas a lentidão do game broxa um pouco..

Meu irmão, eu sou do mesmo jeito.

Quando o jogo me cativa, eu chego em casa, tomo banho e começo.

Com RDR2, eu chego em casa, tomo banho,vejo se não tá passando nada legal na televisão...olho a internet e depois jogo.

Agora que comecei o BattlefieldV, eu vou dar uma encostada. Achei ele bem inferior ao BF1, mas pelo menos eu me divirto e desestresso. coisa que não to conseguindo com RDR2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Tem dois problemas do jogo ser melhor na opinião dos usuários do fórum, primeiro que o jogo ficou infinitamente superior no console Xbox One X frente aos consoles da Sonya, segundo que o jogo concorrerá ao melhor do ano com dois jogos da Sonya.

De acordo com o Metacritic, Spider-Man ficou com 87 e GOW 94, Spider-Man que tem 87 nego ficou babando ovo pelo jogo, já RDR com 97, 4k real no Xbox One X e tal, é um jogo mediano de acordo com muitos aqui. Agora pegando GOW com nota 94, nego ficou babando ovo pela nota, ostentando aos quatro cantos do fórum que isso e aquilo, mas né, de nada vale essas notas do Metacritic.

Velho não adianta, o fórum em maioria é ista de Playstation, então se o jogo fosse dela seria o melhor de todos os tempos sim.


.

Até parece que vou hatear um jogo por causa de uns fps a mais e resolução maior.

Esse pessoal viaja demais.

Pra mim tanto o RDR2 quanto o GoW tem problemas na jogabilidade, achei a câmera colada nas costas do Kratos bizarra, porém me incomodou bem menos que a jogabilidade desastrosa da Roskstar, isso sem falar dos dois primeiros capítulos que são um tédio. Mas no geral são bons jogos, porém GoW é mais redondo.

Olha que nem joguei ainda Spider Man e Dragon Quest XI, posso muito bem ao final achar esses dois jogos superiores a ambos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pra mim e. Ele , bloodborne e Zelda estão pra mim no topo da gen.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Estava vendo os votos dos usuários do Metacritic. Eu não confio muito naqueles numeros, pq tem muito hate, mas estamos falando de um jogo multi.

São quase 2 pontos de diferença entre o voto dos usuários e as notas do jogo.
Diferente de jogos como Witcher3(que é são iguais) e MGSV(que é apenas um ponto a menos).Na verdade, ele tem a pior avaliação de um jogo da Rockstar na historia.

E se você chegar nas notas amarelas e vermelhas e pesquisar pela palavra "fun", vai ver todo mundo dizendo que isso é algo que eles não acharam que jogo é.

Essa galera é toda da OS?? Se for, pq vcs pouparam Witcher e massacraram RDR2?
Em tempo, parabéns pela qualidade do inglês de vcs.
 
Topo Fundo